Saltar para o fórum
fdmlopes93

Notificações
Limpar tudo

fdmlopes93

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
629 Visualizações
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Introdução

Boa noite pokerstrategy! Estou aqui para iniciar o meu blogue nesta comunidade, como á muito tenciono fazer.
Cheguei á pokerstrategy em Março de 2011, exactamente no dia 5 de Março, quando completei 18 anos. Já conhecia esta comunidade e o poker pois já tinha jogado e dado umas olhadelas aqui sendo ainda menor de idade.

Foi quando comecei a poder jogar legalmente que realmente os meus estudos tiveram inicio. Estudei todos os artigos até bronze e joguei até mais ou menos até Outubro.
Perdi toda a minha banca na pokerstars por não ter o respeito devido pela gestão de banca, já ao dinheiro que tinha na fulltilt lá está.

A gestão de banca é agora o factor do jogo com o qual mais me preocupo, não tenho nenhuma justificação para não o ter feito antes, talvez apenas por não ter a experiencia necessária e não ter lido o suficiente para perceber o quanto é realmente importante para o sucesso no poker.

O meu tipo de jogo predilecto é o sit and go, mais propriamente 6 e 18 jogadores, muito mais nos de 6, isto porque são torneios onde é facil chegar-mos aos 4 primeiros(existem sempre um ou dois donks nos limite baixos), são de uma duração curta o que me permitem ganhar dinheiro mais rapidamente, com menos riscos e jogar a qualquer hora não tendo que ter muito tempo de reserva como nos MTT ou SNG´s de 45 ou 180 jogadores.

Assim aqui estou a começar este blogue, que espero que me ajude, com o apoio desta comunidade a melhorar o meu jogo com o passar do tempo.

Até agora

Tenho desde que voltei a jogar cerca de 370 torneios jogados, aqui fica o gráfico:

Uploaded with ImageShack.us

Até agora tive dois downswings, um deles o numero 1 foi uma sessão que fiz muito cansado e sem qualquer especie de concentração devido ao meu estado.
Quanto ao número 2, foi uma experiencia que fiz ao aumentar de nove para 13 mesas em simultaneo o que não correu nada bem e não se voltará a repetir tão depressa. São dois erros muito faceis de evitar o que me levaria a estar já bem mais up no gráfico. Tirando isto não sei o que acham mas parece-me estar a correr bem e que conseguirei cumprir os meus objectivos pois já vou neste momento com 78$ de banca.

Objectivos

Para que tenha uma maior motivação e algo por que lutar resolvi criar alguns objectivos, que serão actualizados com o passar do tempo em novos posts.

Tenho em vista por agora quatro objectivos distintos:

1- De 15 de Novembro a 15 de Dezembro estar a jogar sit and goes de 3.50$, para isso atingir uma banca de 140$(tenho neste momento 78$)

2- Atingir o estatuto silverstar na pokerstars(até 30 Nov.)

3-Em dezembro iniciar o meu jogo em outras salas de poker pois não tenho a minha pokerstars afiliada á pokerstrategy o que me prejudica bastante em termos de aprendizagem, que precisarei para os proximos niveis.

4-Estudar todos os componetes ouro da pokerstrategy pois comprei o holdem manager e o meu estatucto será actualizado para ouro num futuro proximo.

5- Criar um blogue sobre a minha carreira no poker(como este) no blogger de modo a ganhar algumas vantagens no programa TAF e ter mais alguns visitantes que me podem ajudar com dicas e discussões sobre o jogo.

Finalmente

Espero que tenham gostado desta minha primeira publicação e que tenham entendido o que pretendo com o meu blogue. Evoluir!! Preciso assim das vossas criticas e sugestões, estejam á vontade.
Boa sorte nas mesas e obrigado pela atenção!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

Bonito gráfico. Estou a acompanhar :)

PS: Não sabes quem sou mas eu sei quem tu és... cuidado :D

Responder
Citar (Quote)
kikopego93

Ainda bem que estas a acompanhar João "Fod4se" Mendes :)

Responder
Citar (Quote)
kikopego93

Objectivos cumpridos

Em Novembro cumpri os objectivos a que me destinava e ainda me adiantei em relação ao que tinha proposto para Dezembro pois já tenho neste momento 140$ de banca.
Comecei a jogar mais SNG´s de 18 jogadores do que de 6. Cheguei á conclusão de que são mais lucrativos ao avaliar os gráficos no HM. Ganhei também algum dinheiro a jogar HU com uns amigos nos Home Games e em duas ou três sessões de cash games(NL5).

Tive alguma perda na banca devido a aventuras nos torneios de 180jogadores de 2.5$ de buy in. È um tipo de torneio a que não me adapto principalmente por serem turbo. Quando tiver banca para 4.50$BI talvez tente os regulares, até lá nem pensar.

Uploaded with ImageShack.us

Objectivos Dezembro

Para Dezembro pretendo continuar a jogar SNG´s de 6 e 18 jogadores de 3.50$ e cash em NL5 mas desta feita apenas 4 a 6 mesas ao mesmo tempo pois tenho que me adaptar ao limite nos SNG´s.

Tenho como objectivos:
1-Estudar os conteúdos Ouro da PS(se não tiver tempo irei pelo menos imprimi-los para ir lendo)
2-Chegar aos 280$ de banca
3-Manter o estatuto Silverstar(PS)
4-Jogar o Sundaystorm de dia 11(só uma vez fora de banca :fdrink)
5- Dar algum alento ao blogue fora da PS.

Responder
Citar (Quote)