Boas, sou jogador de poker á cerca de um ano, primeiro recriativamente e à uns meses a levar isto um pouco mais a sério, tenho quase 4k de sng, a maioria na modalidade de 45/90 man. Esta semana comecei a aplicar-me principalmente nos 18 man, por varias razões, tanto por poder fazer rounds mais curtos, o que me agrada bastante, e tambem porque acho uma boa modalidade para me profissionalizar. Vou começar pelos 1,5 e pretendendo escalar limites o mais rapido possivel. Pensei então em procurar um grupo de jogadores com motivação e interesse em ser winner nesta modalidade e assim espero criar um grupo de estudo onde irao ser partilhados artigos/aulas/handreviews/resultados/etc só deste tipo de torneio e assim escalar limites com os participantes.
Interessados?
Notificações
Limpar tudo
Blogs de Poker
2
Utilizadores
0
Reações
542
Visualizações
1 resposta
Olá PsySamui.
Parabéns pela iniciativa. Sugiro que consultes os tópicos já abertos semelhantes. O mais recente foi o seguinte: GRUPO DE SKYPE jogadores fulltime/ partime!
Podes ainda consultar alguns mais antigos de seguida. Nota que alguns estão sem vagas e outras não sei se permanecem ativos:
- Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)
- Grupo de Estudo > SNG's de 45 e/ou 18 men Turbos !( Nao temos vagas abertas )
- recruta para possivel inicio de estudo...45 man
- [PROCURO] Jogadores de SNG/MTT MicroLimites
- Grupo De Estudo 45/ Home Games
Abraço.