Siga!!
Só para "avisar" que estou a ver se o tópico de Avaliaçao de Hands começa a "arrancar" e a "despertar" interesse .
Coloquei lá as hands que este ano já tenho marcadas.
É aqui
Em boa hora deixei de parte (ficou só com 5% ou menos) a vertente dos Mtt's
Foca-te no cash! Eu nem tenho sentido muitas saudades dos MTT pois tenho aprendido tanto em Cash e toda a liberdade que me dá é impagável. MTT vou lá cheirar nas séries e pouco mais.
GL
Chegámos a meio do 1ª mês deste ano
Em termos da vertente dos Mtt's fiz + uns ajustes e o $ disponível para esta vertente passará a ser ainda menos . Quem tiver interesse é consultar a 1ª página do blog que está lá o "novo" valor .
Em termos de Cash as coisas já estiverem bem melhores mas ....nao deixo de estar satisfeito por várias razoes.
1) em princípio já nao terei de jogar mais NL2 (assim espero)
2) As coisas finalmente estao a correr dentro do esperado em NL10..pelo que posso manter-me a mesclar esse nível o que é excelente.
3) o volume está mt bom tendo em conta as "dificuldades no work" que eu falei que iria ter até +- dia 21 de Janeiro

Vou acompanhar.
Também estou quase a ter 30 buy ins para jogar NL10. E já tenho conseguido algumas hands do pessoal.
Outra coisa, aquela 4bet é cara de quem tem AA.
Vamos aqui a um update desde que comecei o Challenge !
Comecei dia 16 Outubro do ano passado em NL2 .
o Overall deste essa data é este :

Estou satisfeito mas nao mais do que isso , sei que tenho imenso ainda para evoluir seja em termos de $ , seja em termos Técnicos , ou ainda na vertente Mental ....mas com absoluta certeza que os 3 itens que acabei de referir estao todos intrinsecamente relacionados.
Original de aafrancis
Vamos aqui a um update desde que comecei o Challenge !Comecei dia 16 Outubro do ano passado em NL2 .
o Overall deste essa data é este :
![]()
![]()
![]()
Estou satisfeito mas nao mais do que isso , sei que tenho imenso ainda para evoluir seja em termos de $ , seja em termos Técnicos , ou ainda na vertente Mental ....mas com absoluta certeza que os 3 itens que acabei de referir estao todos intrinsecamente relacionados.
![]()
![]()
Excelente!
Bora lá continuar a melhorar isso
+ um update !

tudo a correr relativamente bem e cada vez com mais À vontade nas mesas .
Ora cá estamos !!!
Tal como tenho vindo a noticiar sinto que as coisas estao TODAS a conjugar-se ou seja as 3 vertentes TECNICA , MENTAL , BRM/DISCIPLINA estao cada vez mais afinadas ...e isso faz com que os resultados e o À vontade nas mesas seja cada vez maior .
Já nao vejo o resultado em termos de $$$ À uns bons dias ..pelo que quando for espreitar espero que tb corresponda ao que tenho "sentido".
Na próxima 2ª feira terei uma folga no Work ..pelo que estou desde já a preparar uma noitada de Mtt's no Domingo , ora digo isto porque o $$$que disponibilizo para essa vertente (máximo de 2 bi's e meio do nível que estou a grindar em Cash ) este mês já rebentou , mas nao posso desperdiçar a chance da noite de Mtt's pelo que criei como sempre um staking para o mês de Fevereiro mas que vai começar no próximo Domingo.
É uma pequena "artimanha" de forma a que possa grindar ..seja como for nao estou a "fugir" muito do estabelecido ..."simplesmente" antecipei 1 pouco o início de Fevereiro
Parabéns pelos resultados, Francis! É claro que a amostra é pequena, mas já apresenta uma boa tendência.
Espero que este seja um blog bem longo!
GL!:f_thumbsup:
Vamos a um update do Cashier ????

Começámos este Challenge com 30$ ..e já multiplicámos por 10X ..isto é mt bom !
Este mês comecei com 173$ se bem me recordo e ...já estamos quase com 300$
As coisas continuam a correr bem mas ..sei que a nível mental tenho ainda que evoluir imenso ......mas estou cada vez mais próximo do que pretendo ...e cada vez a melhorar um pouco mais ..afinando aqui ou ali ...
Ora bem , a banca actual já me permite subir +1 nível na escadinha do BRM (definida na 1ª página) , ou seja poderei grindar NL10 sem ter que mesclar.