Nice hand: com regulares desses nem precisas de peixinhos
Original de VovoLoka
deve ter ficado BEM MAIS depois dessa!
Aposto que sim, perder 200BB assim é de matar hehehe
Original de riprlz
Mas gela o estômago dar esse call com bottom set, fala ae !
E como gela! Mesmo sabendo que ele estava tiltado não foi um call 100% tranquilo. Ser stacked em 200BB deep é uma merda hehehehhe
Original de Lunitis
Holy fucking god! Tiltado e mandar assim 2 bis para o teto = life tilt forever!
Very Sick! Eu sou de Tiltar, mas perto desse cara meu Tilt é fichinha, ele estava mega tiltado doando pesado em várias mesas.
Original de thegreatmazinga
Nice hand: com regulares desses nem precisas de peixinhos![]()
Verdade , inclusive ele alimentou alguns peixinhos lol
Mesmo com toda a confusão ainda estou jogando na FTP, o field hoje deu uma melhorada, as mesas estavam uma maravilha.
**
Algumas mãos
#1 Vilão Reg. Vai ter sorte assim lá em casa.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($60.70)
BB ($53)
Hero ($50)
Dealt to Hero 9♣ J♣
Hero raises to $1.50, SB calls $1.25, BB calls $1
FLOP ($4.50) A♣ 5♣ 4♦
SB checks, BB checks, Hero bets $3, SB folds, BB raises to $10.35, Hero calls $7.35
TURN ($25.20) A♣ 5♣ 4♦ 7♣
BB bets $15.50, Hero raises to $38.15 (AI), BB calls $22.65
RIVER ($101) A♣ 5♣ 4♦ 7♣ 4♣
BB shows 7♥ 7♦
(Pre 51%, Flop 45.4%, Turn 22.7%)
Hero shows 9♣ J♣
(Pre 49%, Flop 54.6%, Turn 77.3%)
BB wins $100
*
2# Vilão Regular. Aqui achei melhor mandar uma bomba no river, a idéia é tentar fazer foldar mãos que estão ganhando ou splitando.
O Range do vilão aqui é AT/JJ/KTo/QT e floats com QK/AQ. Destas mãos devo tomar call de QT e provavelmente AQ.
SB ($52.30)
BB ($50)
UTG ($73.25)
Hero ($50)
CO ($55.65)
BTN ($96.25)
Dealt to Hero K♠ T♠
fold, Hero raises to $1.50, fold, BTN calls $1.50, SB calls $1.25, fold
FLOP ($5) T♦ 7♥ 3♣
SB checks, Hero bets $3, BTN calls $3, SB folds
TURN ($11) T♦ 7♥ 3♣ Q♦
Hero bets $8.50, BTN calls $8.50
RIVER ($28) T♦ 7♥ 3♣ Q♦ 8♦
Hero bets $21, BTN folds
Hero shows K♠ T♠
Hero wins $26.60
#3 Sempre o River acabando com a brincadeira LOL
SB ($140)
BB ($114)
Hero ($50)
CO ($52.35)
BTN ($52.20)
Dealt to Hero T♥ A♥
Hero raises to $1.50, fold, BTN calls $1.50, fold, BB calls $1
FLOP ($4.75) K♥ Q♥ 2♦
BB checks, Hero bets $3, BTN folds, BB raises to $9, Hero raises to $25, BB raises to $113 (AI), Hero calls $23.50 (AI)
TURN ($101) K♥ Q♥ 2♦ J♠
RIVER ($101) K♥ Q♥ 2♦ J♠ J♦
BB shows 2♥ 2♣
(Pre 49%, Flop 66.2%, Turn 20.5%)
Hero shows T♥ A♥
(Pre 51%, Flop 33.8%, Turn 79.5%)
BB wins $98.75
*
#4 Todo mundo slowplayando
SB ($54.75)
BB ($50)
CO ($74.75)
Hero ($59.35)
Dealt to Hero Q♦ T♠
fold, Hero raises to $1.25, SB calls $1, BB calls $0.75
FLOP ($3.75) K♣ J♥ 4♠
SB checks, BB checks, Hero bets $2.50, SB calls $2.50, BB calls $2.50
TURN ($11.25) K♣ J♥ 4♠ A♦
SB bets $4, BB calls $4, Hero calls $4
RIVER ($23.25) K♣ J♥ 4♠ A♦ 7♠
SB bets $15, BB raises to $42.25 (AI), Hero raises to $51.60 (AI), SB calls $32 (AI)
Hero shows Q♦ T♠
(Pre 15%, Flop 20.8%, Turn 81.0%)
SB shows A♠ A♥
(Pre 67%, Flop 3.1%, Turn 16.7%)
BB shows 4♦ 4♥
(Pre 18%, Flop 76.1%, Turn 2.4%)
Hero wins $157
Grande Luciano,
Continuas com a banca toda lá ou sacasse algo?
