Saltar para o fórum
De volta ao poker [...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] De volta ao poker [SH BSS] (sob as asas de jandsonpower!)

26 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,107 Visualizações
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Bom, vou fazer uma apresentação pessoal rápida. Meu nome é Bruno, 31 anos moro no Rio de Janeiro, sou analista de sistemas / desenvolvedor Java

No Poker: entrei na pokerstrategy no meio de 2009. Como muitos da epoca comecei com SSS. Em algum tempo o decoreba entrou no sangue e subi ate a NL50, apanhei voltei pra NL25 (x3). depois de um tempo experimentei SNGs (muito parado..) BSS FR (legal mas...) cheguei na BSS SH, foi a variante que mais me identifiquei e decidi estacionar. Parei de novo um tempo e agora voltei sob a tutela do Jandson no grupo dele de mentoring SH BSS

No Live só as brincadeiras divertidas na casa do smkaos / risoflora ou do danilo (littlecaesar) com uma galera do rio.

Agora quero realmente deixar pra tras essa sensação de "um passo pra frente e dois pra tras", ver se dou tres pra frente.

25 respostas
archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

Banca: $295.72
Limite: NL4 -> NL10
Sala: PartyPoker
PPs-Setembro:95/120

1º mes de mentoring (resumo)
NL4, 369 bbs up, 9955 hands

Spoiler

- NL4
- UP 369 bbs ($14.76)
- 9955 hands
- banca: $213.43
- PPs: 172
- estatuto: prata

Meta do segundo mês:
- subir pra NL10 (NL10)
- fazer no minimo 15k hands (500 por dia -> 7 dias, 6317 hands (902))
- estatuto: ouro (prata)

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Faala archsama, galera do Rio voltando a ativa??? rs

Voltei a pouco tempo também, e tb estou na SH. Saudades daqueles lives aqui no Rio, hein???

Depois me adiciona ai no skype...
Abraço!!!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Nice archsama,

Vamos bater essa nl4 logo e depois o céu é o limite. :P

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

Falae Michel, beleza? to voltando sim te adicionei no SKYPE la!