Podes colocar aqui a vontade.
Existe dinâmicas um pouco diferentes entre eles, e se vais aprender aconselhava um de cada vez. Até porque é fácil abrir vários de ou 18 ou 45.
Mas agora estou no telemóvel portanto fica complicado explicar melhor
Podes colocar aqui a vontade.
Existe dinâmicas um pouco diferentes entre eles, e se vais aprender aconselhava um de cada vez. Até porque é fácil abrir vários de ou 18 ou 45.
Mas agora estou no telemóvel portanto fica complicado explicar melhor
Antes demais parabéns!! Grande percurso...quando for grande quero ser como tu lol ♠_biggrin:
Hoje avaliaste uma mão minha de um 180 man,e perguntei te se fazias revisão de HH,disseste que "aqui" não...
Bem,eu comecei agora a jogar os 180,e dava jeito receber umas luzes,é que tenho a certeza que ando a deixar fugir muita coisa...
Original de OnUrB236
Antes demais parabéns!! Grande percurso...quando for grande quero ser como tu lol ♠_biggrin:Hoje avaliaste uma mão minha de um 180 man,e perguntei te se fazias revisão de HH,disseste que "aqui" não...
Bem,eu comecei agora a jogar os 180,e dava jeito receber umas luzes,é que tenho a certeza que ando a deixar fugir muita coisa...
![]()
Viva, já fiz algumas revisões de HH a $25 cada uma (faço apenas de texto). Aqui pela pokerstrategy faço apenas de mãos, e pode calhar alguma vez fazer de uma HH, mas depende do tempo que tiver disponível
Mas qualquer coisa é só enviar mensagem.
Finalmente bateu a variância
Não se pode runnar sempre bem. Felizmente hoje recuperei boa parte do que perdi durante a semana com um 2º lugar num $35 :sdrink

PS: Como vêm, 2k de downswing nestes sng's é completamente normal e acontecem de um momento para o outro.
:DOpa, blz masfe, sou um admirador do seu jogo mano, sempre acompanho suas avaliações das mãos de SNG ateh $5, acho-as excelentes, no futuro queria encontrar alguém pra encontrar alguns leaks no meu game, mandei pedido para add na comunidade, queria saber se tu faz esse tipo de trampo, e se sim quanto seria por algumas aulas ou comentários sobre alguns torneios jogados, manda um aloh em mp, não seria para agora pois ainda tenho que levantar minha banca de maneira a permitir algum gasto em treinamento, por enquanto acompanharei o blog e mandarei vibrações positivas.... abraço e bom jogo.
Adicionei-te na comunidade,depois aceita para te mandar msg,para não estar a encher o teu blog com "spam" :fdrink
Original de masfe
Finalmente bateu a variância![]()
![]()
![]()
Não se pode runnar sempre bem. Felizmente hoje recuperei boa parte do que perdi durante a semana com um 2º lugar num $35 :sdrink
PS: Como vêm, 2k de downswing nestes sng's é completamente normal e acontecem de um momento para o outro.
pois ...e eu ainda me queixo
Tu não podes ver nada Marco, só porque um austríaco qualquer decidiu saltar 38Km em queda livre, tu decidiste deixar a tua banca em queda livre!!
Agora falando sério, Parabéns pela recuperação, eu não sei se não entraria num tilt gigantesco, quando estiver a jogar para esses valores tenho de controlar bem o psicológico!!
Abraço!!
Não conhecia o blog Marco. Muito bom mesmo... Não dou mais de uma semana para estares nos 2k de profit este mês
Original de pcsantos05
:DOpa, blz masfe, sou um admirador do seu jogo mano, sempre acompanho suas avaliações das mãos de SNG ateh $5, acho-as excelentes, no futuro queria encontrar alguém pra encontrar alguns leaks no meu game, mandei pedido para add na comunidade, queria saber se tu faz esse tipo de trampo, e se sim quanto seria por algumas aulas ou comentários sobre alguns torneios jogados, manda um aloh em mp, não seria para agora pois ainda tenho que levantar minha banca de maneira a permitir algum gasto em treinamento, por enquanto acompanharei o blog e mandarei vibrações positivas.... abraço e bom jogo.
