Saltar para o fórum
Construindo banca a...

Notificações
Limpar tudo

Construindo banca a partir NL2

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,319 Visualizações
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Bem,

Jogo já a um bom tempo e ja quebrei a banca varias vezes por não respeitar o limite e por tiltar constantemente.
Comecei jogando cash com $20 e consegui criar uma boa banca bem rapido cerca $260, mas como não obedecia os limites quebrei mais rápido do que a conquistei. Então veio um longo espaço de tempo de tilt que parecia ser para sempre. Resolvi entao ficar uns 3 meses sem jogar cash.
Agora este mês voltei a jogar, e então decidi criar um blog aqui para trocar experiências e me deixar focado.
Aproveitando também para criar amizades por aqui, já que estou começando a ser mesmo ativo no fórum por agora.
Espero aqui dar oportunidades de quem está começando também como eu a melhorar o seu jogo e de receber também conselhos e comentarios dos estrategistas mais experientes.

Objetivo do Mês: Construir banca para move-up NL5 ($125 - 50BI de $2,5).

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Iniciei no limite dia 03/02 com $13 de banca.
Buy-in de 50BB = $1

Primeiro dia:
Mesas ao mesmo tempo: 6

Resultado do dia: -$0,21

Comecei com susto, negativo logo de inicio.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Segundo dia (04/02/2012):

Mesas ao mesmo tempo: 2

As coisas começam a melhorar, apesar das perdar no final da sessão.
Fico bem mais tranquilo nesse dia.

Lucro de $1,87

Banca inicial: $13,84
Banca no final do dia: $15,5

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sejas bem vindo!

Estas a jogar NL2 Full ring certo ???

E a estrategia ..é a BSS? é que se for a BSS deverias ir para as mesas com 100 bb ...ou seja 2 usd ....

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Desculpe ter esquecido de comentar aqui.
Fullring MSS.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Boa sorte! Mais um blog para eu acompanhar :D

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Bem vindo ao clube :D

Jogas em que sala? Pokerstars nao é? O buy in em NL2 é de 40 bb, $0,80. É muito fácil mesmo ser lucrativo, é só entrar no esquema :coolface:

Não te esqueças de postar mãos no forum de mãos exemplares, e comenta também as mãos de outros, acredita que irá ajudar-te muito a evoluir, porque nunca se sabe o suficiente.

Desejo-te boa sorte e qualquer coisa é só pedir :sdrink

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Sejam Bem Vindos!
Estou no momento postando os graficos das sessoes dos dias para trás, mas logo estarei com os posts sincronizados com o fim de cada sessão.

Dia 05/02/2012:

Melhor dia até então, o dia que você fala que tá batendo tudo, sessão incrível.

Mas antes de iniciar a sessão um amigo meu estava falando sobre stats, que havia comprado o HM2 e que ajudava e blablabla...

A minha opinião era que as stats nos micro limites era desnecessária, porém estou com o software resolvi aprender então direito o que significa. Há vários videos aqui na strategy explicando. Pelo simples fato de saber o estilo de jogo comecei me dar bem melhor nas mesas nesse dia.

O dia totaliza-se em 3 sessões, comecei tão bem que comecei a impôr volume e terminei o dia com uma média de 12 mesas simultâneamente.

Lucro total: $14,67
Banca agora: $30,17

Segue gráfico e estatísticas:

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Original de ESFX2000

Jogas em que sala? Pokerstars nao é? O buy in em NL2 é de 40 bb, $0,80. É muito fácil mesmo ser lucrativo, é só entrar no esquema :coolface:

Não te esqueças de postar mãos no forum de mãos exemplares, e comenta também as mãos de outros, acredita que irá ajudar-te muito a evoluir, porque nunca se sabe o suficiente.

Opa ESFX2000!
Como vai? Sim, jogo na Stars, faço buy-in de $1 que são 50BB (Estratégia MSS).
Obrigado ae pelo conselho, vou dar uma passada lá sim, estou dando um jeito de acelerar aqui nos posts para chegar até o dia de hoje.
Pow vc postou aqui mais rápido do que eu no seu blog hein?!
Depois vou lá dar uma força.
Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Bem vindo cara
Ve se dessa vez respeita a gestão de banca hein.
Se tiltar vem no forum postar as maos, pedir dicas, etc,.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Pode deixar cara.
Valeu pela força ae, sempre que der acompanha aqui.
Acho o blog vai me ajudar muito a não entrar em Tilt, não vou querer postar aqui um gráfico monstruoso hehehehe. Mas também não vou esconder a realidade se acontecer estará no blog.
Abraços!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de wagnermm
Sejam Bem Vindos!
Estou no momento postando os graficos das sessoes dos dias para trás, mas logo estarei com os posts sincronizados com o fim de cada sessão.

Dia 05/02/2012:

Melhor dia até então, o dia que você fala que tá batendo tudo, sessão incrível.

Mas antes de iniciar a sessão um amigo meu estava falando sobre stats, que havia comprado o HM2 e que ajudava e blablabla...

A minha opinião era que as stats nos micro limites era desnecessária, porém estou com o software resolvi aprender então direito o que significa. Há vários videos aqui na strategy explicando. Pelo simples fato de saber o estilo de jogo comecei me dar bem melhor nas mesas nesse dia.

O dia totaliza-se em 3 sessões, comecei tão bem que comecei a impôr volume e terminei o dia com uma média de 12 mesas simultâneamente.

Lucro total: $14,67
Banca agora: $30,17

Segue gráfico e estatísticas:

dia histórico de facto!!!!! :nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Quarto dia com sessões ainda mais empolgantes (06/02/2012):

Lucro do dia: $16,39
Banca no fim do dia: $46,56

Fiz 3 sessões com mais mesas por volta de 12 a 20 simultâneamente, gosto do volume pois me deixa impossibilitado de tiltar, a todo momento tenho uma ação o que me evita ver jogadas irritantes dos adversários.

Resultado:

Pois bem, estão postadas todas as sessões até então que eu havia feito que têem uma real importância antes de eu ter começado este blog.
Existem sessões no dia 07/02 que acabaram sendo breakvens.
Próximo post dos resultados serão das sessões que ainda serão realizadas.

Aqui fica o gráfico final até hoje dia 08/02.

Lucro até então de $32,90 em 14963 maos.

Responder
Citar (Quote)

man mas ou menos qtas horas jogando? :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Costumo fazer sessões de aproximadamente 2h, normalmente faço 2 sessões por dia já que estou de férias, um domingão fiz 3 sessões.
Até agora se totalizam 30 horas de jogo.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de wagnermm

Original de ESFX2000

Opa ESFX2000!
Como vai? Sim, jogo na Stars, faço buy-in de $1 que são 50BB (Estratégia MSS).
Obrigado ae pelo conselho, vou dar uma passada lá sim, estou dando um jeito de acelerar aqui nos posts para chegar até o dia de hoje.
Pow vc postou aqui mais rápido do que eu no seu blog hein?!
Depois vou lá dar uma força.
Sucesso!

Foi a pressa antes de sair :f_biggrin:

A estratégia MSS diz que entras com 40 e sais com 50 (maximo 70). Mas em NL2 nao faz muita diferença mesmo. Bons gráficos. O máximo que consegui foi num domingo +-$10. Agora é manter assim, sempre a subir. Eu já não tilto pois perdemos uma vez e ganhamos duas ou três, e além disso ter bom volume ajuda a não pensar muito nisso. Mas ainda bem que existem bads, é de maneira que os fishs não desistem :sdrink

Responder
Citar (Quote)