Boas!
Mais uma vez vou abrir um blog! Blog este no qual vou descrever o meu ano de 2012 relativamente ao poker
O ano passado abri um blog: 20$ em 1k que foi o meu primeiro blog. Consegui chegar aos 460$ mas devido á black friday fiquei com todo o BR preso na FTP
Passados uns meses (agosto se não me engano) recomecei o desafio com 50$ na pokerstars. Fui subindo a banca ligeiramente mas comecei a perder muitos $ em cashgame. Enquanto isso, ia dando uns tiros em MTT's e consegui uns resultados interessantes que me salvaram o ano hehehe.
Em Dezembro abri outro blog pois entrei de férias dia 16 e queria aproveitar e ter um bom lucro nesse período. Consegui cumprir o objectivo que era 400$ de lucro.
Com isto atingi os meus objectivos para o ano de 2011. :fdrink :fdrink :fdrink
sit-and-go/Mtt's - Dezembro CONCLUIDO!
Também em 2011 joguei o meu primeiro torneio live :D. Joguei o Figueira poker tour. Buy-in oferecido pela pokerstrategy num freerole dado na Poker770.
Não me correu muito bem mas valeu pela experiência que foi.
Agora para 2012 vou criar alguns grandes objectivos visto que, devido á boa run que tenho tido, tenho as espectativas em alto.
Ora bem, vamos aos objectivos a longo prazo:
1.º Atingir 10k de lucro; DONE!
2.º Ter um resultado de 4 dígitos num MTT. Máximo que consegui foi 717$; DONE!
3.º Recomeçar a jogar cashgame, mas desta vez manter-me lucrativo lol;
4.º Jogar outro torneio live, ganhando a entrada num satélite online;
5.º Jogar nl100 e ser lucrativo;
Agora objectivos a pequeno/medio prazo:
1.º Entrar num grupo de estudo de MTT's/BSS DONE
2.º Atingir pela primeira vez o estatuto platina na pokerstrategy. DONE
3.º Atingir pela primeira vez o estatuto platinium star na pokerstars
4.º Estudar cada vez mais o jogo. Este não dá para concluir visto que podemos aprender sempre algo mais.
5.º Aprender a jogar (de forma lucrativa lol) outra modalidade de poker.
Para já estes são os objectivos, vou acrescentando á medida que os consiga cumprir (ou não).
Neste desafio, tal como no do ano passado, só vou jogar á sexta/sábado pois
estou na universidade durante a semana e não posso jogar sem ser ao fim de semana.
Espero que gostem do blog.
Boa sorte para mim hehehe :challenge