ESSE ANO VAI!!!

ESPERO AQUI NA STRATEGYU JA TER MATERIAL PARA MSS SH. CASO NÃO,ESTAREI USANDO ESTRATEGIA PARA 35BBS.QUE TENHO ESTUDADO EM UM OUTRO LUGAR.
mudei o blog para dar uma limpada e organizar melhor!.
A quem esta a começar desafios parecido eu indico que jogue um pouco mais nas shastas para iniciar a jogar nos 0,10+0,01 onde vc paga 10% de rake ,do que pagar 20% de rake nos de 0,05+0,01.
ESSA FOI MINHA PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO:
O QUE TENHO AGORA COLOCAREI NO POST BAIXO QUE USAREI PARA ATUALIZAÇÕES FUTURAS...
oi teancum estarei acompanhando seu blog desejo muito boa sorte e espero ver muitos resultados positivos pela frente e gostei do objetivo 3-TRABALHAR O LADO PSCOLOGICO DO JOGO A FUNDO.E PARAR DE ACHAR QUE ESTOU SENDO PERSEGUIDO PELA SALA.
Não acho que seja perseguição mas que parece muito de vez enquando parece rsrsrs
GL ai nas mesas !!!!!!
Atualização:08/04/2015
Nunca joguei poker porque nunca escolhi o quê jogar, infelizmente sempre que tentei e tomei um punhado de bad beats troquei de variante e consequentemente acabei ficando uma MERDA em tudo.
Estou continuando esse blog por DOIS motivos:
1ºSe eu falhar vou poder ajudar muitos a não errarem onde eu errei e perder demasiado tempo.
2º Para eu não dizer que NÃO TENTEI, ao final desse desafio vou saber verdadeiramente se posso ou não ser VENCEDOR nesse jogo.
==========================================================================================================
O Desafio consiste em jogar as 3 variantes que joguei uma de cada vez.Com BANCAS bem seguras e caso eu quebre eu passou para a outra variante até QUEBRAR TOTAL ou me ENCONTRAR EM UMA DELAS
==========================================================================================================
________________________________________________________________________________________________________________________
BANCA1:
2º:45man 0,50 ~ 150buyins = $75
________________________________________________________________________________________________________________________
BANCA2:
2º:FL6-MAX (0,02/0,04) ~ 1000Bigbets = $40
BANCA3:
1º:BBS-FR(nl2) ~ 150buyins = $300
TOTAL DA BANCA PARA O DESAFIO:
$415,00
Obs: O motivo pelo qual não criei outro blog e aproveitei esse é que apesar de ser muito bacana o calor humano, esse é uma travessia de autoconhecimento.
Em algum momento passarei à compartilhar o blog com todos(((((pagina:23 de blogs.
08/04/2015
Como sempre estou sofrendo com o meu Psicologico, Porque sempre começa bem e quando começo a perder, a feijoada azeda, será que vai ser sempre assim, novamente já estou : xingando jogadores, suporte e a mim mesmo.
Para variar já estou pensando em desistir novamente ou mudar novamente de variante, parece um drogado.POrra!.
refletindo nesse post: resolvi assumir a minha condição de drogado em recuperação e sobreviver mais um dia, mais um badbeat...
Nos últimos 20 jogos perdi $+-6,00 e a parte boa foi que o único dinheiro que tem pingado são de mTT de 0,27 e 0,11 com 2k pessoas.