Saltar para o fórum
Cash Game Zoom (BSS...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game Zoom (BSS-SH) - FourSpades7'

34 Mensagens
15 Utilizadores
5 Reações
5,678 Visualizações
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Membro desde: 20.10.2014
Poker Player

Faaaala galera, como vocês estão? Espero que tudo bem!

Voltando com mais uma atualização pro blog, onde considerei mais uma meta batida por mim. Finalmente vamos sair da NL5 ( 30/08/2016). Acredito que cheguei a jogar um total de 100k hands na NL5 desde antes da formatação do pc até agora, desculpa se estiver falando bobagem, hehe. Foi meio sofrido mas sinto que o jogo tem fluído muito mais. Com os bônus que eu acabei pegando somando com a banca que eu tinha e desconsiderando alguns torneios que joguei, alguns satélites com os starscoins e afins, terminamos a NL5 com 400 dólares! Fico feliz de estar indo atrás dos meus objetivos e estar conseguindo.

Segue as informações e depois a print:
Vou considerar as informações como um todo desde à ultima atualização também por que era pra atualizar ontem e vai acabar sendo hoje mesmo, então desde o dia 16/08/2016 que foi quando reinstalei o HM2

Número de mãos jogadas: 60.873
Won: $61,01 de lucro

RESPOSTAS

Spoiler

Original de LuanLima
Estarei acompanhando. GL na escalada _drink:

Muito obrigado :DD !

Original de Ikki86

Original de JCrigo

VOLLLLLLTAMOS

No mais acho que é isso. To correndo atrás ver se consigo pegar platinum star esse mês ainda. Atingindo os 300 dólares +/-, tenho 120 dólares de cash rebates, vou usar tudo e pular direto pra NL10, no qual pretendo ficar mais tempo até pegar bem as manhas do joguinho.

Muito obrigado quem acompanha, até a próxima atualização, Abraços!

Atingir platinum jogando na NL10 é quase bem difícil (você não quis dizer gold!?). Pelo volume que você tem imprimido (por sinal, um ótimo volume), não vejo como chegar a platinum. De qualquer forma, boa sorte na sua tentativa. Depois nos diga quanto falta para bater a sua meta! :)

Então GoldStar eu até já sou, mas eu dei uma leve confundida à respeito da PlatinumStar e vi que realmente não dava. Como o GoldStar era 20 Steps se não me engano eu achei que o Platinum também era, e como estava já no step 13, caso não falhe a memória, achei que ia dar certo, porém o total é 30 steps. Na NL5 acho que não dá mesmo, mas na NL10 até acho que vai, se liga :

Anyway vamos até tentar próximo mês. De qualquer forma muito obrigado por acompanhar, vamos seguir na caminhada :DD

Original de tiagocardoso
Olha quem achei por aqui sem querer....kkk
Queria trocar umas ideias com vc por skype, aparece lá! GL

Já estamos lá, hehe, obrigado pela visita no blog, TMJ!

Hoje começo a jogar na NL10, pretendo não descer mais, vamos ver o que dá.
Gostaria de falar também que vou participar do Fique rico ou morra tentando com Bankroll inicial de $400 dólares, com o objetivo de $2k dólares.
Todas as atualizações serão feitas à partir de agora na Segunda-Feira à tarde.
Espero trazer algumas mãos interessantes na próxima atualização e algum conteúdo bacana pra quem acompanha.
Próxima atualização 05/09/2016 já participando do desafio.
Acho que é só isso e obrigado por acompanhar! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
kenaikawa
Membro desde: 31.03.2015
Poker Player

Acompanhando, mah, vamo que vamo !!!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Vou estar acompanhando e torcendo man!!
Fico no aguardo das primeiras sessions :gl:

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá João, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player

Faala galera, notícias muito ruins hoje...

