Saltar para o fórum
Construindo banca a...

Notificações
Limpar tudo

Construindo banca a partir NL2

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,319 Visualizações
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Bem,

Jogo já a um bom tempo e ja quebrei a banca varias vezes por não respeitar o limite e por tiltar constantemente.
Comecei jogando cash com $20 e consegui criar uma boa banca bem rapido cerca $260, mas como não obedecia os limites quebrei mais rápido do que a conquistei. Então veio um longo espaço de tempo de tilt que parecia ser para sempre. Resolvi entao ficar uns 3 meses sem jogar cash.
Agora este mês voltei a jogar, e então decidi criar um blog aqui para trocar experiências e me deixar focado.
Aproveitando também para criar amizades por aqui, já que estou começando a ser mesmo ativo no fórum por agora.
Espero aqui dar oportunidades de quem está começando também como eu a melhorar o seu jogo e de receber também conselhos e comentarios dos estrategistas mais experientes.

Objetivo do Mês: Construir banca para move-up NL5 ($125 - 50BI de $2,5).

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Iniciei no limite dia 03/02 com $13 de banca.
Buy-in de 50BB = $1

Primeiro dia:
Mesas ao mesmo tempo: 6

Resultado do dia: -$0,21

Comecei com susto, negativo logo de inicio.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist

Segundo dia (04/02/2012):

Mesas ao mesmo tempo: 2

As coisas começam a melhorar, apesar das perdar no final da sessão.
Fico bem mais tranquilo nesse dia.

Lucro de $1,87

Banca inicial: $13,84
Banca no final do dia: $15,5

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sejas bem vindo!

Estas a jogar NL2 Full ring certo ???

E a estrategia ..é a BSS? é que se for a BSS deverias ir para as mesas com 100 bb ...ou seja 2 usd ....

Responder
Citar (Quote)
wagnermm Autor do tópico
wagnermm
PokerStrategist