Saltar para o fórum
De fish a semi-pro ...

Notificações
Limpar tudo

De fish a semi-pro - Acompanhe agora (20/12 18:10) mesa final MTT $55

147 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
20.2 K Visualizações
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Quem é Diogo Cyrineu?

Bom... meu nome é Diogo Cyrineu, sou de Santos mas moro em São Paulo há 6 anos e meio. Tenho 25 anos, sou estudante de medicina, surfista e viciado no poker.

-----------------

Pra que raios está fazendo um blog de poker?

Estou criando este blog por vários motivos:
- ter aqui mais um meio de comunicação com o pessoal da pokerstrategy, sinto que não aproveito tanto o potencial que esta comunidade oferece.

- Tentar fazer metas e segui-las.

- Tentar dar uma pequena contribuição pra comunidade de sit&gos que sinto ser bem menor do que do pessoal do cash game.

- Receber críticas ao meu jogo se alguém tiver paciência de ler

------------------------------------------------------

O porque do nome do blog

O nome do blog é semi plagio, paródia (chame do que quiser), do blog do hugorochac por ele ser um exemplo a se seguir. O blog dele me animou mto pra jogar mais poker e fica aqui essa homenagem.

Chama de fish a semi-pro (e não maniaco a pro), pois qdo comecei a jogar poker (na atlética da faculdade a uns 3 anos atrás) eu jogava com medo e não como um maniaco. E meu objetivo não é ser pro, pois pretendo sim me formar médico e exercer a profissão... mas o poker pode se tornar um hobby bastante rentável né? tomara!

----------------------------------------

O começo da minha "carreira"

Comecei a jogar pokeronline a mais ou menos 1 ano atrás... mas só jogava freerolls e etc... ganhei 5 dolares no poker stars e comecei a jogar sits de 10 cents 360 pessoas....