Original de aafrancis
Tantos ilustres membros de Ouro a visitarem-me![]()
Por ser ouro nao quer dizer nada, apenas aprendemos sempre um pouco mais com os outros ouro o nao
Original de aafrancis
Tantos ilustres membros de Ouro a visitarem-me![]()
Por ser ouro nao quer dizer nada, apenas aprendemos sempre um pouco mais com os outros ouro o nao
Bem ..acabo de fazer mais uma sessao negativa
2.48 usd down !
Amanha quero ver se vejo mais uns vídeos de BSS aqui da Pokerstrategy para ver se isto melhora ...
Sessao positiva
1.46 usd up
Aproveitei tb para ver uns vídeos do Vitormm ....e estou gostando muito deste meu regresso Às mesas de Cash Game embora ...esteja a ter um mês negativo aqui no Cash tb ...
Mas ....acredito que nestes 10 dias que faltam para o fim do mês ainda consiga dar a volta ..
Nota : quebrei na PArty ..ou seja ficou a 0 o que acho que foi até bom
.
Passo a explicar ....jogar em várias salas nunca é a situaçao ideal ..isto porque demoramos mais a ter stats fidedignas dos jogadores e demoramos tb muito mais a conseguir pontos que posteriormente nos irao dar dinheiro
Olá
Estou a caminhar tambem no NL2 .
Pelo que vi das tuas stats estas a jogar muito loose e isso não te vai ser nada lucrativo a longo prazo na minha opinião. Pelo que te aconselho a reveres e a usares a tabela de mãos iniciais...
Estive a ver as tuas mãos que postas-te e a 1ª tens lá bastantes leaks principalmente no turn onde vem uma copa que completa um draw ele da raise e tu all in... Pessimo movimento a meu ver.
Reparei que fizes-te tambem um raise de 0.07 centimos quando o raise padrão deveria ser 8 centimos 4BB´s e isto é muito importante porque se raisas Sempre o mesmo tanto com AK com QK os teus oponentes tem uma read mais dificil de ti.
De qualquer forma espero que recuperes o teu $ perdido até agora
Boa sorte nas mesas e qualquer coisa apita!
vou acompanhar
Bela sessao que terminei agora mesmo
:sdrink :sdrink :sdrink
6.57 usd em 147 hands (1 horita)
Este mês já estou quase quase break-even
-0.23 usd
Uploaded with ImageShack.us
Próximos 7 dias é para começar a passar para a zona verde dos lucros
Muitos parabens pela sessão! a minha tambem correu particularmente bem 2BI up
30 minutinhos pois nao tinha mais disponivel hoje por causa dos exames da universidade.
vamos continuar com o grafico nessa tendencia!
Posta tambem umas stats tuas depois
E para quando estás a pensar apostar num Multitabling? se correr sempre assim isso vai-te maximizar os lucros (ou não ) !.
Abraço!
Original de nicksmart
Muitos parabens pela sessão! a minha tambem correu particularmente bem 2BI up30 minutinhos pois nao tinha mais disponivel hoje por causa dos exames da universidade.
vamos continuar com o grafico nessa tendencia!
![]()
Posta tambem umas stats tuas depois
![]()
E para quando estás a pensar apostar num Multitabling? se correr sempre assim isso vai-te maximizar os lucros (ou não ) !.Abraço!
Tou a jogar de momento 3 mesas em simultâneo.
eu aqui estou com 10 mesas mas talvez depois dos exames e com a cabeça mais livre experimente 14 mesas
Mas sim continua com 3 até te abituares bem a tabela e a estrategia!
♠_biggrin:
Ontem péssima SESSAO!!!!
Perdi uns 5.40 usd foi mesmo mt mt mt mt mau !!
tiltei ..enervei-me lá com um gajo e tentei fazer uns bluff's estúpidos !!
Enfim....
--> jogar tight e simples em NL2 , nao vale a pena inventar visto que a malta nao larga top-pair por exemplo ...mesmo pressionada
--> colocar toda a stack no pano ou seja , all-ins só com 2 pares ou melhor
com isto agora estou de "castigo " 2 dias ..impûs a mim mesmo este castigo .
Vou aproveitar para rever as hands onde perdi mais dinheiro , continuar a leitura de livros de cash game e assisir a mais uns vídeos
Domingo ..regresso entao ao grind.
Original de aafrancis
Ontem péssima SESSAO!!!!Perdi uns 5.40 usd foi mesmo mt mt mt mt mau !!
Enfim....
