Saltar para o fórum
De fish a semi-pro ...

Notificações
Limpar tudo

De fish a semi-pro - Acompanhe agora (20/12 18:10) mesa final MTT $55

147 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
20.2 K Visualizações
diogocyrineu Autor do tópico
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Olha q revoltante!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2,500(BB) Replayer
Hero ($138,444)
($41,556)

Dealt to Hero K♥ J♣

raises to $7,500, Hero raises to $138,144 (AI), calls $33,756 (AI)

FLOP ($83,112) 5♦ Q♣ 4♠

TURN ($83,112) 5♦ Q♣ 4♠ 8♣

RIVER ($83,112) 5♦ Q♣ 4♠ 8♣ 8♠

Hero shows K♥ J♣
(Pre 69%, Flop 78.4%, Turn 6.8%)

shows 8♦ K♦
(Pre 31%, Flop 21.6%, Turn 93.2%)

wins $83,112

Acabei perdendo pra ele depois... fiquei mto revoltado pq ateh comemorei qdo ficou eu e ele pq ele era o mais donkey da mesa final... e acabei perdendo!

Essa foi a mao final... joguei mal... mas ainda assim revoltante o qto ele pagou ateh o river... e revoltante eu ter pago no river... como eu sou burro!

NL Holdem $3,000(BB) Replayer
($89,712)
Hero ($90,288)

Dealt to Hero A♦ A♠

Hero calls $1,500, checks

FLOP ($6,750) K♠ 7♦ 3♣

bets $6,000, Hero raises to $15,000, calls $9,000

TURN ($36,750) K♠ 7♦ 3♣ 6♦

checks, Hero bets $12,000, calls $12,000

RIVER ($60,750) K♠ 7♦ 3♣ 6♦ J♣

checks, Hero bets $18,000, raises to $54,000, Hero calls $36,000

Hero shows A♦ A♠
(Pre 88%, Flop 81.6%, Turn 88.6%)

shows J♦ 3♥
(Pre 12%, Flop 18.4%, Turn 11.4%)

wins $168,750

Pelo segundo lugar acabei ganhando uns 85 dolares... Mais os lucros dos 90 campeonatos de 5 dolares 3 mesas q fiz essa semana vou bem! To com 600 dolares de bankroll no pokerstars

Fiquei soh em 28th no battle of the planets nessa semana... por isso coloco como meta jogar mais 100 torneios nessa semana, de 5 dolares 3 mesas, pra tentar pegar top 10 no BOP de 5 dolares q ainda nao peguei... a outra semana se tudo estiver correndo bem volto a jogar os de 10 dolares.

Andei jogando um torneio turbo de 180 pessoas 12 dolares da pokerstars... parece promissor mas tem que ter um bankroll maior pq a variancia eh mto grande... Abre mto rapido! Impressionante... de 3 em 3 minutos abre um novo... nao sei oq os fishs veem nesse torneio! Joguei varios mas nao entrei ITM em nenhum... Nos 2 q eu estava melhor perdi com KK vs AA num e QQ vs AK notro

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Ae... to escrevendo aqui pra dizer que desisti do negocio do battle of the planets... por 2 motivos... comecei meu bloco de 100 mal, com apenas um terceiro lugar nos primeiros 7 torneios. Segundo pq nao tenho mais motivacao pra jogar esses torneios de 5 dolares... jah ficou monotono... dae voltei a jogar os sit&gos maiores da pokerstars e fui bem!

Hoje peguei um segundo lugar num torneio de 10 dolares de 90 pessoas! 166,50 pra conta!

Ja estou com quase US$750 dolares na pokerstars!

Acho q vou transferir $600 pro fulltilt pra pegar o bonus deles que eh bem melhor do que os da pokerstars...

Entediei com os campeonatos de 5 dolares 27 pessoas mas nao sei oq eu jogo agora... pq esses de 90 jogadores q eu gosto nao tenho tempo pra jogar dia de semana (eles demoram algo entre 3 horas e meia e 4 horas)

Ja nos turbos (que devem demorar umas 2 horas no maximo) nao jogo mto bem... comeco me apavorar com o pingo alto e abro mto o leque de push... vou me dedicar a tentar me adaptar aos turbos qualquer dia... talvez amanha.

