Olá todos, me chamo Henrique, faço Ciências Contábeis (fazia Engenha mas desisti
) na UFRN e moro em Natal no RN. Conheço o poker desde 2006, porém comecei a estudá-lo apenas em 2010.
Comecei jogando SnG 9man, depois fui para a SSS e não cheguei muito longe por falta de tempo e dedicação. Passei pelos 45man onde decidi estudar realmente o jogo e a variante. Dediquei-me muitas horas e obtive bons resultados e foi la onde fiz toda minha banca.
Há 2 meses passei para o cash game por causa da minha faculdade. Não terei muito tempo pra grindar e cash me permite grindar nos horarios vagos.
Comecei no FR NL2 onde tive bons lucros e excelente winrate, porém estou tendo dificuldades de achar boas mesas de nl4 ou nl5. Ja não existem jogadores tão fracos como na nl2 e o numero baixo de mesas impossibilita o grind.
Vou me manter no FR onde acho que sou mais lucrativo porém nesse blog quero postar meus resultados e minha evolução no SH.
Começo na NL2 e uma tentativa de jogar no minimo 1k hands por dia (jogo apenas em 4 mesas simultaneas).
Objetivos:
-Comentar no fórum de mãos.
-Revisões de sessão diárias.
-1k hands/day
Banca inicial : 60 dólares.
Sites: Jogo em vários sites. Analiso no momento as melhores mesas e vou abrindo.
1o grafico LT
Site não filiado.

Stats desse ultimo grafico.

Um abraço a todos e nos vemos nas atualizações diárias.