Não deves dar tanta importância à variância. Se concentre no seu jogo e gg. Não é simples de executar, mas é o que deves fazer.
Boa sorte!
Não deves dar tanta importância à variância. Se concentre no seu jogo e gg. Não é simples de executar, mas é o que deves fazer.
Boa sorte!
Tenho jogado um pouco mais de Mtt's do que o devido...mas pronto é mês de Natal tb nao posso ser um General implacável para comigo...
As coisas nao correm nada bem nos Mtt's ....pelo que a Banca tb se ressentiu um pouco por aí ....seja como for ..posso Apostar que o mês será positivo 100% de certeza (em termos de lucro obviamente) ..mas nao vai dar para grandes feitos este mês ....
Update !

Está mt mt mt duro o mês mas estamos up ..mas quero aproximar-me da marca dos 200$ ....e parece eu já lá deviamos estar nao é ?
Bem já aqui tinha referido ..ando a jogar Mtt's a mais !!!
E isso é uma FALHA ! Já chega da "desculpa " do Natal blablablal ....nao posso começar de novo com estas "falhas" no plano que estabeleci.
Nao jogo mais nenhum MTT até ao fim deste ano .
Bem este mês como já disse inumeras vezes vai ser um pouco para o fracote , é a epoca das winter series ....e eu ando tb a fazer uns satelites para ver se entrava em algum Mtt desses ....ou seja ando a
"gastar " $$$ a mais na vertente que nao é suposto ....ou seja na dos MTT's ....mas pronto..
Em termos de Cash parece que o pior já passou ...

Compreendo o jogar MTTs por diversão, por puro prazer/lazer. Como investimento são zero. Ou neste caso, são negativos! Faz como já foi dito, aproveita a onda!
Original de OnUrB236
Aroveita essa boa run no cash! Não gastes $ nos Mtt![]()
Original de bookai
Compreendo o jogar MTTs por diversão, por puro prazer/lazer. Como investimento são zero. Ou neste caso, são negativos! Faz como já foi dito, aproveita a onda!
Obrigado mas sou teimoso
Mas pronto , tb me deram um $ no Natal e se o meu hobbie é o Poker ....porque nao usa-lo para os Mtt's ???
é isso mesmo que fiz
Mas NADA muda ..este blog é 95% de CASH GAME!
No Natal , Páscoa e Aniversário quando me derem uns trocos eu deposito uma % deles para a minha diversao e hobbie (MTT's e Lives) !
é justo!!!
Este forum ..enfim ando para aqui a falar sozinho lloooooooooooooooooooooooooll
Hoje mais uma sessao de Mtt's ..é a última do ..ano prometo
este mês falhei e joguei bem mais do que devia esta vertente .....temos pena é Natal
Em termos de Cash já nao vou jogar mais este mês pelo que ficamos assim

Foi 1 mês mt mt mt atípico ..e estranho
Amanha ou depois um breve resumo deste 1ª ano de Pokerstars.pt em Portugal e objectivos para 2018 !
Em primeiro lugar que tenhas um bom ano de 2018.
Por vezes esses períodos estranhos acontecem.
Eu durante 2 meses (setembro e outubro) tive um período difícil com muitas bad beats e que me levaram a jogar muitas mãos de forma menos correta, nomeadamente em NL5, precisamente quando me estava a iniciar neste patamar.
Mas são períodos dificeis que por vezes nos podem levar a um tilt desastroso, por isso calma que a bonança vem a seguir.
Aqui podes ves o meu grafico de NL5 entre setembro e hoje.
https://gyazo.com/d7c07b5aa53cc3b18cf3b54b5acbcde0
Sozinho não estás...mas quase lool
É,este mês foi um pouco estranho para muita gente!
A ver se o novo ano trás novidades e muitas god runs!!
Boas entradas!!:f_drink:
2017 já passou , nao vou estar com grandes detalhes
Vou falar apenas do período a partir do qual este blog foi criado , ou seja à 2 meses e meio , porque antes disso as coisas nao foram nem planeadas nem estruturadas .
Ora vem comecei entao com os 30$ este meu challenge e termino o ano com

