Bolas, ontem 16º no $16.5 que dava 15.000$ ao 1º estando 1/16, e hoje 12º no $27 knockout a pagar 4500$ ao 1º
Mas estou pertooooooo, há-de pintar
Bolas, ontem 16º no $16.5 que dava 15.000$ ao 1º estando 1/16, e hoje 12º no $27 knockout a pagar 4500$ ao 1º
Mas estou pertooooooo, há-de pintar
Nem por isso, tinha apenas 20bbs lol. Perder um pote de 5bbs meteu me em 6o e depois foi Tt vs kk para 15bbs standard tb
$550 up hoje, 2º num $8 e 1º num $3+r 180-man.
Mão do dia:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $30,000(BB) Replayer
Hero ($314,242)
($574,258)
Dealt to Hero 4♦ A♣
calls $15,000, Hero raises to $311,242 (AI), calls $281,242
FLOP ($628,484) 4♥ 4♣ Q♠
TURN ($628,484) 4♥ 4♣ Q♠ T♣
RIVER ($628,484) 4♥ 4♣ Q♠ T♣ 4♠
shows T♥ T♦
(Pre 72%, Flop 8.9%, Turn 97.7%)
Hero shows 4♦ A♣
(Pre 28%, Flop 91.1%, Turn 2.3%)
Hero wins $628,484
SICKKKKKKKKKK
$430 up hoje
A sessão correu horrivelmente, dei por mim com apenas 5 sng's abertos, em que 2 eram de $15 e tinha 1500 fichas (blinds 100/200), e 3 3$+rebuys que tinha à volta de 10k (baixo também). Felizmente consegui runnar bastante bem num $15 e vencer
Mesa final foi bastante interessante, entre em 1º, eliminei 1..2...3.. e tinha 120k contra uns 4 adversários todos com 40k. Foi abusar do ICM, cheguei ao heads up com stats tipo VPIP 60% PFR 58%
Deixo o grafico de outubro até ao momento:

Original de rgs78
Original de masfe
Isso :sdrink :sdrink :sdrinkVamos a isso, então! :fdrink
Não tenho a menor dúvida ... mas acho que mesmo sem querer deves ter feito alguma adaptação (abertura na certa) ao teu range que está a resultar nisto
Só uma questão ... vi que fizeste 1k games no mês passado ... como estruturas as tuas sessions (duração, nr mesas, BI´s, etc) ... tudo o que possas partilhar
Original de pedro76pt
Original de rgs78
Original de masfe
Isso :sdrink :sdrink :sdrinkVamos a isso, então! :fdrink
Não tenho a menor dúvida ... mas acho que mesmo sem querer deves ter feito alguma adaptação (abertura na certa) ao teu range que está a resultar nisto
![]()
Só uma questão ... vi que fizeste 1k games no mês passado ... como estruturas as tuas sessions (duração, nr mesas, BI´s, etc) ... tudo o que possas partilhar
![]()
Joguei alguns hyperturbos HU o mes passado. Na realidade devo ter jogado o meu normal, uns 700.
Jogo entre 20-25 por sessão, 15 mesas, $3r+$8+$15+$35. Limito $35 a 1, limito $8 a 1-2, e 1 pco antes de deixar de abrir + mesas paro os $3r pois demoram + tempo a terminar, abro apenas $15 no fim.
Mas não, não mudei praticamente nada no meu jogo, está bem semelhante
são fases (espero que dure :D)
masfe, estou a pensar fazer este més a mudança progressiva de cash game para MTTs, vou de inicio so grindar os 4.50 180man e talvez alguns 2.50 90man !!
Já jogaste muitos dos 4.50 certo ?
Que dicas tens para me dar?
O que me aconselhas ver ou estudar para começar a ser lucrativo neles?
Original de srCuco
masfe, estou a pensar fazer este més a mudança progressiva de cash game para MTTs, vou de inicio so grindar os 4.50 180man e talvez alguns 2.50 90man !!Já jogaste muitos dos 4.50 certo ?
Não, eu apenas jogo turbos, joguei no maximo uns 200 desses 4.5$, e já foi à imenso tempo
Em relação a dicas, a unica dica que posso dar é jogar a bubble de forma agressiva, sem medo de perdermos na bubble. Jogar para top 3 sempre.
Tirando isso.. não sei como são jogados os 4.5's, mas dizem que são extremamente faceis, demoram é imenso tempo a terminar
Original de srCuco
masfe, estou a pensar fazer este més a mudança progressiva de cash game para MTTs, vou de inicio so grindar os 4.50 180man e talvez alguns 2.50 90man !!Já jogaste muitos dos 4.50 certo ?
e precisso mt coraçao para jogar esses 4.50, no minimo demoras cerca de 4 horas para shipar um
Joguei os 4.50 e os 2.50 a cerca de um ano, quando tive stacking com o lmrelvas e o que te posso dizer sobre eles e que o field e bastante fraco. Basta esperares por boas mãos e não falta gente que te de calls ridiculos. :sdrink Especialmente nos de 2.50 porque se nao tou em erro sao knockout e nao faltam donks que deem call com an2 so para tentarem ficar com o teu bounty
GL nesse novo projecto
E excelente resultados marco (novamente
)
"Caro Masfe " ,
vou começar a andar mt pelo seu belo BLOG e tb pela secçao de avaliaçao de hands de SNG's .....e isto porque estou decidido a dedicar-me a fundo aos SNG's de 18 men e aos de 45 men.