Pode mandar mensagem e falamos melhor sobre isso
Original de OnUrB236
Adicionei-te na comunidade,depois aceita para te mandar msg,para não estar a encher o teu blog com "spam"
Adicionado
Original de aafrancis
pois ...e eu ainda me queixo
Pois, bate a todos os downswings
Original de lemenya
Tu não podes ver nada Marco, só porque um austríaco qualquer decidiu saltar 38Km em queda livre, tu decidiste deixar a tua banca em queda livre!! Red Bull Stratos Agora falando sério, Parabéns pela recuperação, eu não sei se não entraria num tilt gigantesco, quando estiver a jogar para esses valores tenho de controlar bem o psicológico!! Abraço!!
Ahah,realmente foi uma queda ainda grande, mas ao menos está recuperada.
São downswings normais nos jogos que jogo infelizmente, se fores ao sharkscope e filtrares pelos 180's de $30-$40 vês 1 pior ainda de 5000$
Original de Sekius
Não conhecia o blog Marco. Muito bom mesmo... Não dou mais de uma semana para estares nos 2k de profit este mês
Isso é que era Seco. Fazemos assim.. se esta semana chegar aos 2k profit junto-me a ti nas doações e mando 50€ para uma à tua escolha
Original de ruimiguel88
Sou teu fã tu e o uaredead lol, aquele tipo é 1 máquina
Não vejo nada de especial no uaredeadlol. Agora no masfe, joga o fino do jogo
Original de lmrelvas
Original de ruimiguel88
Sou teu fã tu e o uaredead lol, aquele tipo é 1 máquinaNão vejo nada de especial no uaredeadlol. Agora no masfe, joga o fino do jogo
![]()
uaredead lol deve ser o maior rackbacker pro da stars.... excepto que no ultimo dia do ano deixa-se ultrapassar pelo segundo na leaderboard anual
Vmao$$$ marco, certamente isso vai passar rapido
Parece que continua o downswing
Algumas mãos sick que fazem toda a diferença:
Ontem num $3r na FT
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $7,000(BB) Replayer
SB ($117,296)
BB ($121,825)
UTG ($81,308)
UTG+1 ($190,949)
Hero ($108,194)
MP1 ($72,262)
CO ($158,626)
BTN ($42,540)
Dealt to Hero K♣ K♠
fold, fold, Hero raises to $14,000, fold, fold, fold, SB raises to $116,596 (AI), fold, Hero calls $93,494 (AI)
FLOP ($227,588) 5♠ A♣ 2♥
TURN ($227,588) 5♠ A♣ 2♥ 7♠
RIVER ($227,588) 5♠ A♣ 2♥ 7♠ 4♣
Hero shows K♣ K♠
(Pre 66%, Flop 5.0%, Turn 2.3%)
SB shows K♥ A♥
(Pre 34%, Flop 95.0%, Turn 97.7%)
SB wins $227,588
Hoje num $15:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
Hero ($8,170)
BB ($1,100)
UTG ($6,820)
UTG+1 ($2,573)
UTG+2 ($3,690)
MP1 ($3,327)
CO ($4,805)
BTN ($9,506)
Dealt to Hero K♦ K♣
UTG raises to $800, fold, UTG+2 raises to $3,640 (AI), fold, fold, fold, Hero raises to $8,120 (AI), fold, UTG calls $5,970 (AI)
FLOP ($17,980) 9♦ 9♣ J♥
TURN ($17,980) 9♦ 9♣ J♥ A♦
RIVER ($17,980) 9♦ 9♣ J♥ A♦ 5♦
UTG+2 shows T♠ T♥
(Pre 19%, Flop 11.8%, Turn 4.8%)
Hero shows K♦ K♣
(Pre 58%, Flop 75.4%, Turn 4.8%)
UTG shows Q♦ A♥
(Pre 23%, Flop 12.7%, Turn 90.5%)
UTG wins $17,980
Estou com uma run parecida com os Pocket Kings, mas faz parte masfe...
O que importa é que a nossa banca esteja preparada para receber esses cortes e para que depois consigamos sorrir quando a variância pagar de volta
Abraços!!
Sem stress!
Tenho levado bad's Às carradas ....agora até me rio delas e dou sempre os PArabens à stars
Até um push de AA no pre-flop contra 7 2 off ...nao aguenta e sai uma sequencia para o vilao ..se isto nao é para a gente se rir .....é para que ???
Para irmos para a FTP ???
Masfe, após bater os $2.50 o mentor do stacking falou que irei pular os de $8 e ir para os de 3.5R e depois para os de $15, oq vc tem a dizer sobre isso??