Saltar para o fórum
Chumboryson 2018 - ...

Notificações
Limpar tudo

Chumboryson 2018 - METAS E RUMO AOS 20K.

46 Mensagens
7 Utilizadores
2 Reações
6,481 Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

@mrxavier

Você não poderia depositar por Neteller?
Outra coisa, não conhece ninguém que possa depositar euros em sua conta e você pagá-lo através de uma conta bancária?
Pelo menos aqui no Brasil, o PS pagou a aceitar depósitos via boleto bancário.

Boa sorte!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Neteller vai parar de ser usado. E eu sou BR hue hue!
Só é ruim porque tenho usd23 no PayPal que nunca vão ser usados.

Responder
Citar (Quote)

Original de Ikki86
@mrxavier

Outra coisa, não conhece ninguém que possa depositar euros em sua conta e você pagá-lo através de uma conta bancária?

Mas vi que você vende créditos no PS. Como funciona? Aceita PayPal como pagamento?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Você disse que era russo e acreditei! :)

Original de mrxavierr123

Original de Ikki86
@mrxavier

Mas vi que você vende créditos no PS. Como funciona? Aceita PayPal como pagamento?

No momento não tenho como vender (estou com poucos dólares na conta), mas posso te explicar como funciona.
Aceite a solicitação de amizade que te enviei que te explico melhor.

Responder
Citar (Quote)
chumboryson Autor do tópico
chumboryson
Membro desde: 27.03.2008
PokerStrategist

Original de Ikki86
Ou seja, você está naquela fase que, apesar de estar dando tudo certo, já imagina o que vem pela frente... rsrsrs

Boa sorte, Chumbo!

P.S: será que o seu time vai engregar!? Parece que está todo mundo abandonando o barco. A permanência do Eurico foi um balde de água fria nos jogadores/torcida. O cara parece até esses ditadores que não querer sair do poder de jeito nenhum.

Hhahaha, po falar de Vasco ai tilta. Tã tão ruim que pode piorar hahaha.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de chumboryson

Original de Ikki86
Ou seja, você está naquela fase que, apesar de estar dando tudo certo, já imagina o que vem pela frente... rsrsrs

Boa sorte, Chumbo!

P.S: será que o seu time vai engregar!? Parece que está todo mundo abandonando o barco. A permanência do Eurico foi um balde de água fria nos jogadores/torcida. O cara parece até esses ditadores que não querer sair do poder de jeito nenhum.

A tendência é que vocês tenham quatro anos complicados pela frente. Vamos aguardar e ver se, por algum milagre, as coisas melhoram. Acho que o Julio Brant teria sido a melhor opção mesmo (pior seria difícil). Não há mais espaço para dirigentes como o Eurico hoje em dia. Seria o mesmo que o Joel Santana voltar a assumir um clube grande, não rola mais.

GL!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Original de Ikki86

Original de chumboryson

Original de Ikki86

Boa sorte, Chumbo!

A tendência é que vocês tenham quatro anos complicados pela frente. Vamos aguardar e ver se, por algum milagre, as coisas melhoram. Acho que o Julio Brant teria sido a melhor opção mesmo (pior seria difícil). Não há mais espaço para dirigentes como o Eurico hoje em dia. Seria o mesmo que o Joel Santana voltar a assumir um clube grande, não rola mais.

GL!:f_thumbsup:

verdade rsrs, que jogo feio hoje Vasco e flamengo...

Domingão ta ai, hj bate algoooo rs

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Disseram que foi um jogo muito fraco.
Para mim a configuração de forças no Rio está assim:

1º - Flamengo
2º - Botafogo
3º - Vasco e Fluminense

O Vasco, apesar de ter um orçamento maior do que o do Botafogo, está muito mal administrado e deve estar atolado em dívidas que ninguém conhece (por enquanto). O Fluminense nunca mais foi o mesmo depois de perder o patrocínio master da Unimed.
Outra coisa, o Vasco tem que conversar com o Luis Fabiano e rescindir o contrato. Não dá mais para ele.
Não conheço o futebol do ex-zagueiro Anderson Martins, mas achei um exagero o Vasco pagar 500k para ele (por essas e por outras que os clubes ficam endividados).

Boa sorte na domingueira!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Os bastidores do Vasco é sujo. Se eu ficar contando aqui o que já vi, irei ficar umas 3 horas digitando.

Mas resumindo o que vc falou. O problema é que 60% do time é do carlos leite, e pra ele colocar 60% dos jogadores lá tem gente que leva grana tbm. Ai fica encostando uma porrada de perna de pau no Vasco. Olha ai esse zagueiro horrivel do coritiba. Agora procura quem é o empresario dele na net rs.

Assim que funciona.

Responder
Citar (Quote)

E o grind, como é que tá indo?

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
E o grind, como é que tá indo?

Deu ruim, fiquei pra trás em 98. Fiz uma reta final q peguei aq x ak e gg, pagava 2k esse.

Responder
Citar (Quote)

Mas e o bankroll, como ficou? Rimou!

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Banca atual: $ 2538
Objetivo:$10000

Ta assim.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns!
E você consegui esse bankroll jogando quais modalidades do poker? MTT, SNG, Cash?
E onde você aprendeu à jogar bem assim? Pode falar o seu segredo, não vou sair espalhando pro fishs, rs.

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Hold'em e omaha8.

Quem dera eu jogasse bem. Estamos ai pra evoluir todos os dias.

Mas vejo muito os videos aqui do pokerstrategy. Vejo videos no youtube etc.

Responder
Citar (Quote)

Ei pessoal, estou com US$1,18 de bankroll😅
Oque eu devo jogar?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
Oque eu devo jogar?

Freeroll :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de bookai

Original de mrxavierr123
Oque eu devo jogar?

Freeroll :f_thumbsup:

Que nada moço, Freeroll não dá dinheiro não, field altíssimo pra ITM baixíssima e ainda a maioria dos freerolls tem que até fazer um pacto com o capeta pra arranjar a maldita senha.

Joguei um ontem e só pra diversão. Tinha até um alemão que teve overdose de cannabis tentando falar português, rs. Mas pra grindar acho que até sng 0,02 990 man seria melhor.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
Que nada moço, Freeroll não dá dinheiro não, field altíssimo pra ITM baixíssima e ainda a maioria dos freerolls tem que até fazer um pacto com o capeta pra arranjar a maldita senha.

Joguei um ontem e só pra diversão. Tinha até um alemão que teve overdose de cannabis tentando falar português, rs. Mas pra grindar acho que até sng 0,02 990 man seria melhor.

Não querendo "poluir" mais o blog, $1.18 não dá para grindar nada, dá para dar shots e ter a sorte de uma vida ou bustar. Os freerolls são mesmo assim, há que ter paciência. Estou actualmente a construir a minha 4a banca começada em freerolls (agora já jogo sng de €0.25) e quando é o que há não há que queixar de nada. Quanto às passwords, no torneio normalmente diz como consegui-las e há até sites "especializados" que indicam as passwords de vários sites :) Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Fiz cabaçada e perdi 50 cents em spins agora.

Responder
Citar (Quote)