Olá pessoal, tudo bom? meu nome é João Paulo "joaowais", tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo e resolvi criar esse blog como forma de incentivo. Vou contar para vocês um pouco de como conheci o poker e a PokerStrategy:
Conheci o poker através da TV há 2 anos atrás assistindo "Poker After Dark" mas pensava que essa história de ganhar dinheiro jogando poker era uma grande mentira. Comecei a jogar com os amigos do colégio só de brincadeira até que um deles me apresentou o Poker Online. Pesquisei bastante na internet sobre o assunto e comecei a jogar mesas de dinheiro fictício no PokerStars e FullTilt para ter uma noção melhor do jogo.
Com a necessidade de melhorar resolvi pesquisar ainda mais sobre as estratégias básicas para ser vencedor no jogo antes de fazer meu primeiro depósito, e foi assim que eu vim parar aqui!
É claro que nesse período de 2 anos eu fiquei muuuuiiito tempo sem contato com poker e sem jogar... mas sempre acompanhava as notícias aqui, pela TV e outros portais.
Dia 08/04/2014 tomei coragem e fiz meu primeiro depósito de $85 para jogar NL 2 - 6max na PokerStars (aproximadamente 42,5 bi) e jogo todos os dias aproximadamente 3k hands. Pretendo no decorrer deste ano cumprir algumas metas que são:
* Postar um resumo de cada sessão aqui no blog com ganhos/perdas.
* Postar pelo menos uma mão duvidosa da sessão por dia.
* Postar pelo menos um vídeo de sessão por semana.
* Juntar $150 para migrar para NL 5.
* Juntar $350 para migrar para NL 10.
* Juntar $750 para migrar para NL 25.
* Estar estabilizado na NL25.
* Coach para subir para NL50.
Já possuo o Holdem Manager e uma amostra de 24k hands (até o dia de hoje 19/04). Jogo 6 telas de NL2 simultâneas e esse é o meu gráfico até agora:
Spoiler

E este sou eu jogando:
Spoiler

Não estou feliz com os meus resultados até agora, pois em 24k hands eu saí praticamente Break even.Mas conto com a ajuda e o apoio de vocês para conseguir cumprir minhas metas!
VAMOOOOOOOOO