Acabei subindo pra NL10 conforme a última atualização e em menos de 3k de mãos perdi mais de 10BI. Acabei tendo que regressar pra NL5 e por falta de confiança continuei apanhando bastante. Tenho jogado muito agressivo e tenho visto que isso tem me colocado em alguns spots complicados. Não tem jeito se quiser bater NL baixo é jogar o ABC mesmo, valor, não blefar fishs e afins. Segue a atualização. Acabei jogando outras coisas também por que fiquei meio grilado com o cash, mas não parei com o desafio não. É só pra entender a movimentação de BR.

- Número de mãos/torneios jogados: 26.279
- Lucro/perdas da semana: $-144,36
- Bankroll atual: $209.82
- Número de semanas que está participando: Semana 1.

Respostas:

Spoiler

Original de kenaikawa
Acompanhando, mah, vamo que vamo !!!:f_drink:

Vamo que vamo, hehe, GLGLGLG!

Original de TAINHAINHA
Vou estar acompanhando e torcendo man!!
Fico no aguardo das primeiras sessions :gl:

Você sempre apoiando a galera, fico muito agradecido, GL na twitch agr, acabei não conseguindo acompanhar como queria, mas espero estar lá nas próximas transmissões!

Original de AgnusPoker
Não sabia que dava pra ganhar essa porcentagem toda de rake na stars 8-o

Acompanhando :f_drink:

Fiz um volumezinho grande último mês :P, valeu cara, to acompanhando lá tb! GLGLGLGL

Vamos continuar na luta aí, acabei assinando a Run It Once e acho que tem muita coisa lá pra absorver, no mais é isso, vamo que vamo! GGLGLLGL

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Que pena que foi assim o move up !!!!!!
Eu no teu lugar faria uma review para identificar bem o que aconteceu!!
Uma selection de starting hands mau feita pode ser a causa das perdas assim como outros fatores!!!
Espero que retome a confiança logo e volte para NL10!!!!
Quanto ao twitch, amanhã faço a primeira transmissão as 10:00,se puder aparece por lá!!!!
Abs...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de JCrigo

Voltando com mais uma atualização pro blog, onde considerei mais uma meta batida por mim. Finalmente vamos sair da NL5 ( 30/08/2016). Acredito que cheguei a jogar um total de 100k hands na NL5 desde antes da formatação do pc até agora, desculpa se estiver falando bobagem, hehe. Foi meio sofrido mas sinto que o jogo tem fluído muito mais. Com os bônus que eu acabei pegando somando com a banca que eu tinha e desconsiderando alguns torneios que joguei, alguns satélites com os starscoins e afins, terminamos a NL5 com 400 dólares! Fico feliz de estar indo atrás dos meus objetivos e estar conseguindo.

Isso é o mais importante. boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Muito bom seu blog.
Me inspirou a estudar cada vez mais e assim conseguir meus objetivos!
GL sempre!

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

Cara gostei tanto do jeito que vc definiu suas metas. que irei usar o seu modelo e adaptar para mim,
Estava jogando cash zoom nl5, acabei tomando uma dawn em 3 dias seguidos, e vou ter que voltar para nl2, porem acho que vou pra mesas reg, senti muita dificuldade para ter um edge no zoom da ipoker.
Valew e sucesso pra ti

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player

Fala galera, como vocês estão?

Espero que tudo bem, aqui 100%. Depois das perdas da última semana resolvi dar um time pra cabeça. Estava fazendo um volume relativamente grande, porém estava ficando cansado mentalmente do jogo o que fazia eu errar muito. Acabei ficando sem jogar muito à ultima semana, mas vamos voltar com tudo, a opção que não existe no desafio é desistir. Tenho conseguido cumprir minhas outras metas parcialmente. Estudado bastante, revisto bem o meu jogo e a vida pessoal fluindo bastante quanto as metas. Sem mais delongas vamos as atualizações.

- Número de mãos/torneios jogados: 1.436
- Lucro/perdas da semana: $-8,14
- Bankroll atual: $200,00
- Número de semanas que está participando: Semana 2.

