Segue as informações e depois a print:
Vou considerar as informações como um todo desde à ultima atualização também por que era pra atualizar ontem e vai acabar sendo hoje mesmo, então desde o dia 16/08/2016 que foi quando reinstalei o HM2
Won: $61,01 de lucro

RESPOSTAS
Spoiler
Original de LuanLima
Estarei acompanhando. GL na escalada ♠_drink:
Muito obrigado :DD !
Original de Ikki86
Original de JCrigo
VOLLLLLLTAMOSNo mais acho que é isso. To correndo atrás ver se consigo pegar platinum star esse mês ainda. Atingindo os 300 dólares +/-, tenho 120 dólares de cash rebates, vou usar tudo e pular direto pra NL10, no qual pretendo ficar mais tempo até pegar bem as manhas do joguinho.
Muito obrigado quem acompanha, até a próxima atualização, Abraços!
Atingir platinum jogando na NL10 é quase bem difícil (você não quis dizer gold!?). Pelo volume que você tem imprimido (por sinal, um ótimo volume), não vejo como chegar a platinum. De qualquer forma, boa sorte na sua tentativa. Depois nos diga quanto falta para bater a sua meta!
![]()
Então GoldStar eu até já sou, mas eu dei uma leve confundida à respeito da PlatinumStar e vi que realmente não dava. Como o GoldStar era 20 Steps se não me engano eu achei que o Platinum também era, e como estava já no step 13, caso não falhe a memória, achei que ia dar certo, porém o total é 30 steps. Na NL5 acho que não dá mesmo, mas na NL10 até acho que vai, se liga :

Anyway vamos até tentar próximo mês. De qualquer forma muito obrigado por acompanhar, vamos seguir na caminhada :DD
Original de tiagocardoso
Olha quem achei por aqui sem querer....kkk
Queria trocar umas ideias com vc por skype, aparece lá! GL
Já estamos lá, hehe, obrigado pela visita no blog, TMJ!
Gostaria de falar também que vou participar do Fique rico ou morra tentando com Bankroll inicial de $400 dólares, com o objetivo de $2k dólares.
Todas as atualizações serão feitas à partir de agora na Segunda-Feira à tarde.
Espero trazer algumas mãos interessantes na próxima atualização e algum conteúdo bacana pra quem acompanha.
Próxima atualização 05/09/2016 já participando do desafio.
Acho que é só isso e obrigado por acompanhar!