River sick na mão 1.
Original de rdinizBR
Grande Luciano,Continuas com a banca toda lá ou sacasse algo?
River sick na mão 1.
![]()
Fala Diniz!
Estou com a banca toda na FTP. No dia da confusão eu fiquei sabendo com antecedência, mas optei por grindar antes de resolver o que ia fazer. Acabei me lascando, pois após o grind não consegui fazer cashout
Abraços
Algumas mãos interessantes
#1 O vilão era Donk, o range dele é fraco não vai aguentar muita pressão, então dei oportunidade para ele blefar
SB ($66.55)
Hero ($50.75)
UTG ($46.20)
UTG+1 ($53.35)
CO ($64.95)
BTN ($55.35)
Dealt to Hero 9♣ 6♣
UTG raises to $1.50, fold, fold, fold, SB calls $1.25, Hero calls $1
FLOP ($4.50) 6♠ 3♣ 9♦
SB checks, Hero bets $3, UTG calls $3, SB folds
TURN ($10.50) 6♠ 3♣ 9♦ 8♦
Hero bets $7.50, UTG calls $7.50
RIVER ($25.50) 6♠ 3♣ 9♦ 8♦ 4♦
Hero checks, UTG bets $34.20 (AI), Hero calls $34.20
Hero shows 9♣ 6♣
(Pre 66%, Flop 83.1%, Turn 81.8%)
UTG shows 4♠ 7♣
(Pre 34%, Flop 16.9%, Turn 18.2%)
Hero wins $90.90
#2 O vilão era bem spewy, eu tinha reads dele dando raise em bordo Q high com 88.. Aqui não vou largar nunca, mas o problema é que para extrair o máximo temos que dar oportunidade para o vilão errar. Dando re-raise no flop eu apenas facilito o fold dele.
SB ($129)
Hero ($53.05)
UTG ($50)
UTG+1 ($99.25)
CO ($50.75)
BTN ($70.30)
Dealt to Hero A♦ A♣
UTG raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $5.50, UTG calls $4
FLOP ($11.25) K♥ 3♠ 2♦
Hero bets $8.50, UTG raises to $17, Hero calls $8.50
TURN ($45.25) K♥ 3♠ 2♦ 2♥
Hero checks, UTG bets $13, Hero raises to $30.55 (AI), UTG calls $14.50 (AI)
RIVER ($100) K♥ 3♠ 2♦ 2♥ 9♠
UTG shows A♠ J♦
(Pre 7%, Flop 2.7%, Turn 0.0%)
Hero shows A♦ A♣
(Pre 93%, Flop 97.3%, Turn 100.0%)
Hero wins $97.25
**
#3 Mais ou menos na mesma linha das outras mãos. Tentei extrair o máximo da mão sendo trick.
