Saltar para o fórum
Coinflip Master aka...

Notificações
Limpar tudo

Coinflip Master aka pixinas

182 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
28.2 K Visualizações
samy4ever
Membro desde: 02.04.2008
BlackMember

Original de pixinas
Amanhã é o meu voo. Vou pela Ryanair: Málaga - Barcelona e depois Barcelona - Porto.
São duas oportunidades para acontecer isto: _p:

Avaria em avião da Ryanair causa desmaios e desidratação a passageiros

Next time stay 1 day in Barcelona _cool:

Responder
Citar (Quote)

Boa Viagem Pixinas !!

_thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Este tópico estava tão enterrado que foi difícil de encontrar :D

Então pixinas, como vai esse poker e exercício físico? Estás a motivar-me para também começar um programa de emagrecimento e musculação no meu blog :D

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Respondi lá com algumas dicas. Quem estiver curioso - aqui.

Bom, eu devo a todos os que estavam a acompanhar uma grande pedido de desculpas por não ter escrito mais nada...

Quando voltei de férias tentei jogar poker mas simplesmente não tinha vontade e como sabem ao jogar contrariado só vai dar problemas. várias vezes chegava a casa ao fim do dia já cansado do ginásio e tinha 1:30h disponível, mas só de pensar em abrir as mesas ficava logo mais "cansado".

Ponderei bastante e cheguei à conclusão que não tinha tempo nenhum para mim, não tinha tempo para chegar a casa e pensar: "o que me apetece fazer"...
Eu tinha o meu dia todo formatado tal como um robot que segue instruções, aliás, toda a semana!! Acordar, cárdio, trabalhar, ginásio+cárdio, poker, dormir. Precisei tirar um tempo e relaxar.

Felizmente, houve uma alteração no meu horário de trabalho e agora entro um pouco mais tarde. Assim durante a manhã consigo fazer ginásio+cárdio e ainda ver uma série. Passo o dia cheio de energia e à noite ainda estou com foco para o jogo. Então na semana passada eu resolvi fazer uma experiência, jogar na Stars NL10 24 mesas! Apenas para testar a minha vontade de jogar.
Digo-vos que estou outra vez cheio de vontade! Já sou PlatinumStar (com a promoção de Agosto) e segundo o Pokertableratings (entretanto tive de formatar o disco rígido e perdi as mãos jogadas) estou-me a sair bem:

No próximo mês faço o move up para NL25 e se me sentir à vontade no mês seguinte NL50 onde devia estar a jogar se não fosse um nit em BRM.

Exercício

Eu parei de escrever aqui mas não parei de fazer exercício!

Faço 4 dias de ginásio+cárdio, 2 dias só de cárdio e descanso ao Domingo.
Como de 3h em 3h e bebo bastante água.
Não tenho balança então não sei quantos Kg perdi mas passei de uma barriga redonda e um peito sem formas para 2 abdominais visíveis e um bem já algo definido!! Acho que estou com uns 11% de bf.
Estou a adorar a experiência! Trabalho duro e uma boa alimentação traduzem-se em grandes resultados. Até já convenci um amigo meu aqui da PokerStrategy.com a adoptar este estilo de vida. Ele agora não falha um sessão de treino! Estou muito orgulhoso Tiago!! _thumbsup:

E finalmente aprendi a cozinhar!! :f_cool:
Ao fim de um ano fora de casa aprendi a cozinhar e estou a ganhar o gosto. Para terem ideia o meu pequeno almoço deixou de ser leite com cereais para isto (todos os dias):

Panqueca de Aveia (1ovo+6 claras+100g de aveia):

Digam lá se não tem bom aspecto!! _tongue:

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Até já convenci um amigo meu aqui da PokerStrategy.com a adoptar este estilo de vida. Ele agora não falha um sessão de treino! Estou muito orgulhoso Tiago!! _thumbsup:

:heart:

Só para verem como estamos actualmente:

Isto só conta mesmo quando alguém nos quer abraçar e escorrega.

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Missclick ou hero call??

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
Hero ($13.42)
BB ($27.65)
UTG ($14.75)
UTG+1 ($10.24)
UTG+2 ($4.85)
MP1 ($10)
CO ($4.61)
BTN ($4)

Dealt to Hero 7♣ 6♣

fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

FLOP ($0.60) 5♦ T♣ 4♣

Hero bets $0.38, BB calls $0.38

TURN ($1.36) 5♦ T♣ 4♣ 3♦

Hero bets $0.91, BB raises to $1.82, Hero raises to $5.79, BB calls $3.97

RIVER ($12.94) 5♦ T♣ 4♣ 3♦ A♣

Hero bets $6.95 (AI), BB calls $6.95

Hero shows 7♣ 6♣
(Pre 37%, Flop 56.8%, Turn 100.0%)

BB shows T♥ 9♥
(Pre 63%, Flop 43.2%, Turn 0.0%)

Hero wins $25.53

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para um donkey : top pair é nutz! Vamooos pix!