Nao foi mau de todo mas poderia ter sido bem melhor , só que este mês de Dezembro tudo correu mt mt mal(embora tenha ganho ainda um pouco em relaçao ao início do mês) .
Para além da anormalidade do EV (contra isse nao posso fazer nada) , tive variadissimos "falhas" ao grindar mais Mtt's do que devia ..e essa parte era da minha inteira responsabilidade de controlar e nao falhar.
Seja como for nao posso deixar de destacar que nestes 2 meses e meios , todos os meses foram positivos em termos de result $ , e é para isso que cá andamos
2018
Para 2018 quero exigencia máxima e falhas no planeamento/Gestao de banca perto do 0$
Vou manter-me focado totalmente no Cash ( terei os 5% para as aventuras controladas nos Mtt's) e conto pelo menos colocar +um 0 (À direita claro) na minha banca actual .
Fiz uns pequenos acertos nas "regras "que estao na 1ª página referente À vertente de Mtt's e Lives'.
* O valor a dispender nos Mtt's será sempre no máximo 3 BI's (por mês) do nível que estiver a jogar (ex : se NL10 poderei jogar no máximo 10$) , e é com esses 3BI's que terei de administrar o grind dos Mtt's online.
* Nas épocas festivas (Natal , Páscoa e Aniversário) mediante o $ que me ofereçam poderei disponibilizar algum para Mtt's Online/Banca Live)
Pretendo que a Banca para os Lives(Cash/Mtt's) comece rapidamente a ser criada e incrementada de forma a poder este ano jogar no mínimo 4 Mtt's Live e talvez uns Cash Lives tb .
Sao objectvivos ambiciosos e difíceis , mas é mesmo assim que tem de ser.
Vamos a eles
Antes demais um bom ano
E parabéns!!excelente trabalno,em 2 meses e meio quintuplicaste a tua banca!!
Agora é sempre a melhorar
Vanessa Selbst abandona o Poker .
A segunda razão é que já não me sinto bem a promover o poker, enquanto embaixadora (não consigo dizer aos amadores que devem jogar online, e que vão ter sucesso, pois não sinto que seja verdade). E por último, seja porque o poker se tornou mais competitivo ou porque ficamos mais velhos (ou até uma combinação dos dois), recentemente o poker tornou-se num trabalho a sério, exigindo trabalho árduo e disciplina para teres sucesso. Eu nunca tratei o jogo dessa forma – sempre tive um calendário de poker ligeiro – aparecia e jogava para me divertir e tinha outros projectos em casa como o “meu trabalho”. A mudança na natureza do poker e o que agora exige, levou-me a uma encruzilhada, ou mudava a minha abordagem ao jogo, ou então teria de partir para outra.
+1 Profissional de Poker (talvez a mulher mais lucrativa de sempre ) a terminar a carreira .
O Poker já nao é tao fácil como antigamente ...cada vez exige mais e mais trabalho , mais e mais dedicaçao , cada vez mais horas dedicadas a este Desporto para podermos ser/continuar lucrativos .
Palavras interessantes da Vanessa e que devem fazer refletir muita gente.
O que ela diz aí é "não me apetecia estudar e como começou a ser necessário desisti." - Furthermore, ela provavelmente está a falar da experiência dela que passava em grande parte por bater os torneios mais difíceis do planeta.
MAS...óbvio que envolverá trabalho duro e suado, mais do que uns 99% dos membros deste fórum se imagina a fazer.
PS: Se calhar o AA no WSOP ajudou a Selbst a desistir...isto é um rage quit!!
Bom arranque de ano
Como sabem estou no nível mesclar NL5 com NL10 e parece que é desta que nos vamos manter assim .

Óbvio que ainda é cedissimo
mas é o que joguei este ano até agora .
Este mês até dia 20 vou estar um pouco ocupado com cenas no Emprego (faço 2 semanas de prevençao e 1 de formaçao) pelo que o grind deve ressentir-se um pouco , mas com maior ou menor esforço (físico) terei de fazer as 35K no mínimo (é o que me propus fazer todos os meses)
1ª quarter do mês está feito .
Continuamos bem
Desta vez estamos a aguentar-nos (já nao era sem tempo) no mesclanço com NL10 !