Saltar para o fórum
De NL5 até ao topo

Notificações
Limpar tudo

De NL5 até ao topo

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,430 Visualizações

Boas Pessoal,

Não sou muito de forums, mas para me manter incentivado e motivado decidi ir postando os meus resultado de NL5.

Comecei com $0 na PS, tinha por lá uns FPPs ganhos a jogar MTT's que não é a minha praia. Com esses Fpps joguei os torneios de 10 e 20 Fpps fiz ITM depois joguei o Hot 0.55 ganhei cerca de 5 dolares e fiquei com 7 dolares decidi dar uns shots em SNGs 45 men 0.25, cheguei aos $20 de banca. Depois decidi regressar onde tenho realmente as minhas bases ao cash game com uma gestão de banca agressiva (apenas 4BI) comecei a jogar NL5 6 max no dia 26 de Março passado duas semanas fica aqui o meu grafico com 7k mãos, o que é uma amostra pequena, mas já dá pa ter uma noção de onde ando. Comecei apenas jogando uma mesa neste momento com cerca de 25 BI de banca jogo 4 mesas

Agradeço o vosso feedback!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá TDreamer. Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com! Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade.

Fico contente por teres decidido partilhar as tuas experiências connosco. Caso concordes, moverei este tópico para a área de blogs. Posteriormente, poderás utilizá-lo como um registo dos teus resultados e evolução! Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tudo bem não me importo, mas parece qe o grafico não está visivel e estou a ter dificuldade em colocar, se for possivel uma ajuda!

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de TDreamer
Tudo bem não me importo, mas parece qe o grafico não está visivel e estou a ter dificuldade em colocar, se for possivel uma ajuda!

Obrigado!

Olá TDreamer!

Bem-vindo ao dafórum PokerStrategy.com!

Dá uma olhada no link abaixo, tem o procedimento de como postar imagens no fórum em vídeo.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá TDreamer. Movi o teu tópico para a área de blogs.

Quanto à imagem, não podes fazer o seu upload diretamente do teu computador. Terás de utilizar um site de hospedagem, como por exemplo, o Imgur. De resto é só seguir as indicações do post do RAimi! ;) Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vivendo e aprendendo..LOL..já coloquei o gráfico. Muito obrigado pela ajuda!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não sei pq a galera gosta de tapar o nick quando vai postar o gráfico, não entendo o motivo, é igual quando alguém vai vender o carro pela internet, coloca a foto e tapa a placa!! não faz sentido hehe

Mas enfim, bom grafico embora tenha poucas mãos, runnando bem.

boa sorte na caminhada :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de brunomp
não sei pq a galera gosta de tapar o nick quando vai postar o gráfico, não entendo o motivo, é igual quando alguém vai vender o carro pela internet, coloca a foto e tapa a placa!! não faz sentido hehe

+1

Depois decidi regressar onde tenho realmente as minhas bases ao cash game com uma gestão de banca agressiva (apenas 4BI) comecei a jogar NL5 6 max no dia 26 de Março passado duas semanas fica aqui o meu grafico com 7k mãos, o que é uma amostra pequena, mas já dá pa ter uma noção de onde ando. Comecei apenas jogando uma mesa neste momento com cerca de 25 BI de banca jogo 4 mesas

onde é que eu já ouvi algo semelhante com isto ???

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de aafrancis

Original de brunomp

+1

Depois decidi regressar onde tenho realmente as minhas bases ao cash game com uma gestão de banca agressiva (apenas 4BI) comecei a jogar NL5 6 max no dia 26 de Março passado duas semanas fica aqui o meu grafico com 7k mãos, o que é uma amostra pequena, mas já dá pa ter uma noção de onde ando. Comecei apenas jogando uma mesa neste momento com cerca de 25 BI de banca jogo 4 mesas

Boas,

Algum problema com o texto escrito por mim?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de TDreamer

Original de aafrancis

Original de brunomp

+1

Boas,

Abraço!

Acho que o aafrancis quis dizer que não é muito bom começar com uma gestão agressiva. O objetivo primeiro ao começarmos é desenvolver o jogo antes de começar a nos arriscar assim. :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de brunogalvao81

Spoiler

Original de TDreamer

Original de aafrancis

Original de brunomp

+1

Boas,

Abraço!

Acho que o aafrancis quis dizer que não é muito bom começar com uma gestão agressiva. O objetivo primeiro ao começarmos é desenvolver o jogo antes de começar a nos arriscar assim. :)

:)

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Boa sorte cara, também estou nessa luta aí. Vou acompanhar esse blog.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim eu tenho noção da agressividade com que comecei e pode dar a entender que sou mais um daqueles que faz isso pa mostrar a linha do grafico a apontar po ceu e depois desaparece.

Eu tenho noção da gestão de banca, neste momento tenho 25 BI em NL 5 a ideia é subir a para NL10 quando atingir os 40 BI de NL10.

A ideia de ter criado este topico/blog é ter o vosso feedback de modo a melhorar o meu jogo e trocar ideias com jogadores mais experientes.

E qualquer critica construtiva será sempre bem vinda!

Amanha de volta ás mesas na proxima quarta feira posto o gráfico.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bom dia, TDreamer. Posteriormente, não deixes de postar as mãos mais interessantes para serem analisadas pelos nossos treinadores e membros. Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, podes consultar este [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)