Saltar para o fórum
SoTenho1Dollar mas ...

Notificações
Limpar tudo

SoTenho1Dollar mas é Culpa da Variância. [Blog]

36 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,184 Visualizações

Olá todos, me chamo Henrique, faço Ciências Contábeis (fazia Engenha mas desisti :D ) na UFRN e moro em Natal no RN. Conheço o poker desde 2006, porém comecei a estudá-lo apenas em 2010.

Comecei jogando SnG 9man, depois fui para a SSS e não cheguei muito longe por falta de tempo e dedicação. Passei pelos 45man onde decidi estudar realmente o jogo e a variante. Dediquei-me muitas horas e obtive bons resultados e foi la onde fiz toda minha banca.

Há 2 meses passei para o cash game por causa da minha faculdade. Não terei muito tempo pra grindar e cash me permite grindar nos horarios vagos.

Comecei no FR NL2 onde tive bons lucros e excelente winrate, porém estou tendo dificuldades de achar boas mesas de nl4 ou nl5. Ja não existem jogadores tão fracos como na nl2 e o numero baixo de mesas impossibilita o grind.

Vou me manter no FR onde acho que sou mais lucrativo porém nesse blog quero postar meus resultados e minha evolução no SH.

Começo na NL2 e uma tentativa de jogar no minimo 1k hands por dia (jogo apenas em 4 mesas simultaneas).

Objetivos:

-Comentar no fórum de mãos.
-Revisões de sessão diárias.
-1k hands/day

Banca inicial : 60 dólares.

Sites: Jogo em vários sites. Analiso no momento as melhores mesas e vou abrindo.

1o grafico LT

Site não filiado.

Stats desse ultimo grafico.

Um abraço a todos e nos vemos nas atualizações diárias.

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

vamos !! grande jogador, já já vai ta quebrando tudo, vamooooooos :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu, Lucas. Vamo que vamo!!!

e então, como anda os lives na facul?
Os lives por aqui sao fracos e quando há, tem alguns bons jogadores das Engenharias.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de LucasB4R
vamos !! grande jogador, já já vai ta quebrando tudo, vamooooooos :nh

Desde que não seja a banca. Com 1dollar vai ser dificil :roto2:

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Vou te acompanhar aqui =D

Qualquer ajuda que precisar é só chamar

GL ae

Responder
Citar (Quote)
666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

vamu la!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu, Korea! Obg!

Valeu, Fabrício! Vamo que vamo!

ESFX2000, rsrsrs. Faz tempo que deixei de ter 1 dollar! hehehehhe. Um dia mudo meu nick pra SoTenho1kDollar!

Agora estou no trabalho e não da pra jogar mas já já começo minhas 1k hands e posto o gráfico.

Valeu pessoal!

Responder
Citar (Quote)

VQV :challenge

Responder
Citar (Quote)

Teu VPIP tá muito afastado do PFR imo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eae, Jesus, firmeza?
é percebi isso depois que postei mas meu jogo ta bem standard. Acho que o que ta um pouco diferente é o fato de eu esta evintado dar raise any PP OOP. Eu estou fazendo apenas com 77+. Vi um video do Rafael onde ele falava que poderia usar esse range.

Valeu pela observação :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

é galera... Nossa vida nao é fácil!

Hoje acho que peguei o cúmulo da variacnia nesse jogo. Tanto pra cima como pra baixo.

Sick demais isso. Vou postar meus gráficos.

Fiz minha meta de 1k hands por dia hj e vou dar uma comentada no forum de mãos depois que atualizar aqui.

1o grafico

2o Grafico

Ainda tenho muitos erros, mas percebos que 80% deles estao quando jogo oop. Vou corrigi-los

A mão da noite.