Vou recomeçar na NL2 pra ganhar confiança, Ganhar uns 10 BI e subir pra NL5 pra voltar a caçar os fishs, no mais acho que é isso, espero voltar logo pra NL5, pq ainda temos que ir muito longe! :f_biggrin:

Respostas!
Spoiler

Original de TAINHAINHA
Que pena que foi assim o move up !!!!!!
Eu no teu lugar faria uma review para identificar bem o que aconteceu!!
Uma selection de starting hands mau feita pode ser a causa das perdas assim como outros fatores!!!
Espero que retome a confiança logo e volte para NL10!!!!
Quanto ao twitch, amanhã faço a primeira transmissão as 10:00,se puder aparece por lá!!!!
Abs...

Pena que aconteceu isso mesmo, mas isso serve para estudar mais, jogar mais e aprender mais, a opção que não existe é desistir, muito obrigado por sempre acompanhar e apoiar cara, tmj! Não consegui ver sua stream ainda, uma pena, aprendizado monstruoso com ctz, vc tem muito coisa pra ensinar!

Original de brunogalvao81

Original de JCrigo

Isso é o mais importante. boa sorte. :f_drink:

É isso que importa mesmo, muito obrigado por acompanhar, VAMO QUE VAMO!

Original de ReCroffi
Muito bom seu blog.
Me inspirou a estudar cada vez mais e assim conseguir meus objetivos!
GL sempre!

É estudando que a gnt alcança, sempre! Acompanhando seu blog lá tb, GLGLGLG e TMJ!

Original de Jhowdeneider
Cara gostei tanto do jeito que vc definiu suas metas. que irei usar o seu modelo e adaptar para mim,
Estava jogando cash zoom nl5, acabei tomando uma dawn em 3 dias seguidos, e vou ter que voltar para nl2, porem acho que vou pra mesas reg, senti muita dificuldade para ter um edge no zoom da ipoker.
Valew e sucesso pra ti

Tenta revisar um pouco o jogo dar uma olhada nos spot complicados e eu te falo, não inventa muito mesmo que o jogo flui bem mais, no mais, te desejo todo sucesso do mundo sempre cara. GLGLGLGL!

Obs: Não consegui colocar as respostas em spoiler, se alguem puder ajudar pra ficar mais organizado, fico agradecido!

Vamo que a parada é every fucking day! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
Fala galera, como vocês estão? Espero que tudo bem!

Como de praxe, as coisas não estão indo como deveriam ser. Anda meio grilado com o jogo e com a enorme quantidade de erros que venha fazendo nele, isso tem gerado uma enorme perde de confiança no jogo. O famoso efeito bola de neve, começamos a duvidar do jogo, mesmo sabendo que conseguimos batê-lo. Anyway, sempre é hora de recomeçar quando realmente queremos um objetivo, não estou nem perto de desistir. O controle de BR anda em dia e estou fazendo os moves conforme ele permite, dando uns shots quando necessário e assim vamos indo. Anda meio sumido da maioria dos grupos e blog aqui do site, espero retornar a participação em breve. De qualquer forma, vamos as atualização semanais!

- Número de mãos/torneios jogados: 10.170/ Joguei alto em torno de 30 mtts.
- Lucro/perdas da semana: $-67,92
- Bankroll atual: $132,08
- Número de semanas que está participando: Semana 3.

Tenho assistido um grande número de jogadores de poker e visto o mindset deles, a maioria deles que ainda obtêm sucesso é totalmente condicionado fisicamente e psicologicamente, tem uma determinação incrível com o que fazem e sabem lidar perfeitamente com as mais diversas situações que o poker faz eles passar. O que define um jogador mediano de um jogador bom, no final das contas é o valor agregado que ele faz nas coisas que os outros jogadores não fazem. Quem manjar do inglês pode assistir um dos top players de Omaha no youtube ou twitch, JnandezPoker, aí você entende a diferença do que estou falando. É só uma dica.

Vou começar a trazer mais mãos para discussão. Outra coisa é que agora comecei a mixar mesas zoom com regulares.

Desistir nunca, Keep Going!

Responder
Citar (Quote)
kenaikawa
Membro desde: 31.03.2015
Poker Player

Vamos, Crigo, toda comunidade tá torcendo pra vc:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bora, força isso que o melhor só está por vir!!

Responder
Citar (Quote)