SB ($61.10)
BB ($51.20)
Hero ($50)
UTG+1 ($54)
CO ($42.35)
BTN ($47.75)
Dealt to Hero K♠ K♣
Hero raises to $1.50, fold, CO calls $1.50, fold, fold, BB calls $1
FLOP ($4.75) K♦ 6♣ K♥
BB checks, Hero checks, CO checks
TURN ($4.75) K♦ 6♣ K♥ 5♦
BB checks, Hero bets $2.50, CO calls $2.50, BB raises to $7.50, Hero calls $5, CO folds
RIVER ($22.25) K♦ 6♣ K♥ 5♦ 2♣
BB bets $14, Hero raises to $41 (AI), BB folds
Hero shows K♠ K♣
Hero wins $47.75
E ae, Luciano! Blz?
Cara, na mão 1 acho call beeeeeem marginal. As played, NH.
E na 3, prefiro a cbet flop em vez de CH. A não ser que tenha reads de agressividade do vilão.
Abraço e continua destruindo a 50!
Flws!
Original de Titowns
E ae, Luciano! Blz?Cara, na mão 1 acho call beeeeeem marginal. As played, NH.
E na 3, prefiro a cbet flop em vez de CH. A não ser que tenha reads de agressividade do vilão.
Abraço e continua destruindo a 50!
Flws!
Tudo blz mano!
Na mão 1 sei que é um call marginal, eu dei uma gambleada por conta do donk que estava no pote
Na 3 a c-bet no flop vai mostrar muita força, o bordo estando seco eu não vejo muitas mãos que possam continuar no flop, fui de chk com medo de espantar os vilões. Acho que não perco muito valor, não devo conseguir extrair 3 streets de mãos como JJ/TT.
Abraços
So toma cuidado com a frequência dessas gambleadas .. hehe.
Acho dificil vc ser lucrativo na long run OOP com 96s. A menos que tenha um sick read dos dois
E na do KK, eu gosto de cbet pra balancear. E depois penso em como jogar o turn, hehe. Dessa vez vc extraiu o máximo e pegou um cara mega spewie, NH. Mas tem que ver se de modo geral a linha seria melhor.
Original de Titowns
So toma cuidado com a frequência dessas gambleadas .. hehe.Acho dificil vc ser lucrativo na long run OOP com 96s. A menos que tenha um sick read dos dois
![]()
Tenho que ter cuidado mesmo, ando com uma tendência alta nas gambleadas hehehehe
Meu primeiro Move Down
Ando desanimado com o Poker, estou runando muito mal, tive muitas sessions negativas, algumas desastrosas. De abril para cá minha banca foi de 40BI de NL50 para 30BI de NL25. Eu experimentei jogar underroled, mas não gostei, meu jogo ficou muito travado, então voltei para a nl25 na marra.
Até ontem eu estava decidido a sair da FTP e aproveitar o bônus de outra salas, mas hoje fiquei sabendo que vai ter o bônus Middle Year do Iron Man. Estou no 10º mês do Iron Man, isso deve me render um bom bônus. BTW não sei se vale a pena continuar na FTP, a situação da FTP pós Black Friday não parece ser das melhores. E agora o que fazer??
Ainda não encontrei o culpado pelo movedown, quero analisar meu DB com calma para avaliar até que ponto foi culpa da variância. Eu sei que tomei muitos coolers, fui spewy em algumas situações, tive alguns tilts, mas fica difícil dizer quem foi o verdadeiro vilão.
Em meus momentos de raiva procuro jogar a culpa na FTP, parece piada, mas a parada começou a desandar após da Black Friday. Sinceramente não sei o que pensar sobre isso, meu lado racional não me permite acreditar que as salas sejam manipuladas. Eu até gostaria de acreditar nisso, é muito mais fácil colocar a culpa nas salas ao admitir que meu jogo é medíocre.
O move down teve um lado bom, eu senti uma diferença em relação ao field, parece que o jogo ficou muito mais fácil.