BB: $2.32 (116 bb)
Hero (UTG): $2.10 (105 bb)
MP: $3.90 (195 bb)
CO: $14.48 (724 bb)
BTN: $2 (100 bb)
SB: $2.56 (128 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q Q
Hero raises to $0.08, MP folds, CO raises to $0.28, BTN folds, SB calls $0.27, BB calls $0.26, Hero raises to $2.10 and is all-in, CO raises to $9.62, SB calls $2.28, BB calls $2.04

Flop: ($9.54) 9 Q 3 (4 players, 1 is all-in)
Turn: ($9.54) J (4 players, 1 is all-in)
River: ($9.54) 8 (4 players, 1 is all-in)

Results: $9.54 pot ($0.30 rake)
Final Board: 9 Q 3 J 8
BB showed J A and lost (-$2.32 net)
Hero showed Q Q and won $8.11 ($6.01 net)
CO showed A A and won $1.13 (-$1.43 net)
SB showed J K and lost (-$2.56 net)

Essa mão aconteceu com 4 hands da mesa. Tinha visto o jogador deep em muitos pots. A variancia veio pro meu lado. :coolface:

Um abraço pra voces e amanha tem mais atualizações.

Responder
Citar (Quote)

quanto ao racio de PFR se calhar estas a dar mts calls em mini raises que sao mt habituais em NL2 ve lá é se sao calls em posiçao ou fora de posiçao que isso pode te fazer perder algum dinheiro na long run, apesar da tua amostra de maos ser pequena ainda.
De qualquer das maneiras pelas stats pelo menos PF tens jogo para ser ganhador :)

A acompanhar !;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola, Disturbed.

Por vezes dou call em miniraises com mãos especulativas e em Multiwaypot. SC, AXs ...

Isso se deve as excelentes odds que os vilões dão e pelo fato deles serem muito agressivos. Se flopo bem algo ou um bom draw, é fácil stakealos.

Por vezes esse calls estao na BB ou no BU.

Obg pelos comentários e valeu pelo elogio. Ainda tenho muito que aprender tecnicamente e psicologicamente.

Aparece mais por ae. :D

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

wow. Grande mão. Nunca me saiu um pote familiar com mais de 3 jogadores :coolface:

:nh

Responder
Citar (Quote)

Original de SoTenho1Dollar
Ola, Disturbed.

Por vezes dou call em miniraises com mãos especulativas e em Multiwaypot. SC, AXs ...

Isso se deve as excelentes odds que os vilões dão e pelo fato deles serem muito agressivos. Se flopo bem algo ou um bom draw, é fácil stakealos.

Por vezes esse calls estao na BB ou no BU.

Obg pelos comentários e valeu pelo elogio. Ainda tenho muito que aprender tecnicamente e psicologicamente.

Aparece mais por ae. :D

Então está explicado a diferença entre vp$ip e pfr :D nao e nada muito grave porque eles nao se adaptam mas cuidado com os call oop porque vais ser squeezado algumas vezes, mesmo sendo poucas porque em micros ve se pouco ainda o squeeze.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola ESFX2000, =)

Muito boa essa mao. Foi a justiça dos ultimos 2 dias de variancia pra baixo. =)

Eae, Disturbed.

É muito raro ver um squeeze nos micros, quando acontece damos fold. Mas em 90% dos caso vemos um flop barato contra muito jogadores maniacos.

rsrs.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eae, galera, firmeza:?

Nao atualizei ontem o blog porque grindei a namorada e praticamente nao joguei.

Estou com muitas dificuldades de organizar meus horarios para dormir. Praticamente nao tenho hora de dormir e acordar e isso ta me prejudicando tanto com a minha saude quanto com o meu jogo. Mas vou organizar hj. To ligado ha 24h pra dormir cedo e organizar pra manha.

E entao, apartir de hj (sexta-feira) ate domingo esta a aberta a temporada de caçada aos fishs. Amo o fim de semana! loooll Dinheiro rodando pra todos os lados.

Fiz um video hj pra postar pra galera comentar. Quer dizer, refiz, pq o primeiro errei muito as palavras pois estava nervoso. rsrsrs. Brincar de "rafaelaugusto" é sick. rsrsrr. Postarei brevemente.

Um abraço pra voces e qualquer coisa estamos as ordens.

Ate mais.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

E ae cara te add aqui.

Se tiver afim de trocar uma idéia me manda por MP msn, skype e talz.

Eu jogava NL50 antes de abandonar online, acredito que possa ajudar você.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ae Korea, blz. Me add ae no skype. Eu te aceitei na comu. Abracos

Responder
Citar (Quote)