--> jogar tight e simples em NL2 , nao vale a pena inventar visto que a malta nao larga top-pair por exemplo ...mesmo pressionada
Vou aproveitar para rever as hands onde perdi mais dinheiro , continuar a leitura de livros de cash game e assisir a mais uns vídeosDomingo ..regresso entao ao grind.
Boa estratégia . Posta tambem umas dessas hands para o pessoal analizar
Original de nicksmart
Original de aafrancis
Enfim....
Vou aproveitar para rever as hands onde perdi mais dinheiro , continuar a leitura de livros de cash game e assisir a mais uns vídeosDomingo ..regresso entao ao grind.
nao posso postar ...jogo na 888.poker e de lá nao dá para importar aqui para o conversor da PokerStrategy
Original de aafrancis
Original de nicksmart
Original de aafrancis
Enfim....
nao posso postar ...jogo na 888.poker e de lá nao dá para importar aqui para o conversor da PokerStrategy
Procura um bom conversor online compativel
Olá aafrancis!!
Também estou jogando na nl2 (e algumas mesas de nl6) na 888.com. Boa sorte nas mesas, espero não te encontrar nelas :f_biggrin:.
Referente a postar mãos, notei (em alguns posts acima) que estas usando o Holdem Manager, sendo assim recomendo que olhes o post no link abaixo que vai lhe ajudar em postar mãos no fórum.
Como Postar uma mão a partir do Holdem Manager
Abraço e boa sorte nas mesas.
RAimi!
Original de RAimi
Olá aafrancis!!Também estou jogando na nl2 (e algumas mesas de nl6) na 888.com. Boa sorte nas mesas, espero não te encontrar nelas :f_biggrin:.
Referente a postar mãos, notei (em alguns posts acima) que estas usando o Holdem Manager, sendo assim recomendo que olhes o post no link abaixo que vai lhe ajudar em postar mãos no fórum.
Como Postar uma mão a partir do Holdem Manager
Abraço e boa sorte nas mesas.
RAimi!
obrigado e força para ti tb
Vou entao tentar publicar aqui umas hands mt mal jogadas da minha parte e em que perdi bastante !
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.03)
BB ($1.70)
UTG ($2.08)
Hero ($3.49)
CO ($1.46)
BTN ($1.45)
Dealt to Hero J♦ A♦
fold, Hero raises to $0.08, fold, fold, SB raises to $0.24, fold, Hero calls $0.16
FLOP ($0.50) T♦ 8♠ K♣
SB bets $0.25, Hero calls $0.25
TURN ($1) T♦ 8♠ K♣ J♣
SB bets $0.50, Hero calls $0.50
RIVER ($2) T♦ 8♠ K♣ J♣ K♦
SB bets $1.04 (AI), Hero calls $1.04
Hero shows J♦ A♦
(Pre 31%, Flop 21.9%, Turn 9.1%)
SB shows A♣ K♥
(Pre 69%, Flop 78.1%, Turn 90.9%)
SB wins $3.83
--------------------------------------------------------------------------------------
Hero ($2.78)
BB ($4.01)
UTG ($3.54)
UTG+1 ($1.65)
CO ($1.97)
BTN ($5.20)
Dealt to Hero K♦ K♠
fold, fold, CO raises to $0.07, fold, Hero raises to $0.18, fold, CO calls $0.11
FLOP ($0.38) 9♠ 7♣ 8♣
Hero bets $0.20, CO calls $0.20
TURN ($0.78) 9♠ 7♣ 8♣ Q♥
Hero bets $0.16, CO raises to $0.43, Hero calls $0.27
RIVER ($1.64) 9♠ 7♣ 8♣ Q♥ 5♠
Hero bets $0.34, CO raises to $1.16 (AI), Hero calls $0.82
CO shows 8♥ 8♠
(Pre 20%, Flop 88.7%, Turn 95.5%)
Hero shows K♦ K♠
(Pre 80%, Flop 11.3%, Turn 4.5%)
CO wins $3.72
-----------------------------------------------------------------
Hero ($2)
BB ($2.28)
UTG ($2.99)
UTG+1 ($0.82)
UTG+2 ($1.09)
MP1 ($3.17)
CO ($2.91)
BTN ($2.67)
Dealt to Hero T♣ K♠
fold, UTG+1 calls $0.02, UTG+2 calls $0.02, fold, fold, fold, Hero calls $0.01, BB checks
FLOP ($0.08) T♦ 4♥ 7♣
Hero checks, BB checks, UTG+1 checks, UTG+2 bets $0.08, Hero calls $0.08, BB folds, UTG+1 folds
TURN ($0.24) T♦ 4♥ 7♣ 8♣
Hero bets $0.12, UTG+2 raises to $0.99 (AI), Hero calls $0.87
RIVER ($2.22) T♦ 4♥ 7♣ 8♣ 4♣
UTG+2 shows 7♥ T♥
(Pre 32%, Flop 85.2%, Turn 86.4%)
Hero shows T♣ K♠
(Pre 68%, Flop 14.8%, Turn 13.6%)
UTG+2 wins $2.09
1ª mão pelo que vi raisas-te AJ UTG... Logo ai era fold. Flop pessimo para ti ele bet tu foldavas.