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Missclick ou hero call??

Hero ($13.42)
BB ($27.65)
UTG ($14.75)
UTG+1 ($10.24)
UTG+2 ($4.85)
MP1 ($10)
CO ($4.61)
BTN ($4)

Dealt to Hero 7♣ 6♣

FLOP ($0.60) 5♦ T♣ 4♣

TURN ($1.36) 5♦ T♣ 4♣ 3♦

Hero shows 7♣ 6♣

BB shows T♥ 9♥

Hero wins $25.53

top pair é nuts para esses gajos pa !!

Responder
Citar (Quote)

resolvi passar aqui para dar uma força ao "menino da proteina"!
pensando melhor, "menino da aveia" fica melhor.... :f_tongue:
gogogo

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Missclick ou hero call??

Hero ($13.42)
BB ($27.65)
UTG ($14.75)
UTG+1 ($10.24)
UTG+2 ($4.85)
MP1 ($10)
CO ($4.61)
BTN ($4)

Dealt to Hero 7♣ 6♣

FLOP ($0.60) 5♦ T♣ 4♣

TURN ($1.36) 5♦ T♣ 4♣ 3♦

Hero shows 7♣ 6♣

BB shows T♥ 9♥

Hero wins $25.53

Olá pixinas , gostei bastante do blog. Nice hand ;)

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Original de pixinas

E finalmente aprendi a cozinhar!! :f_cool:
Ao fim de um ano fora de casa aprendi a cozinhar e estou a ganhar o gosto. Para terem ideia o meu pequeno almoço deixou de ser leite com cereais para isto (todos os dias):

Panqueca de Aveia (1ovo+6 claras+100g de aveia):

Digam lá se não tem bom aspecto!! _tongue:

Seguiste o meu conselho no que toca ao pequeno almoco =P

Experimenta juntar atum na omelete e/ou por canela por cima.. Nos dias em que tiveres com vontade de algo mais doce barra a panqueca com doce de morango :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Sim Constancio3, este pequeno-almoço é indispensável agora!
Estive a ler o tópico do Sharats no fórum bodybuilding-pt e gostei do treino 5x5. Tenho-o feito nas últimas semanas e realmente os ganhos de força são brutais.

Setembro

No final de Agosto começaram a grindar aqui ao meu lado, no mínimo 8h por dia, 3 jogadores de SH muito bons e 2 deles estão a grindar para Supernova Elite na PokerStars. Ao conversar com eles e a ver o jogo, voltou o bichinho de SH e resolvi aplicar-me.

Deixei a NL25 que já estava mais do que batida e mudei-me para a NL50 SH na PokerStars.
O nível é muuuuuito diferente da iPoker. Há muitos jogadores fortes, nem todos vencedores, muito chatos que dificultam bastante o teu jogo. No entanto posso-me dar ao luxo de ter 6 a 9 mesas abertas com posição sobre um grande fish.

Sendo assim eu devia estar a ganhar muito dinheiro, certo? Errado!!
Estou a cometer bastantes erros especialmente no pós-flop. Isso aliado ao um tilt e falta de paciência nas últimas 5k mãos não me têm trazido boas sessões.
Sem falar nos coolers e badbeats standard eu podia estar pelo menos breakeven se tivesse sido consistente.

Alguma dica que me podem dar ao olhas as stats?

Com uma vista rápida posso ver 3 coisas a melhorar:

• Aumentar 3bet para 7% a 9%
  • Aumentar o c/r flop para pelo menos 15%
  • aumentar a cbet para 75%

Próximos passos:

• Ter a base de dados avaliada às 30k mãos
  • Comentar 5 mãos por dia
  • Postar 5 mãos por dia

Fazer sessões com jogadores do limite

Estava a ver este vídeo do rafaelaugustop e penso que esta dica me pode ajudar.
Portanto, jogadores de NL50, sempre que possível gostava de acompanhar as vossas sessões!
Nem precisam de me explicar nada, basta dar o link do Join-me ou Mikogo e eu observo. O meu skype é pedro.mota.ps.

