E aí galera!
Meu nome é Vinícius Schittini e tenho 23 anos. Jogo poker há +/- 4 anos..
Como a maioria dos jogadores, também nao sou PRO, mas tenho o sonho de um dia quem sabe, me tornar um andre akkari, um todasso, joao bauer, caio pimenta, dowgh santos den tre outras celebridades.
Há alguns dias, o Andre Akkari postou em seu blog uma ideia de como elevar o seu BR jogando SNG's fazendo um mix com horas de estudo. Essa ideia o faria jogar profissionalmente daqui a algum tempo (pelo menos esse é o resultado pretendido.)
Vou tentar adequar essa idéia a minha maneira de jogar, respeitando regras de gestão de Bankroll, e também ao horários, já que o volume que o Akkari disse ser o ideal no blog (cerca de 1500 SNG's em 45 dias) é quase fora de cogitação pra quem tem um emprego de vendedor na Centauro, rs.
Bom, sem mais delongas, vamos ao resumo do desafio, que será dividido em partes, lembrando que:
Fiz um depósito de 100 dólares (232 R$) no PS, com o nick de MegaLodoN77, um novo nick para que eu pudesse controlar desde o início o volume de jogo, e os gráficos. Lembrando que nao vou utilizar nenhum software de apoio.
1ª etapa: A partir desses 100 dólares, de acordo com o desafio proposto pelo Akkari, jogarei os SNG de 9players U$1,50 jogando de 4 a 6 telas simultâneas. (no blog ele diz para começar com apenas 1 mesa, porém como já tenho experiência em mais mesas, decidi por começar com 4.)
Após o prazo de 45dias, ou seja 1 mês e meio, tenho que ter atingido um número de 1500 SNG's, o que dá EXATAMENTE 33.3 SNG's DIÁRIOS.
O objetivo ao final desse prazo, é conseguir ficar UP dos 100 U$ iniciais, conseguindo driblar a variância.
Após mais 15 dias, totalizando 60 dias iniciais do desafio, para continuar subindo os degraus de como me tornar um PRO, terei de ter NO MÍNIMO 180+ U$ para poder migrar aos SNG de 3,50U$. ♠_cool:
Bom, vou tentando atualizar todos os dias que puder, quando conseguir atingir a primeira meta que são os 180U$ em 60 dias com no mín. 1500 SNG de volume, conto como será a 2ª e 3ª etapas.
Um forte abraço e GL nas mesas. :nh