Respondi lá com algumas dicas. Quem estiver curioso - aqui.
Bom, eu devo a todos os que estavam a acompanhar uma grande pedido de desculpas por não ter escrito mais nada...

Quando voltei de férias tentei jogar poker mas simplesmente não tinha vontade e como sabem ao jogar contrariado só vai dar problemas. várias vezes chegava a casa ao fim do dia já cansado do ginásio e tinha 1:30h disponível, mas só de pensar em abrir as mesas ficava logo mais "cansado".
Ponderei bastante e cheguei à conclusão que não tinha tempo nenhum para mim, não tinha tempo para chegar a casa e pensar: "o que me apetece fazer"...
Eu tinha o meu dia todo formatado tal como um robot que segue instruções, aliás, toda a semana!! Acordar, cárdio, trabalhar, ginásio+cárdio, poker, dormir. Precisei tirar um tempo e relaxar.
Felizmente, houve uma alteração no meu horário de trabalho e agora entro um pouco mais tarde. Assim durante a manhã consigo fazer ginásio+cárdio e ainda ver uma série. Passo o dia cheio de energia e à noite ainda estou com foco para o jogo. Então na semana passada eu resolvi fazer uma experiência, jogar na Stars NL10 24 mesas! Apenas para testar a minha vontade de jogar.
Digo-vos que estou outra vez cheio de vontade! Já sou PlatinumStar (com a promoção de Agosto) e segundo o Pokertableratings (entretanto tive de formatar o disco rígido e perdi as mãos jogadas) estou-me a sair bem:

No próximo mês faço o move up para NL25 e se me sentir à vontade no mês seguinte NL50 onde devia estar a jogar se não fosse um nit em BRM.
Exercício
Eu parei de escrever aqui mas não parei de fazer exercício!
Faço 4 dias de ginásio+cárdio, 2 dias só de cárdio e descanso ao Domingo.
Como de 3h em 3h e bebo bastante água.
Não tenho balança então não sei quantos Kg perdi mas passei de uma barriga redonda e um peito sem formas para 2 abdominais visíveis e um bem já algo definido!! Acho que estou com uns 11% de bf.
Estou a adorar a experiência! Trabalho duro e uma boa alimentação traduzem-se em grandes resultados. Até já convenci um amigo meu aqui da PokerStrategy.com a adoptar este estilo de vida. Ele agora não falha um sessão de treino! Estou muito orgulhoso Tiago!! ♠_thumbsup:
E finalmente aprendi a cozinhar!!
Ao fim de um ano fora de casa aprendi a cozinhar e estou a ganhar o gosto. Para terem ideia o meu pequeno almoço deixou de ser leite com cereais para isto (todos os dias):
Panqueca de Aveia (1ovo+6 claras+100g de aveia):

Digam lá se não tem bom aspecto!! ♠_tongue: