Quem é Diogo Cyrineu?
Bom... meu nome é Diogo Cyrineu, sou de Santos mas moro em São Paulo há 6 anos e meio. Tenho 25 anos, sou estudante de medicina, surfista e viciado no poker.
-----------------
Pra que raios está fazendo um blog de poker?
Estou criando este blog por vários motivos:
- ter aqui mais um meio de comunicação com o pessoal da pokerstrategy, sinto que não aproveito tanto o potencial que esta comunidade oferece.
- Tentar fazer metas e segui-las.
- Tentar dar uma pequena contribuição pra comunidade de sit&gos que sinto ser bem menor do que do pessoal do cash game.
- Receber críticas ao meu jogo se alguém tiver paciência de ler
------------------------------------------------------
O porque do nome do blog
O nome do blog é semi plagio, paródia (chame do que quiser), do blog do hugorochac por ele ser um exemplo a se seguir. O blog dele me animou mto pra jogar mais poker e fica aqui essa homenagem.
Chama de fish a semi-pro (e não maniaco a pro), pois qdo comecei a jogar poker (na atlética da faculdade a uns 3 anos atrás) eu jogava com medo e não como um maniaco. E meu objetivo não é ser pro, pois pretendo sim me formar médico e exercer a profissão... mas o poker pode se tornar um hobby bastante rentável né? tomara!
----------------------------------------
O começo da minha "carreira"
Comecei a jogar pokeronline a mais ou menos 1 ano atrás... mas só jogava freerolls e etc... ganhei 5 dolares no poker stars e comecei a jogar sits de 10 cents 360 pessoas....
Dae eu ouvia falar de teorias e tal e comecei a procurar na internet qdo me deparo com este site magnífico da pokerstrategy. Acabei pegando meus 50 dólares e comecei runnando hot no titan poker no começo de abril... totalmente fora da gestão de banca comecei por um MTT de 5,5.. guess what? fiquei em 5th e levei 150 dolares... 2 dias depois, resolvi jogar poker de novo e entrei num MTT de 2,2 e fiquei em 7th mais 60 dolares. Belo começo né? achei q iria ficar milionário logo logo LOL