Saltar para o fórum
De volta ao poker [...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] De volta ao poker [SH BSS] (sob as asas de jandsonpower!)

26 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,107 Visualizações
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Bom, vou fazer uma apresentação pessoal rápida. Meu nome é Bruno, 31 anos moro no Rio de Janeiro, sou analista de sistemas / desenvolvedor Java

No Poker: entrei na pokerstrategy no meio de 2009. Como muitos da epoca comecei com SSS. Em algum tempo o decoreba entrou no sangue e subi ate a NL50, apanhei voltei pra NL25 (x3). depois de um tempo experimentei SNGs (muito parado..) BSS FR (legal mas...) cheguei na BSS SH, foi a variante que mais me identifiquei e decidi estacionar. Parei de novo um tempo e agora voltei sob a tutela do Jandson no grupo dele de mentoring SH BSS

No Live só as brincadeiras divertidas na casa do smkaos / risoflora ou do danilo (littlecaesar) com uma galera do rio.

Agora quero realmente deixar pra tras essa sensação de "um passo pra frente e dois pra tras", ver se dou tres pra frente.

25 respostas
archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

Banca: $295.72
Limite: NL4 -> NL10
Sala: PartyPoker
PPs-Setembro:95/120

1º mes de mentoring (resumo)
NL4, 369 bbs up, 9955 hands

Spoiler

- NL4
- UP 369 bbs ($14.76)
- 9955 hands
- banca: $213.43
- PPs: 172
- estatuto: prata

Meta do segundo mês:
- subir pra NL10 (NL10)
- fazer no minimo 15k hands (500 por dia -> 7 dias, 6317 hands (902))
- estatuto: ouro (prata)

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Faala archsama, galera do Rio voltando a ativa??? rs

Voltei a pouco tempo também, e tb estou na SH. Saudades daqueles lives aqui no Rio, hein???

Depois me adiciona ai no skype...
Abraço!!!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Nice archsama,

Vamos bater essa nl4 logo e depois o céu é o limite. :P

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

Falae Michel, beleza? to voltando sim te adicionei no SKYPE la!

continuando.. minha session de ontem 23/08 gerou umas duvidas em umas mãos, postadas aqui:

A4o do BU, QQ, Ace no flop, KJ, top pair

em geral tenho visto que não tenho um plano muito bem formado com mãos relativamente boas, JJ, QQ, AJ, AQ vs um open raiser... tenho que dar uma focada nisso mais pra conter alguns leaks.

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

To acompanhando Bruno. Esse fds to junto na sessões já que no final de semana passado não pude participar!

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de archsama
Falae Michel, beleza? to voltando sim te adicionei no SKYPE la!

Ja vi e adicionei.
Vamos lá!!!

Ta conseguindo jogar quantas mãos por dia? E quantas mesas??

Abraço!!

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

vamos la, sempre tentando postar os resultados e continuar o grind, hoje as situações foram favoráveis, consegui sair 1 BI up, qualquer up pra mim ta valendo, depois coloco as mãos de duvida dessa sessao no forum

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Grande archsama!!
Bom ver a galera voltando a ativa!! Vou acompanhar por aqui..
Sabe que pode contar comigo para o que precisar.. Grande abraço!!

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Vamos ver se agora vai. :D

Abraço

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

valeu ae galvão, silvio... to tentando manter a regularidade aqui, me forçando a seguir uns passos com a ajuda do jandson

da sessão de ontem destaquei umas mãos interessantes:
TJ vs donkbet, JJ vs 3bet preflop, JJ oop, KK vs raise cbet, A8 vs raise cbet

jandsonpower
Oldschool Grinder

Aê tô no skype até 14h _cool:

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

mais duas sessões up, melhorando. um dos grandes problemas que estou tentando lidar é aprendendno a largar mais meu TPTK se o vilao demonstrar mais força, em bordos estranhos..

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de archsama
mais duas sessões up, melhorando. um dos grandes problemas que estou tentando lidar é aprendendno a largar mais meu TPTK se o vilao demonstrar mais força, em bordos estranhos..

Isso é difícil mesmo. Você sabe que o cara é donkey e nem sempre acredita que ele pode estar a sua frente num board com vários draws possíveis.

O grande lance parece ser se desapegar.

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

- ainda estou ajustando meus horarios de grind, pretendo firmar sessões diárias de 1:30 (mais ou menos) e fazer mais de uma sessão por dia no fim de semana, esse que passou não tive muito tempo.

- resumo da semana(so far): estou mais confiante no meu jogo, ainda jogo umas mãos erradas (que eu se que estão erradas) impulsivamente, é algo que tenho que trabalhar em cima.

- estou running hot, mas tambem tomei uns coolers chatos, mas normal. já nem me afeta muito tomar um cooler ou quando meus AA ganham preflop indisputed

- mãos relevantes:
JJ vs 2 donks, KJ e 3bet, JJ vs 1 donk, AJ tptk e BIG dbet river, AQ oop

jandsonpower
Oldschool Grinder

Amanhã as 11h no Skype, tão afim de fazer essa sessão ? ou hoje por volta das 16h. :P

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

estavamos ae as 11 sabado fiz uma sessao com o henrique vou postar umas mãos aqui..

ao game! comecou uma promo na partypoker, accelerator, so de fazer pontos no mes...beleza

hmm pensei, vou tirar uns BUY INS extras ae, entao fui ver quantos pontos +- eu faço por sessão, nao tinha idéia... 1:15 de sessão 6 table e... 3 partypoints.. porra? o que? coisa mixuruca dos infernos. bom pelo menos da pra ganhar umas entradas de freeroll. Também coloquei uma meta de 4 party points por dia, mesmo que perca em um dia tento recuperar no outro.

dia 03 -> 11 pontos

essa ultima queda vertiginosa foi uma stack 125 BBs batendo AK com outra AK preflop que o vilão amigo flushou.

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

uargh. péssima session ontem... daquelas que certamente todos já tiveram. Todo mundo da raise na sua cbet quando vc não acerta, ninguem da jogo pro que voce acerta. acho que foram-se lá uns 3-4 BI mas faz parte. entrar de cabeça renovada pra mais sessions hoje. De noite coloco mais algumas mãos de duvida aqui

jandsonpower
Oldschool Grinder

Olá pessoal, FDS chegando Sessão confirmada para o Sábado 14h. e vamos grindar.

Essa semana eu vou olhar o gráfico de vocês e dar uma olhada nas estatísticas. E como de costume analisar as mãos jogadas.

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

- reestudada nos artigos, ainda fixando, por isso nao joguei muito fim de semana... 3 sessions +- bom melhor que down ne
- voltando ao grind