Os STT's dao-me cabo dos nervos ....., em relaçao a sng's os que têm > 90 player ....exemplo 90 men ou 180 men a % de hipoteses que temos de ir ao money é mt baixa .....pelo que devo optar pelas 2 estruturas que falei em cima
"SNG's de 18 men e aos de 45 men" o que achas ???
Pelo que vi costumas avaliar mts hands dessas estruturas pelo que já os deves ter jogado ..
Alguma cena ...mensagem privada please ou entao passa lá pelo meu blog de SNG's para dares umas dicas
Original de aafrancis
"Caro Masfe " ,vou começar a andar mt pelo seu belo BLOG e tb pela secçao de avaliaçao de hands de SNG's .....e isto porque estou decidido a dedicar-me a fundo aos SNG's de 18 men e aos de 45 men.
Os STT's dao-me cabo dos nervos ....., em relaçao a sng's os que têm > 90 player ....exemplo 90 men ou 180 men a % de hipoteses que temos de ir ao money é mt baixa .....pelo que devo optar pelas 2 estruturas que falei em cima
"SNG's de 18 men e aos de 45 men" o que achas ???Pelo que vi costumas avaliar mts hands dessas estruturas pelo que já os deves ter jogado ..
Alguma cena ...mensagem privada please ou entao passa lá pelo meu blog de SNG's para dares umas dicas
![]()
Os 18-man têm 1 variância bastante semelhante aos 9-man. Geralmente quando se entra em downswing, há muita resistência que reduz a quantidade de buy-in's perdidos.
Já os 45-man são mais semelhantes aos 180-man. Quando as coisas correm mal, correm mesmo mal, e pode significar intervalos de 100-150 jogos sem sequer ganhar um prémio decente. Já tive por exemplo uma fase nos de $35 de 180 pessoas em que em 150 jogos fiz 2x mincash (2 buy-in's) e fiz um 5º lugar penso eu (deve dar uns 15 buy-in's). Tirando isso fiquei os restantes 147 jogos fora do dinheiro.
Nos 18-man sempre se vai conseguindo resultado aqui, resultado ali, e corta na variancia. Claro que depois há o lado positivo, por vezes as coisas correm bem e ganhamos quase 200 buy-in's numa sessao de 20 torneios.
PS: Boa sorte na mudança
E cuidado a misturar jogos diferentes, pode ser perigoso pois jogam-se de forma diferente perto de entrar no $ e já dentro dos lugares premiados
Original de masfe
Original de aafrancis
"Caro Masfe " ,vou começar a andar mt pelo seu belo BLOG e tb pela secçao de avaliaçao de hands de SNG's .....e isto porque estou decidido a dedicar-me a fundo aos SNG's de 18 men e aos de 45 men.
"SNG's de 18 men e aos de 45 men" o que achas ???Pelo que vi costumas avaliar mts hands dessas estruturas pelo que já os deves ter jogado ..
![]()
Os 18-man têm 1 variância bastante semelhante aos 9-man. Geralmente quando se entra em downswing, há muita resistência que reduz a quantidade de buy-in's perdidos.
Já os 45-man são mais semelhantes aos 180-man. Quando as coisas correm mal, correm mesmo mal, e pode significar intervalos de 100-150 jogos sem sequer ganhar um prémio decente. Já tive por exemplo uma fase nos de $35 de 180 pessoas em que em 150 jogos fiz 2x mincash (2 buy-in's) e fiz um 5º lugar penso eu (deve dar uns 15 buy-in's). Tirando isso fiquei os restantes 147 jogos fora do dinheiro.
Nos 18-man sempre se vai conseguindo resultado aqui, resultado ali, e corta na variancia. Claro que depois há o lado positivo, por vezes as coisas correm bem e ganhamos quase 200 buy-in's numa sessao de 20 torneios.
PS: Boa sorte na mudança
E cuidado a misturar jogos diferentes, pode ser perigoso pois jogam-se de forma diferente perto de entrar no $ e já dentro dos lugares premiados
Obrigado
Mas vou mesmo ter de os misturar ...ou melhor ir alternando as sessoes de 18 men com sessoes de 45 men .....quero evoluir nas 2 vertentes para ficar um jogador melhor.
achas mal jogar essas 2 vertentes ??? (desculpa poluir aqui o teu blog com isto mas ..como estou mesmo numa fase de escolher o que é melhor eu jogar ..insisto em saber junto de bons jogadores as alternativas).
Se puderes comenta aqui no meu blog para nao poluir mais o teu .... com cenas minhas:)