2ª mão devias ter dado raise 3vezes maior que o dele ou seja 21 ou 22 Centimos.
Turn devias ter mandado uns 50 Centimos ou Pot. Quando ele ta da re-raise tu das All in.
3ª Mão Epa Better luck next time com o showdown
aafrancis
Acho que a terceira mão não vale a pena nem pagar pra ver o Flop, ou aumenta PF (se acha que tem chances de largarem já PF) ou Fold.
No Flop ele pode ter literalmente tudo e você jogou passivo até o Turn, nele você dá um Bet com TPGK e ele te volta All-in, eu sei que esse limite é bem fraco e a tentação é de dar o Call, mas não dá para dar Call, temos que nos controlar.
Olá aafrancis!!
Sendo que estas mãos foram jogadas na 888.com deixo minha análise delas abaixo:
Mão 1: Fold sem dúvida. Nesta sala o pessoal paga raise de 4 bb com qualquer carta, por isso o melhor é jogar em posição e restringir ao máximo o range em early position evitando situações complicadas.
Mão 2: Conforme o membro nicksmart mencionou, o raise pré flop foi fraco, um raise para $0,21 ou um pouco maior seria o ideal.
Mão 3: Eu daria fold nesta mão, SB pior posição possível e mão fraca, caso querias entrar na mão acredito que a melhor ação seria o raise (4BB +1BB por lim + 1BB por estar fora de posição) de $0,12.
PS: Quando encontrar ação dos adversários e não tiver uma mão boa o melhor é foldar pois a maioria é passive e so dão raises com boas mãos do contrario dão call.
Boa sorte nas mesas.
E passado o "castigo" regressei ao grind
Entretanto vi uns vídeos do Victormm e imprimi a tabela de maos iniciais .
Assim sendo fiz 2 sessoes hoje e em ambas foi verdinho
(segui quase a 100 % a tabela)
Pela 1ª vez senti-me totalmete tranquilo e a dominar quando devia ou nao jogar
Seja como for fiquei mt aborrecido por ter ganho mt pouco ....mas desde que ganhe nao me posso queixar nao é ?
--> 0.77 na 1ª sessao
--> 0.87 na 2ª sessao-------------------------------------------------------------------------------
Esta foi a "mao" em que perdi 1.68 usd e que fez com que o meu rendimento nao fosse maior em termos de ganhos ...
SB ($3.42)
BB ($0.54)
UTG ($2.79)
Hero ($4.80)
UTG+2 ($0.69)
CO ($5.46)
BTN ($1.03)
Dealt to Hero K♣ K♥
UTG raises to $0.04, Hero raises to $0.12, UTG+2 calls $0.12, fold, fold, fold, fold, UTG calls $0.08
FLOP ($0.39) 8♦ 8♠ 6♦
UTG bets $0.39, Hero calls $0.39, UTG+2 folds
TURN ($1.17) 8♦ 8♠ 6♦ 8♥
UTG bets $1.17, Hero calls $1.17
RIVER ($3.51) 8♦ 8♠ 6♦ 8♥ 8♣
UTG checks, Hero checks
UTG shows J♣ A♦
(Pre 29%, Flop 16.5%, Turn 9.1%)
Hero shows K♣ K♥
(Pre 71%, Flop 83.5%, Turn 90.9%)
UTG wins $3.30
Seja como for acho que tb joguei bem esta mao pelo que estou satisfeito com o meu regresso
Desde já muito parabens e como te tinha dito aqueles videos fazem milagres
e a tabela ajuda muito
essa mão é muito curiosa mas deixa-me dizer-te uma coisa tu naquele flop tens 2 opções ou das Re-raise ou Foldas o Call nunca é Lucrativo.
Duvido que o vilão dando-te um Raise pré-flop tivesse um T8 J8 Q8 K8 ... Talvez um A8 ... Mesmo assim Improvavel logo eu betaria 3x o raise dele... ele foldava e tu ganhavas a mão... Caso desse all in... talvez fosse melhor tu foldares.... no turn Acerta o full house estavas a frente pena o river! Better luck next time
P.S: Acabei Break-Even nas minhas sessions