O mais sick disso tudo é que a banca ficou muito curta, será que eu vou Bustar ?? LOL
Pow luciano move down eh standard, bora destrui essa NL25...
PS tbm to ainda na FTP, mais to tranquilo, não acho que va acontecer coisa pior...
abrç...
estranhei ver você uns dias atrás na nl25....mas calma que tens mais que jogo para voltar à nl50
Que sick, velho.
Admiro sua perserverança, cara.
Desejo-lhe boa sorte.
Btw, o q é jogar underroled?
Original de ramon321
Pow luciano move down eh standard, bora destrui essa NL25...PS tbm to ainda na FTP, mais to tranqüilo, não acho que va acontecer coisa pior...
abrç...
Isso ae, bora destruir
Eu te vi outro dia na nl50, alias tenho visto bastante a galera da PS no FTP, parece que a maioria continuou por lá após a Black Friday. Por mais que eu queira mudar de sala, é difícil encontrar salas com as vantagens que a FTP oferece.
Abraços
Original de calvin1975
estranhei ver você uns dias atrás na nl25....mas calma que tens mais que jogo para voltar à nl50![]()
Já estou por lá desde o dia 8, o bom é que o field não mudou muito, conheço a maioria dos regs que cruzei esses dias.
Obrigado pela força
Abraços
Original de Alosker
Que sick, velho.
Admiro sua perserverança, cara.
Desejo-lhe boa sorte.Btw, o q é jogar underroled?
Fala mano!!!
Nem sou tão perseverante, diria que estou mais para conformista
Eu até pensei em fazer reload na banca, mas com a situação assim, achei mais prudente o movedown.
Jogar underroled, é jogar em um limite onde a sua banca é insuficiente.
Como vão as coisas ? Animado em voltar para o Game ?
Abração!
Original de Lucianomb
Fala mano!!!Nem sou tão perseverante, diria que estou mais para conformista
![]()
Eu até pensei em fazer reload na banca, mas com a situação assim, achei mais prudente o movedown.Jogar underroled, é jogar em um limite onde a sua banca é insuficiente.
Abração!
Suspeitei desde o princípio (do underroled).
As coisas vão bem.
Na verdade n tou animado em voltar n. Entretanto, devo voltar a jogar no meio do ano, quando tiver férias, só pra movimentar a conta neteller mesmo hehe. Se pá na própria FTP, onde meu BR hoje é de 5$.
Abraço
Original de Lucianomb
Original de ramon321
Pow luciano move down eh standard, bora destrui essa NL25...PS tbm to ainda na FTP, mais to tranqüilo, não acho que va acontecer coisa pior...
abrç...
Isso ae, bora destruir
![]()
Eu te vi outro dia na nl50, alias tenho visto bastante a galera da PS no FTP, parece que a maioria continuou por lá após a Black Friday. Por mais que eu queira mudar de sala, é difícil encontrar salas com as vantagens que a FTP oferece.
Abraços
vdd encontro bastante gente da ps por la...
mais qq tu acho do field da ftp pos black friday?
abrç
Original de Alosker
Original de Lucianomb
Fala mano!!!Nem sou tão perseverante, diria que estou mais para conformista
![]()
Eu até pensei em fazer reload na banca, mas com a situação assim, achei mais prudente o movedown.Jogar underroled, é jogar em um limite onde a sua banca é insuficiente.
Abração!
Suspeitei desde o princípio (do underroled).
As coisas vão bem.
Na verdade n tou animado em voltar n. Entretanto, devo voltar a jogar no meio do ano, quando tiver férias, só pra movimentar a conta neteller mesmo hehe. Se pá na própria FTP, onde meu BR hoje é de 5$.Abraço
Boa mano, volta sim , ainda vai ter o Mid Year bônus do Iron Man
A FTP te mandou algum bônus suculento após o cashout? Soube de um pessoal que recebeu bônus de $500+.
Abraços