Responder
Citar (Quote)
galodoidu
Membro desde: 21.07.2007
Oldschool Grinder

Seu problema é igual ao meu: tempo curto para jogar. Por isso nem pensei 2x e fui pro cash game.

Abs aí e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Eh galodoidu... ta foda o tempo... mas eu tenho umas 2 horinhas por dia pra jogar... e eh o suficiente pra jogar os sits de 3 mesas ou os sits maiores turbos! Jah joguei cash tmb (mto pouco) mas gosto mais dos torneios.

Hj joguei dois sits de 12 dolares turbo de 180 pessoas... e guess what?

1 final table!! To runnando mto hot!!!

cai em 8th num call ridiculo... o premio nao foi grande ($51,48) mas soh de ter chego na mesa final me animou mto pq o primeiro leva $594 dolares!

Vai aih minha ultima mao desse torneio...

NL Holdem $2,000(BB) Replayer
SB ($21,520)
BB ($64,170)
UTG ($53,694)
UTG+1 ($5,245)
Hero ($28,408)
MP1 ($34,139)
CO ($19,184)
BTN ($43,640)

Dealt to Hero T♣ T♠

fold, fold, Hero raises to $6,000, MP1 raises to $33,939 (AI), fold, fold, fold, fold, Hero calls $22,208 (AI)

FLOP ($61,016) Q♦ J♥ A♣

TURN ($61,016) Q♦ J♥ A♣ A♦

RIVER ($61,016) Q♦ J♥ A♣ A♦ 7♦

Hero shows T♣ T♠
(Pre 57%, Flop 15.2%, Turn 4.5%)

MP1 shows K♦ A♠
(Pre 43%, Flop 84.8%, Turn 95.5%)

MP1 wins $61,016

Postar maos de torneio sem contar oq acontecia na mesa nao acrescenta em nada, entao vou tentar comentar um poco todas maos q eu posto.

Eu dei esse call pq o vilao estava com stats de 20% de reraise em 40 maos.... E ele ja tinha feito um reraise desse em mim na orbita anterior e mais outro um poco depois em otro cara... na leitura de que o range de reraise dele era mto grande, decidi pagar. Mesmo assim acho q o call foi ruim, pois eu nao estava tao short assim e podia esperar uma situacao melhor... enfim... perdi fazer oq.
Tambem acho que o primeiro raise deveria ter sido de 5k e nao 6k... nessa altura do campeonato reraises e steals sao mto frequentes entao podia ter diminuido o raise pra economizar.

Nossa.. pensava q TT contra AKo era 50-50! Mas eu tinha 57%! Se pah o call nao foi taaaaao ruim assim entao.... mas perdi fazer oq!

Responder
Citar (Quote)

Diogo, tire-me uma dúvida.

Na semana que passou ganhei $ 50 no Battle ... eu nem sabia que os pontos que eu ganhava estava contando, daí a minha surpresa - na verdade tive uma semana muito feliz -.

Agora, não sei nada sobre essa promoção, e fui ler e tem um negócio de Freeroll, é pra todos que ganharam um $ nessa promoção??? quando ocorre?

Flw, e vi que tu também ficou classificado bem e recebeu o "rakeback" da promoção.

Ah, DONs não contam neh???
Até mais.

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Entao cara, vc ganha um ticket pro freeroll se vc ficar entre os 10 melhores em qualquer ranking de qualquer semana... e o freeroll acontece uma vez por mes.. tem uma premiacao mto boa!

Eu joguei ele (o freeroll) uma vez soh, eh triple shootout mas eu nao ganhei a primeira mesa e por consequencia nao entrei ITM. Mas se vc ganhar a primeira mesa jah eh uma boa grana, acho que $170 se nao me engano. E se ganhar as 3 parece q era $10k, nao lembro.

DONs nao contam nao... tem uma tabela de pontuacao... a melhor pontuacao eh pra quem ganha os torneios maiores (dos q entram na promocao o maior eh o de 3 mesas). Mas todo mundo que entra ITM nos sits ateh 3 mesas ganha ponto pra promocao!

