Saltar para o fórum
BSS SH blog - A lut...

Notificações
Limpar tudo

BSS SH blog - A luta dos micros - "Primeiro toque"

268 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
23.8 K Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

A partir de que limite convem começar a corrigir a linha vermelha?

Responder
Citar (Quote)

Também sou do Porto :) Podes abrir mais no BTN quando raise 1st e também 3betar mais contra pessoal que folde muito a 3bets, imagina alguem com >75% a 3bets em MP podes 3betar anytwo que vai ser profitable (tem atencao as blinds a ver se callam muito 3bets também). Podes também defender mais os steals com 3bets e stealar mais do SB (mesmo estando OOP nao há grande problema que o pessoal muitas vezes até tem o auto fold ligado e só estás tu vs 1 opponent stealas cbetas board com broadways e já tá não tenhas receio de te darem call e não saberes o que fazer pos flop, isso aprende-se com experiência e o pessoal em nl10 pela minha experiência joga mal pos flop e foldam bué. Assim à partida é o que realça mais essas stats espero ter ajudado ;) GL

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7 Autor do tópico
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Obrigado pelas respostas pessoal.

Quanto á questão de abrir mais do CO/BTN/SB eu adapto muito á mesa. Não tenho muita info dos viloes (poucas maos no limite e pouco volume constante faz com que tenha pouca info) o que me limite na questão de jogar muito alem do ABC do costume.

Eu tento roubar sempre que posso dessas posições mas na NL10 estao a defender mt as blinds e a dar pouco crédito.

Vou mesmo arranjar um db no fim desta semana e tentar jogar com mais info para ver se o jogo me corre melhor.

Quanto ao resto das stats se não houveram muitos comentarios assumo que não haja nada que fuja da normalidade.

@Theodolus os jogadores não dão mt crédito ao resteal pq está muito banalizado (exageradamente até) por isso que evito de dar 3bet oop muitas vezes sem ser por valor. Jogar o pos flop sem info raramente trás lucro. Vai aparecendo por cá "vizinho".

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
A partir de que limite convem começar a corrigir a linha vermelha?

A linha vermelha é apenas um reflexo do nosso jogo, que por sua vez é um reflexo dos oponentes que defrontamos. Ora, a linha vermelha deverá começar a subir quando estivermos num limite com muitos regs competentes contra os quais teremos de fazer bluffs e contra os quais teremos que dar calls light.

Ou seja, na minha opinião, NL50...

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
PokerStrategist

double qual é achas que pode ser a explicação para eu durante 50K maos ter mantido a linha vermelha estavel. Depois houve aquela subida e dai para ca veio sempre a cair?

<eu estranho durante tanto tempo a linha ter-se mantido assim tao equilibrada e depois baixar tanto.

Terá sido um upswing? Runei bem é isso?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de mmoreira7
double qual é achas que pode ser a explicação para eu durante 50K maos ter mantido a linha vermelha estavel. Depois houve aquela subida e dai para ca veio sempre a cair?

<eu estranho durante tanto tempo a linha ter-se mantido assim tao equilibrada e depois baixar tanto.

Terá sido um upswing? Runei bem é isso?

É possível que seja isso, embora 50k hands seja uma amostra decente até.

Talvez seja variância combinado com alguma alteração ligeira no teu jogo (um pouco mais scare money, menos Hero calls, etc)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de mmoreira7

STATS

Spoiler

Moreira, onde foste sacar este quadro?

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
PokerStrategist

Olá rgs78, nao tinha visto esta mensagem, tenho andado um bocado away do forum.

Isso é o main pop up do HM2. Podes arranjar esse pop up no forum estrategia bss nos "popups do pessoal".

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de mmoreira7
Olá rgs78, nao tinha visto esta mensagem, tenho andado um bocado away do forum.

Isso é o main pop up do HM2. Podes arranjar esse pop up no forum estrategia bss nos "popups do pessoal".

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Boas, Moreira!

Independentemente do que andes a fazer e quais os teus projectos, espero que tenhas um excelente 2013!! :fdrink

E vê lá se dás notícias. :P

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
PokerStrategist

Ola rgs78.

Obrigado pelas tuas palavras. Espero que o ano 2013 seja excelente para ti tb. Já sei que 2012 acabou da melhor maneira e que 2013 vai começar de forma estrondosa para ti. So espero que isto seja apenas o inicio de uma grande carreira.

Entretanto eu passarei por ca com mais tempo para dar noticias e participar da comunidade novamente. Para já so posso adiantar que este mes espero voltar lentamente à velha rotina das mesas.

Grande abraço. Feliz 2013

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de mmoreira7
Ola rgs78.

Obrigado pelas tuas palavras. Espero que o ano 2013 seja excelente para ti tb. Já sei que 2012 acabou da melhor maneira e que 2013 vai começar de forma estrondosa para ti. So espero que isto seja apenas o inicio de uma grande carreira.

Entretanto eu passarei por ca com mais tempo para dar noticias e participar da comunidade novamente. Para já so posso adiantar que este mes espero voltar lentamente à velha rotina das mesas.

Obrigado, moreira!

Fico a aguardar esse regresso. GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

:)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de mmoreira7
(...)

Feliz 2013: cá esperamos esse update. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
PokerStrategist

Olá a todos! Após uma boa paragem... voltei!

Tive parado nos ultimos 2 meses devido ao meu trabalho durante o inverno nao permitir que eu mantenha o meu volume de jogo.

O ano de 2012 posso dizer que me correu bem! Subi da NL2 até à NL10 e ainda passei pela NL16 mas sem me conseguir aguentar. No entanto foi boa a experiencia.

Para 2013 tenho alguns planos em mente mas para já tenho que "aquecer" antes de entrar no jogo.

Resta-me dizer que levantei toda a minha banca de 2012 (deixei uma micro banca) e ainda levantei o dinheiro que veio da FTP. Portanto, pela primeira vez, tive lucro no poker durante um ano e com ele pagarei as ferias de 2013!

Tenciono mudar um pouco a minha forma de jogar em 2013. Vou manter-me no NL SH mas irei mudar a minha gestão de banca bem como os meus objectivos a nivel de volume.

Aproveito este post tambem para agradecer a todos os que me apoiaram durante o ano que passou. Foram muitas sessoes, revisoes, discussoes de maos, etc. que sem a vossa ajuda não teria resultado. Nao vou falar em nomes pq voces sabem quem sao.

Até breve!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Bem-vindo, moreira! Fico a aguardar mais novidades. E que bom saber que as férias deste ano terão um sabor diferente. :]

Responder
Citar (Quote)

Welcome back!

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Bem vindo de volta Moreira. Toca a destruir.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
PokerStrategist

Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

SB ($6.04)
BB ($2)
Hero (UTG) ($2)
MP ($1.37)
CO ($1.89)
Button ($2.29)

Preflop: Hero is UTG with K, Q
Hero bets $0.08, 1 fold, CO calls $0.08, 3 folds

Flop: ($0.19) 9, Q, Q (2 players)
Hero bets $0.12, CO raises to $0.24, Hero raises to $0.64, CO calls $0.40

Turn: ($1.47) J (2 players)
Hero checks, CO bets $0.16, Hero calls $0.16

River: ($1.79) K (2 players)
Hero checks, CO checks

Total pot: $1.79 | Rake: $0.11

Results below:

Spoiler

Hero had K, Q (full house, Queens over Kings).
CO had J, Q (full house, Queens over Jacks).
Outcome: Hero won $1.68

?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

pq n betaste o rivr?

Responder
Citar (Quote)