Essas bad run acontecem,eu tive uma a pouco tempo e devia ter parado antes!
E só levantar a moral e recuperar os BI doados
Isso ae TAINHANHA, consegui recuperar os perdidos e se contar com o RB ja estou pra frente denovo...
Estou com $665 e 1.6k de starcoins, meu proximo step irei ganhar 1.675 entao vai ser mt bom
Decidi ficar um pouco mais na NL10 até finalizar a onda de fishes gerada por conta da promo do card hunter.
Então se não acontecer nenhum desastre até semana que vem estarei na NL16
Bom pessoal continuo em uma boa run... Depois de uma sessionzinha ontem de 2.2k hands estou com $785 e 3.2k de star coins. faltam 75 vpps para ganhar mais 800 star coins.
Após 2 satélites consegui a vaga para o sunday storm de aniversário. Um era .4 cents e somente o primeiro ganhava a vaga 36 players e o segundo era 1.5 em 16 pessoas onde o os 2 primeiros ganhavam 4 max 2x shootout. temos que aproveitar ao maximo essa promo do card hunter, espero que o ps venha com esse tipo de novidades constantemente.
Abraço pessoal
A promo do card hunter é ganhar maos com ou sem showdown com as cartas listadas diariamente... ~30 min de jogo, valido somente em NL10+...
https://www.pokerstars.com/poker/promotions/card-hunt/
ou seja os fishes estao td em NL10 agr... abriram ate outra mesa zoom 6max para suportar o fluxo de players, eu axo rs.
Esse é o motivo que não fui jogar NL16 ainda.
ganhar hands que contenham as cards que estao escuras....
pode ser pre flop ou post flop
bora forrar os 5k tainhanha!!!
Original de mcarrillo89
Ate uma da manha de horario de brasilia
Valeu cara,já barbei 5 doletas
Bom galera esse fds joguei alguns mtts e nada rs...
É definitivamente não tenho mais saco pra jogar mtt não... Nunca estamos deep o suficiente para jogar um bom post flop, o jogo pre flop é muito tedioso.
Acabei resgatando o cash dos star coins e acabei fazendo uma sessionzinha boa na NL10 no FDS... $860 doletas de bank... Agr nao tem mais desculpas para não subir para NL16 a promo do card hunter foi prorrogada ate dia 30 :)... começarei hj na NL16 e implantarei uma estratégia mais GTO pré flop. Acaba sendo bem mais tight do que estou acostumado mais vais ser bom quando começar com HUD as adaptações vs os players.
É um RFI de 12/16/23/40/35, estou muito relaxado pois não estudei bem uma boa estrategia de SB vs BB e vice versa e sinto que estou perdendo bastante dinheiro nessas situações, vou capar isso do meu game...
Abraço a todos e boa sorte nas mesas
NL16 é definitivamente mais chato. Poucos players jogam o limite mais mesmo assim tem donkey de sobra e os regs nao sao world class players obv. Sessionzinha onde o run foi ok com alguns coolers contra, mas no fim acabou gerando umas 60BBs de lucro... diminui o volume pela metade e estou focando em notes e um jogo mais GTO. Os reg são mais chatos e dao muito mais raise em cbet, o que muda a dinâmica do jogo um pouco. Acabei perdendo 1 BI de AK vs AA e outro em um 3bet pot em um iso raise que quem deu call foi o open limp
acertou 2P e shovou em um flop onde tinha TPTK.
Não estou satisfeito com a performance mais é somente a primeira session, o lvl nao muda muito e da pra ter mais reads solidas dos players por conta do micro field
Abraço pessoal
Alguns dizem que nl16 é um limite chato mesmo,eu sempre fui direto para nl25!
Você está jogando mesas normais?
Sempre zoom, me veio na cabeça mixar com umas deep com ante da NL10, axo bom pq vai dar uma aprimorada no deep stack play neh...
TAINHAINHA como que vc constroi seus ranges de squeeze value e bluff... eles dependem da quantidade de players certo? o que vc considera...
Fala srs, estou bem melhor na NL16 jogando com mais tranquilidade... acabei perdendo um big pot em um cooler deep stack 180BBs deep e acabei ganhando 2 entao saiu elas por elas.
spot 1 - tenho 99 no sb um rapaz com 80bbs abre 4x do CO o BU flat, tenho minhas duvidas se o squeeze é melhor nesse spot, acabei dando call. Flop 789 com fd vou de check o vilao pota o bu fold eu shovo e ele mostra solidos T6s sem o fd claro e no river bate um 8.
spot 2 - abro de MP AKs tomo flat do CO e o sb da 3 bet, faço o 4 bet e o CO fold. Flop A9x ele donka o pote pote fica em 10 doletas e tenho 17 para tras. vejo que nao tenho condições de foldar essa mão e dou um shove. Tomo call de A9s e turn bate um K e gg pro cara.
spot 3 - Utg abre como estava envolvido demais nos outros spots estava quase em time out com o AA, tive que dar flat com 180 BBs o SB squeeza para 20 BBs o utg fold, o vilão me cobre e eu tenho conciencia que o range do vilão é mt forte e ele enxerga meu range como bem capped aq, shovei pois as melhores maos que eu faria isso são o QQ e AK, então tomaria call em um a frequencia absurda nesse spot, pois o squeeze tem o utg envolvido. Pote de 56 doletas, maior que eu ja joguei depois dessa volta rs, bate a Q no turn para minha infelicidade rs.
Bom estou bem contente com meu game e minha bank so esta crescendo. $940 doletas.
Abraço a todos
Fala galera estou ruanndo mt hot na NL16 ainda. acabei ganhando $15 nos ultimos 2 card hunter e ganhai bastantes BI nos ultimos dias de grind. Acabou que estou com um bank de $1080, muito feliz sobre isso. Bom o objetivo desse mes é manter o status gold star, para isso faltam cerca de 600vpps...
mes que vem axo que da pra tentar uma NL25 da vida ou fazer um cash out e continuar na NL16.