Quem é Diogo Cyrineu?
Bom... meu nome é Diogo Cyrineu, sou de Santos mas moro em São Paulo há 6 anos e meio. Tenho 25 anos, sou estudante de medicina, surfista e viciado no poker.
-----------------
Pra que raios está fazendo um blog de poker?
Estou criando este blog por vários motivos:
- ter aqui mais um meio de comunicação com o pessoal da pokerstrategy, sinto que não aproveito tanto o potencial que esta comunidade oferece.
- Tentar fazer metas e segui-las.
- Tentar dar uma pequena contribuição pra comunidade de sit&gos que sinto ser bem menor do que do pessoal do cash game.
- Receber críticas ao meu jogo se alguém tiver paciência de ler
------------------------------------------------------
O porque do nome do blog
O nome do blog é semi plagio, paródia (chame do que quiser), do blog do hugorochac por ele ser um exemplo a se seguir. O blog dele me animou mto pra jogar mais poker e fica aqui essa homenagem.
Chama de fish a semi-pro (e não maniaco a pro), pois qdo comecei a jogar poker (na atlética da faculdade a uns 3 anos atrás) eu jogava com medo e não como um maniaco. E meu objetivo não é ser pro, pois pretendo sim me formar médico e exercer a profissão... mas o poker pode se tornar um hobby bastante rentável né? tomara!
----------------------------------------
O começo da minha "carreira"
Comecei a jogar pokeronline a mais ou menos 1 ano atrás... mas só jogava freerolls e etc... ganhei 5 dolares no poker stars e comecei a jogar sits de 10 cents 360 pessoas....
Dae eu ouvia falar de teorias e tal e comecei a procurar na internet qdo me deparo com este site magnífico da pokerstrategy. Acabei pegando meus 50 dólares e comecei runnando hot no titan poker no começo de abril... totalmente fora da gestão de banca comecei por um MTT de 5,5.. guess what? fiquei em 5th e levei 150 dolares... 2 dias depois, resolvi jogar poker de novo e entrei num MTT de 2,2 e fiquei em 7th mais 60 dolares. Belo começo né? achei q iria ficar milionário logo logo LOL
Resolvi começar a jogar sits de 1 a 3 mesas buyin $5 e joguei uns 60 break even/ um poco positivo... A faculdade teve uma semana do saco cheio e resolvi nesta semana ler de novo e ver uns videos... voltei pra jogar um pouco mais consciente e em uma semana e apenas 22 sit&gos de 30 pessoas de $5 e depois $10 , subi minha banca de $210 a $585...
Eu comecei a jogar os de $10 dólares qdo atingi 300 doletas, achando q estava sendo ultra conservador hehehehe Tive sorte!
Logo depois dessa semana do saco cheio, a faculdade começou a pesar.... O bloco de clinica médica tava demandando mto tempo e o poker não era mais compatível... comecei a jogar mais esporadicamente... jogos aleatórios...
Terminado clinica médica, começou clinica cirurgica, um bloco um poco mais leve da faculdade... voltei a jogar sits de $10 no meio de maio mas fiquei mto poco positivo... dia 20 de junho estava com $650 e parei de jogar de novo... as provas de clinica cirurgica se aproximavam.
Entrei de férias no começo de julho e fui pro interior, pra praia, não joguei mto poker... no interior joguei uns MTTs de $10 e parava no meio pq ia sair (LOL, podia ter começado sits pelo menos né? hahaha) Nos ultimos dias das férias, comecei a jogar NL10 e NL25 pra ver se melhorava meu pós flop. Fiz um pouco mais de $200 em 7k hands de NL25 qdo comecei a vender dolares pra amigos que estavam iniciando no poker... (primeiros cash outs!)
Voltei das férias dia 20 de julho (qdo estava jogando NL25) e dei uma diminuida no ritmo de jogo mas dae veio a gripe suina!
São 2 semanas de férias não programadas q estou em SP pois as aulas pararam mas o hospital não para. Tudo q é extracurricular continua rolando e intermed ta aí (semana da pátria), tem que treinar (treino tênis de mesa hahaha). Na primeira semana dessas férias bizarras, fiquei jogando jogos aleatórios (NL10, NL25, sits de 9 a 180 jogadores entre 1 e 10 dolares, omaha hi/lo, MTTs até $10, MTTs com rebuy até $3) e não ganhei nada.. Completamente desfocado fiquei uns $50 negativo.
Nesta semana, a segunda semana de férias, resolvi começar a jogar multitable, e aqui entra este blog. Estou jogando 8 mesas ao mesmo tempo de sit&go de $1,20 (pra ver se me adapto) de 27 players. Guess what? Por enqto ta valendo a pena! Até no 1 dollar ta dando um lucro relativamente bão. Ta dando uns 6 dolares por hora fora o "rakeback" da promoção battle of the planets do pokerstars. Vo fazer 100 torneios e pular pra $3,40 se tudo der certo.
Esta é a meta que deixo aqui, fazer 100 torneios até quinta pelo menos e pular pros de 3 dolares.
Dos 3 em diante, subo qdo tiver banca e estiver aparecendo bem no ranking semanal da pokerstars ($ e competência). Pretendo manter este plano, e espero q o blog ajude com isso.
Se vc conseguiu ler isto tudo vc é praticamente um herói! Desculpa a enrolação, mas pra contar toda a história não tinha como encurtar tanto. Os próximos posts serão BEM menores!