Nesse link tem a tabela de potuacao q vc ganha: http://www.pokerstars.com/poker/promotions/battle/

E por isso essa promocao encaixa direitinho no meu perfil... jah que gosto de jogar sits de 2 ou 3 mesas... qdo eu vejo q to com uma sequencia boa... nem jogo os de 2 mesas pra tentar pegar um ranking ($$$) melhor :)

Vc joga q limits? qual seu nick lah? abraco!

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Nao aguento mais bater na trave....

180 players, $7,7, final table:

NL Holdem $5,000(BB) Replayer
SB ($40,274)
BB ($24,336)
UTG ($33,280)
UTG+1 ($54,715)
Hero ($31,217)
CO ($25,510)
BTN ($60,668)

Dealt to Hero 9♦ 9♥

fold, fold, Hero raises to $30,717 (AI), fold, BTN raises to $56,434, fold, fold

FLOP ($72,434) K♣ Q♣ T♥

TURN ($72,434) K♣ Q♣ T♥ T♣

RIVER ($72,434) K♣ Q♣ T♥ T♣ 8♦

BTN shows Q♦ Q♠
(Pre 81%, Flop 87.4%, Turn 100.0%)

Hero shows 9♦ 9♥
(Pre 19%, Flop 12.6%, Turn 0.0%)

BTN wins $72,434

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Resolvi tentar um torneio de $22 de 3 mesas iguais os que mais costumo jogar... pra ver como eh o field... e ganhei!!!!

Aqui em baixo vai o meu grafico do mes!

E ainda coloquei todas as maos deste torneio de $22, com 27 jogadores a disposicao pra quem quiser ver neste link: http://www.pokerhandreplays.com/multihands.php/id/12270

Se alguem ver por favor nao deixe de fazer criticas e sugestoes das maos...
Apesar de ter todas as maos da pra pular pro fim e ver soh a mesa final por exemplo, eh bem legal essa ferramenta de replays...

Repare q no HU eu tentei preparar uma trap pro cara dando varios calls seguidos pois ele dava all in... pensei que tivesse mais a frente do que estava na realidade... Mas meu A8 ainda estava a frente entao blz. Acho que o range dele era bem maior que KJ ali. Queria q vcs comentassem as ultimas 20 maos pra ver se acham q eu fiz a jogada cert ou nao... eu faria de novo mas gostaria de ver a opiniao do pessoal.

Sobre o field notei uma pequena diferenca positiva.. Me pareceu que os regulares jogavam um pouco mais solido... mas ainda assim tinha 2 fishs extremos na minha mesa. Um dos caras tava jogando 80/10!! Coisa rara de se achar ateh nos de $10... Vou joga mais alguns pra poder ter uma impressao mais fidedigna do field.

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Joguei mais um e.... primeiro de novo porra!!!

Vamo q vamo!

Eu nunca imaginei q poderia comecar tao bem nos 22 dolares... 2 torneios, 18buyins UP!

Responder
Citar (Quote)

Opa só uma perguntinha , qual programa q vc usou ali na ultima ss de ver os stats dos jogares ?

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Original de hardd
Opa só uma perguntinha , qual programa q vc usou ali na ultima ss de ver os stats dos jogares ?

Holdem manager!

Recomendo! Tem como pegar como bonus no mansion poker

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

To jogando o terceiro e jah to na mesa final em segundo!

Se eu ganhar esse eu vou tomar 3 brejas e durmir! hahaha

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Meu AK perdeu pro JJ no HU...

e eu to com o cu virado pra lua... tem comeco melhor q esse? Dos $22 dolares nao saio mais! A ideia era fazer um soh pra ver como era o field mas depois desse comeco nao da pra voltar pra $10!

Em 3 torneios, 2 vitorias e um segundo lugar!!!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Caracas tá indo bem nesses de $22 (27 jogadores) hein? Parabéns ae.

Responder
Citar (Quote)

Vlw, e parabens pelos resultados

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Obrigado Hardd e Tudazul!

Na sexta feira jah tinha comecado mto bem nos $22 com os resultados que postei ai em cima... entao jah que eu tinha comecado bem resolvi completar um bloco de 20 torneios pra ver se me classificava bem no ranking do battle of the planets. Fiquei o dia inteiro jogando ontem e....

Fiquei em segundo porraaaaa!!!!

