Saltar para o fórum
Chumboryson 2018 - ...

Notificações
Limpar tudo

Chumboryson 2018 - METAS E RUMO AOS 20K.

46 Mensagens
7 Utilizadores
2 Reações
6,483 Visualizações

Meu Deus do céu! O Chumbão está virando shark mesmo.
Parabéns Chumbo!

Responder
Citar (Quote)
chumboryson Autor do tópico
chumboryson
Membro desde: 27.03.2008
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
Ei pessoal, estou com US$1,18 de bankroll😅
Oque eu devo jogar?

1,18 é pouco pro bank, eu depositaria 20 doletas e começava pelos de 25cents msm ate ir batendo cada limite e subindo.

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Original de bookai

Original de mrxavierr123
Que nada moço, Freeroll não dá dinheiro não, field altíssimo pra ITM baixíssima e ainda a maioria dos freerolls tem que até fazer um pacto com o capeta pra arranjar a maldita senha.

Joguei um ontem e só pra diversão. Tinha até um alemão que teve overdose de cannabis tentando falar português, rs. Mas pra grindar acho que até sng 0,02 990 man seria melhor.

Não querendo "poluir" mais o blog, $1.18 não dá para grindar nada, dá para dar shots e ter a sorte de uma vida ou bustar. Os freerolls são mesmo assim, há que ter paciência. Estou actualmente a construir a minha 4a banca começada em freerolls (agora já jogo sng de €0.25) e quando é o que há não há que queixar de nada. Quanto às passwords, no torneio normalmente diz como consegui-las e há até sites "especializados" que indicam as passwords de vários sites :) Boa sorte!

Esse é o esquema mesmo. Eu tinha colocado na minha cabeça que iria jogar os de 25 cents 50 ate formar o bank mesmo. Fazendo isso é melhor do que ficar batendo cabeça ate pegar um p´remio bom nos freerools pra começar o bank.

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
Meu Deus do céu! O Chumbão está virando shark mesmo.
Parabéns Chumbo!

Quem dera... Esse domingo foi tenso. Estava confortavel pra conseguir a vaga pro SM, e a internet cai. Net do celular nao pegava etc. Resumindo; quando a net voltou cai de tudo lol e nao peguei a vaga fiquei puto. Domingo não é meu dia msm rs.

Banca atual: $ 2710
Objetivo:$10000

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Voltamos de viagem hoje. gogogog

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
PokerStrategist

Domingo como sempre uma merda loll. Fizemos algumas retas finais mas não deu em nada.

Banca atual: $ 2525
Objetivo:$10000

Responder
Citar (Quote)