Responder
Citar (Quote)

I wouldn't worry about ur cb flop, u c/c sometimes which is good too.

U can also donk bet more often

And raise flop higher as well

Apart from that and the other stuff u said, im happy with those stats!

Samy

Responder
Citar (Quote)

O blog mais internacional da comunidade.pt , :D

O fold para 3bet também esta muito alto penso eu, ainda para mais não estar a jogar muito loose então esse valor acho que deveria abaixo dos 86% , _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Sim, está muito alto porque eu abro um range gigante no btn e sb. O pessoal sabe isso e manda 3bet. Depois tenho de decidir, 4bet, call ou fold.
4bet não gosto sem blockers, call não gosto porque vou perder dinheiro já que é difícil jogar sem iniciativa e não sou muito bom neste spot. Então jogo simples e foldo.

Nota que mesmo a foldar muito a 3bet excepto TT+,AK eu estou a ser lucrativo porque o que pessoal folda demasiado nas blinds. É ++EV!

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Sim, está muito alto porque eu abro um range gigante no btn e sb. O pessoal sabe isso e manda 3bet. Depois tenho de decidir, 4bet, call ou fold.
4bet não gosto sem blockers, call não gosto porque vou perder dinheiro já que é difícil jogar sem iniciativa e não sou muito bom neste spot. Então jogo simples e foldo.

Nota que mesmo a foldar muito a 3bet excepto TT+,AK eu estou a ser lucrativo porque o que pessoal folda demasiado nas blinds. É ++EV!

Qual range de steal?

Abre mais o range pra call/4bet caso o vilão dê muita 3bet? (O que está 4betando, o que está dando call?)

NL50 da Stars?

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Tailan, sim NL50 na Stars. No btn, se o vilão folda mais de 57% é roubo com any2 cards. Na sb roubo mais tight mas também muito loose.

Na NL50 eu não faço adaptações no meu range call a 3bet porque os vilões não se adaptam o suficiente para eu deixar de ser lucrativo ao dar raise / fold no btn. Então se eles não se adaptam mais do que 5% (é raro um jogador na NL50 fazer isso) porque eu devo mudar a estratégia e dar call mais loose? Ia perder dinheiro.

O meu 4bet / call depende sempre do vilão e da sua percentagem de 3bet. Tens de ver a equity da tua mão mas tem como referência que se o vilão tem 5% de 3bet, uma 4bet / call com QQ já é +EV. Precisas de cerca de 34% de equity depois de dar a 4bet e com pockets tens 35%.
As minhas 4bets são uma mistura de blockers e valor, mas depende sempre do adversário, da dinâmica, imagem.

E finalmente:

Responder
Citar (Quote)

opa ai sim piki , pra mim ta tudo tranquilo

torcendo aqui sempre pra vc _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

gogogo nl 100

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Estou a ver que sofríamos do mesmo: cozinhar :(

Também estou a ver se começo...Mas tenho sempre preguiça...bah...
Cheguei hoje (tipo 20 minutos) a Inglaterra e já pus na cabeça que la por nao estar em Portugal nao posso continuar com a ma alimentação que tenho tido aqui...Sugestões culinárias para coisas rápidas e saudáveis, Dr.Pixinas? :P

(já tive mais longe de me tornar vegetariano...)

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Uma muito simples e rápida que costumo fazer ao fim-de-semana é peitos de frango grelhados com esparguete.

Ingredientes:

- 70g de esparguete (praí umas 100g depois de cozido)
- 100g de peito de frango
- pimenta
- alho
- azeite
- sumo de limão
- sal
- salsa

Preparação
Coloca uma panela com água e um pouco de sal no lume até a água começar a ferver. Quando a água estiver a ferver coloca a esparguete lá dentro e espera 8m. Depois é só escorrer a água e colocar no prato.

1h antes de cozinhar coloca um pouco de sal, alho e sumo de limão no frango e deixa assim. Coloca o grelhador bem quente com um pouco de azeite (um fio pequeno só para o frango não pegar).
Quando começares a cozer a esparguete mete o frango no grelhador.
Depois de pronto colocas salsa na esparguete e um pouco de pimenta no frango.

Fica algo deste género:

Informações nutricionais:

- Proteínas - 28g
- Hidratos de Carbono - 30g
- Gordura - 3g

Tens proteína com alto valor biológico do frango, hidratos de carbono complexos de te dão níveis de energia mais estáveis durante o dia e alguma gordura monoinsaturada (digamos que é uma gordura boa).

Enjoy!

Responder
Citar (Quote)