No total do bloco ganhei 5 torneios ($1000 doletas pooorrraaaaaaa!!!), 2 segundos lugares, 1 terceiro e 1 quinto!

Esse segundo lugar no ranking me rendeu mais $600 ("rakeback" de 2250% 8o, nao da pra largar a pokerstars) e eu to feliz pra caralhooo!

Fiquei um pouco chateado comigo mesmo pq os ultimos 5 torneios eu joguei mto tiltado... Eu tava tiltado pq jah nao queria mais jogar poker.

No entanto, eu nao podia parar pois jah tinha pontos pra ficar em segundo no ranking... mas pra entrar no ranking tinha q fazer mais 5 torneios ateh meia noite (nao podia jogar fora $600 doletas!).

E apesar deu jogar tiltadasso, eu ainda fiquei em 5th num deles (provando q eu realmente estou com mta mas mta sorte).

No ultimo torneio, eu tinha q ficar em segundo pra ganhar a primeira posicao no ranking... mas eu cai na bolha com a mao mais vergonhosa da minha vida... dei all in com T4off fora de posicao, na bolha! Que tilt bizarro! Vou ateh postar aqui essa mao pra ter certeza q eu vou ficar com mais vergonha e nao vou mais fazer isso. Tenho medo de jogar tiltado os proximos torneios pq sempre q eu to com a banca larga eu comeco a jogar mais loose e comeco a perder.

Aqui vai a pior mao da minha historia.. nem qdo eu jogava torneio de 10 cents na stars eu fazia isso:

NL Holdem $400(BB) Replayer
SB ($3,495)
BB ($6,840)
UTG ($17,172)
UTG+1 ($6,400)
Hero ($3,085)
BTN ($3,508)

Dealt to Hero 4♣ T♠

fold, fold, Hero raises to $3,060 (AI), fold, SB raises to $3,470 (AI), fold

FLOP ($6,670) 2♥ 5♥ 3♥

TURN ($6,670) 2♥ 5♥ 3♥ T♥

RIVER ($6,670) 2♥ 5♥ 3♥ T♥ 3♣

SB shows K♣ K♦
(Pre 87%, Flop 66.4%, Turn 67.0%)

Hero shows 4♣ T♠
(Pre 13%, Flop 33.6%, Turn 33.0%)

SB wins $6,670

No total de sexta e sabado, contando com o premio do battle of the planets, lucrei $1588! Em dois dias lucrei mais do q o q eu lucrei o ano inteiro!!! hehehe

Como nao poderia deixar de ser... sai de casa meia noite, comprei uma garrafa de black label e fui pra uma baladinha de aniversario de 1 amiga... Ficamos todos bebacos comemorando os aniversarios (2 aniversariantes) e meus resultados :D

Ta ai uma coisa q na faculdade de medicina eh diferente em relacao as outras... Nao somos simplesmente amigos, somos como uma familia. Nesta festa ontem estava quase todo o pessoal da minha turma e deu pra notar nitidamente isso. Acho que eh pelo fato de ser um curso integral q acaba nos forcando a viver junto o dia inteiro.... O pessoal fica mais unido, oq torna as pressoes da faculdade mais faceis de enfrentar e a vida mais prazerosa.

Ia postar aqui os graficos mas minha internet ta absurdamente lenta hj (nao contratem AJATO, pior internet de longe) e nao consigo nem fazer upload de foto! Fica pra outro dia... De qualquer forma quem tiver interessado em ver meu grafico soh procurar diogocyrineu no pokerprolabs.com

Abracos pros sobreviventes q chegaram a ultima linha :D

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Parabéns Diogo, já tinha falado ontem contigo mas fiz questão de passar aqui e deixar meus cumprimentos e sinceros votos de continuo sucesso!! Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
PokerStrategist

Original de smkaos
Parabéns Diogo, já tinha falado ontem contigo mas fiz questão de passar aqui e deixar meus cumprimentos e sinceros votos de continuo sucesso!! Abraço!!

Opa, valeu pelo apoio ae kaos. Sucesso pra vc tmb! :D

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Parabens kara _thumbsup:, compartilha suas aprendizagem e como vc fez pra chegar a esse nível com os irmãos aki do forum.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns!!!

excelente colocacao no Battle! continue assim

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)