Original de nemrod83
Estoy enamorado com o cash de novo, pena que não abrem mais contas para brasileiros no party porque senão vc iria ficar milionaria lá, pois até um donkey como eu tenho lucro kkkk só para ilustrar, olha essa mão akiSpoiler
Putsssssss!
Ki potásso! Mas eu to lá humilde na NL5 ainda kkkkkkkkk
Original de Checoadv
Putz...filho da mãe...rsrsrsrs
Muito ¬¬"
kkkkkkk
Original de cristianrjx
¬¬"
E aí Aninha, já voltou pra NL5? :))
Não te vejo mais nas mesas faz algum tempinho.
Passou o down já?
anninha, pq vc nao tenta concorrer aos $200 da [Promoção] - Competição de vídeos de poker (SnG/MTT & Cash)
pelo seu blog, torcida vc ja tam bastante
vamooooooooooooooooooooooooooooooo
Original de Gui715
E aí Aninha, já voltou pra NL5? :))
Não te vejo mais nas mesas faz algum tempinho.![]()
Passou o down já?
![]()
Nada, o down continua =S
Original de aedigao
anninha, pq vc nao tenta concorrer aos $200 da [Promoção] - Competição de vídeos de poker (SnG/MTT & Cash)pelo seu blog, torcida vc ja tam bastante
![]()
Nemm
uiaheiuehs
To mt tiltada pra fazer videos ultimamente..
ontem lá te apanhei nas mesas mas como nao estava no meu pc e tinha hotkeys, ao escrever no chat ainda te faço mini raise e bet flop LOLOLOLOL
Original de bakuncho
ontem lá te apanhei nas mesas mas como nao estava no meu pc e tinha hotkeys, ao escrever no chat ainda te faço mini raise e bet flop LOLOLOLOL
![]()
AIUHOAEIUHAEOIUHEAOIUhAIEUhs
Eu viii!
AChei super estranho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de Anninha
Original de aedigao
anninha, pq vc nao tenta concorrer aos $200 da [Promoção] - Competição de vídeos de poker (SnG/MTT & Cash)pelo seu blog, torcida vc ja tam bastante
![]()
Nemm
uiaheiuehs
To mt tiltada pra fazer videos ultimamente..
Se participar com um vídeo, eu prometo que te envio um package com material de psicologia.
Original de JorgeTeixeira
Se participar com um vídeo, eu prometo que te envio um package com material de psicologia.![]()
![]()
Haaaaaaaaaaaaaaaaa
Seu chantagistaa danado!!!
UAIEHoiAUEOUAEAEiouAHEiuoaehs
♥:c:h:c
Hey Pessoaalll!!
O Blog ta meio parado pq esses dias eu to só na base dos estudos, os grinds q estou fazendo é so pra voltar a me adaptar! kkkkkk
Tive que por a cabeça pra descançar um pouco.
Fazendo meus reviews e comparando da forma que joguei esses ultimos dias eu achei cada coisa absurdamente errada =S
Sinceramente não sei q ki me deu pra ter feito tais erros e nem pq eu acabei fazendo isso, mas agora que parece estar td voltando pros trilhos tenho que traçar um plano para que esse tilt não volte mais a acontecer!
Durezaa. Perdi Maio quase todo! kkkk
Bom, depois de uma longa sessão de estudos e outra de meditação (kkkk), fui pro grind na NL2 pra testar meus conhecimentos e emoções.
Não sei se a sorte andou do meu lado hj, mas me senti bem confiante e mais focada e extremamente feliz com o resultado de hj - 20BI 8o.
Sei que não vai ser assim todos os dias, mas só espero que eu não saia da linha de novo!
♥ Grafico:
Spoiler

Em breve me aventurando na NL5 de novo :megusta :megusta
Eu dei uma tiltada violenta, e quebrei mais uma vez..rsrsrsrs
Irei fazer um novo depósito e dessa vez vou gerir a banca de forma correta. O que vcs sugerem?
1 - Depósito de $10 - Jogar 0,25 de 45 e 90 men
2 - Depósito de $20 - Jogar NL2
3 - Depósito de $30 - Jogar NL5
4 - Depósito de $50 - Mesclar a zorra toda, SNG/MTT/Cash...tudo micro limits
Eu gosto muito da última opção, mas percebo que não tenho me dado muito bem...rsrsrsrsrs...
Fico no aguardo de uma luz de vcs...Abraços.
Original de Checoadv
Eu dei uma tiltada violenta, e quebrei mais uma vez..rsrsrsrsIrei fazer um novo depósito e dessa vez vou gerir a banca de forma correta. O que vcs sugerem?
Eu gosto muito da última opção, mas percebo que não tenho me dado muito bem...rsrsrsrsrs...
Eu acho q não é uma boa ideia misturar SNG/MTT com CashGame, vc devia focar em uma modalidade só
Se for jogar BSS considere em depositar $50 pra jogar na NL2
Jogue NL5 só quando bater a NL2, não adianta passar o carro na frente dos bois ^^
Original de cristianrjx
nr5: Depósito de $50 - Jogar NL2
isto e seguir uma boa gestao de banca
Original de Checoadv
Spoiler
Eu dei uma tiltada violenta, e quebrei mais uma vez..rsrsrsrs
Irei fazer um novo depósito e dessa vez vou gerir a banca de forma correta. O que vcs sugerem?
Spoiler
,
Original de cristianrjx
nr5: Depósito de $50 - Jogar NL2
Original de Anninha
Eu acho q não é uma boa ideia misturar SNG/MTT com CashGame, vc devia focar em uma modalidade só
![]()
Se for jogar BSS considere em depositar $50 pra jogar na NL2
Jogue NL5 só quando bater a NL2, não adianta passar o carro na frente dos bois ^^
Original de bakuncho
Original de cristianrjx
nr5: Depósito de $50 - Jogar NL2isto e seguir uma boa gestao de banca
Concordo Totalmente
------------------------------
BTW daria a dica de jogar Full Ring, ao menos por um tempo.
Na NL2-FR também terá muitos fishs e os regulares não são aquelas coisas...
Sei lá, quem sou eu. Um donkey? KKKK
BTW2 jogue o que você gosta e estude muito e sempre. Cuide da parte mental!!!
Sem um bom mindset nem o Phil Ivey joga bem, vide qdo a mulher dele pediu a separação, KKKK, LOLOLOLOL
Original de Anninha
Deixando o tilt definitivamente de lado.Spoiler
Bom, depois de uma longa sessão de estudos e outra de meditação (kkkk), fui pro grind na NL2 pra testar meus conhecimentos e emoções.
Não sei se a sorte andou do meu lado hj, mas me senti bem confiante e mais focada e extremamente feliz com o resultado de hj - 20BI 8o.Sei que não vai ser assim todos os dias, mas só espero que eu não saia da linha de novo!
![]()
![]()
♥ Grafico:
Spoiler
Em breve me aventurando na NL5 de novo :megusta :megusta
.
@Anninha, que este tilTPM (Tilt Pós Moveup) não vire rotina pranóis, KKKK, xô satanás LOL
"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"
Miguel de Cervantes

xô uruca pingente procê
Original de alonohara
@Anninha, que este tilTPM (Tilt Pós Moveup) não vire rotina pranóis, KKKK, xô satanás LOLSpoiler
"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"
Miguel de Cervantes
xô uruca pingente procê
![]()
AUHOAIEHueas XÔOÔÔÔ Urucaaa!!!
AIUHAIOUHAs
To precisando dimais dum pingente desses viu x.x"
Q essa zica nunca volte pra nóis! EAHIUAEHs
Galera preciso mesmo depositar $50 pra jogar NL2? Não é muito? Queria depositar menos, mas se for, o farei agora...quero aprender certinho e crescer de uma vez por todas.
Não. Vai da tua experiencia. Para mim 10$ chega e para ti também. Jogas em duas mesas com calma. Ou abres uma excepção à regra das 100big blinds e entras tipo com 1.20$ em 5. Escolhes mesas super fishy, dobras e sais, quando deres conta ja tens la 50$.
Bastantes vezes fico com zero na conta e começo assim. Já comecei até com 1$ lol.
Ou mete 20$ 25$ chega perfeitamente.