Saltar para o fórum
NL grinding

Notificações
Limpar tudo

NL grinding

80 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
5,818 Visualizações
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Boas!
Mais uma vez vou abrir um blog! Blog este no qual vou descrever o meu ano de 2012 relativamente ao poker :D

O ano passado abri um blog: 20$ em 1k que foi o meu primeiro blog. Consegui chegar aos 460$ mas devido á black friday fiquei com todo o BR preso na FTP :facepalm:

Passados uns meses (agosto se não me engano) recomecei o desafio com 50$ na pokerstars. Fui subindo a banca ligeiramente mas comecei a perder muitos $ em cashgame. Enquanto isso, ia dando uns tiros em MTT's e consegui uns resultados interessantes que me salvaram o ano hehehe.

Em Dezembro abri outro blog pois entrei de férias dia 16 e queria aproveitar e ter um bom lucro nesse período. Consegui cumprir o objectivo que era 400$ de lucro.

Com isto atingi os meus objectivos para o ano de 2011. :fdrink :fdrink :fdrink

sit-and-go/Mtt's - Dezembro CONCLUIDO!

Também em 2011 joguei o meu primeiro torneio live :D. Joguei o Figueira poker tour. Buy-in oferecido pela pokerstrategy num freerole dado na Poker770.
Não me correu muito bem mas valeu pela experiência que foi.

Agora para 2012 vou criar alguns grandes objectivos visto que, devido á boa run que tenho tido, tenho as espectativas em alto.

Ora bem, vamos aos objectivos a longo prazo:

1.º Atingir 10k de lucro; DONE!
2.º Ter um resultado de 4 dígitos num MTT. Máximo que consegui foi 717$; DONE!
3.º Recomeçar a jogar cashgame, mas desta vez manter-me lucrativo lol;
4.º Jogar outro torneio live, ganhando a entrada num satélite online;
5.º Jogar nl100 e ser lucrativo;

Agora objectivos a pequeno/medio prazo:

1.º Entrar num grupo de estudo de MTT's/BSS DONE
2.º Atingir pela primeira vez o estatuto platina na pokerstrategy. DONE
3.º Atingir pela primeira vez o estatuto platinium star na pokerstars
4.º Estudar cada vez mais o jogo. Este não dá para concluir visto que podemos aprender sempre algo mais.
5.º Aprender a jogar (de forma lucrativa lol) outra modalidade de poker.

Para já estes são os objectivos, vou acrescentando á medida que os consiga cumprir (ou não).

Neste desafio, tal como no do ano passado, só vou jogar á sexta/sábado pois
estou na universidade durante a semana e não posso jogar sem ser ao fim de semana.

Espero que gostem do blog.
Boa sorte para mim hehehe :challenge

Responder
Citar (Quote)
79 respostas
NogueiraR Autor do tópico
NogueiraR
Elite Grinder

"2.º Ter um resultado de 4 dígitos num MTT. Máximo que consegui foi 717$;"

DONE!!!! :D

Ontem cheguei da universidade e decidi jogar uns Mtt's. Entrei em 4. 3 deles fiquei itm, um deles foi este

Uploaded with ImageShack.us

Primeiro com 4 dígitos, vamos ver se é desta que compro um pc lol
Um obrigado ao TMB814 por me ter acompanhado nesta durante maior parte do torneio. Agora é a tua vez de fazer um destes :f_biggrin:

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Muito bom. Parabens!!!

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Original de NogueiraR

Ontem cheguei da universidade e decidi jogar uns Mtt's. Entrei em 4. 3 deles fiquei itm, um deles foi este

Um obrigado ao TMB814 por me ter acompanhado nesta durante maior parte do torneio. Agora é a tua vez de fazer um destes :f_biggrin:

Eheh eu sabia que ias atingir um objectivo ontem :P
Os restantes objectivos acho que tens bastante capacidade para atingir e até com alguma facilidade :P

GL nas mesas espero poder postar um dia um desses aqui tambem :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Ganhei satélite para o Big 55, vamos ver como corre o torneio.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Usei o HM trial em dezembro e agora em janeiro já não o tenho.

Não percebi muito bem aquilo e não se segui muito pelos dados que ele dava.

Gostava de saber se realmente compensa muito comprar o HM ou outro programa de stats do género visto que nunca usei um verdadeiramente.

Obrigado :D

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de NogueiraR

Parabéns, já agora estudas em que universidade??

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Parece que vou mesmo compra um ou ambos os softwares. Vou analisar ainda a situação mas tudo indica que os compre.

Não tenho postado nada cá porque também não tenho jogado. Estou em época de exames e está mesmo puxado para estes lados, muitos trabalhos.

Daqui a 2 semanas já tenho muito mais tempo livre e volto ao grind.

Até lá :fdrink

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Actualmente tenho jogado muito pouco cashgame e quando jogo é na pokerstars.

Será que noutras salas tenho mais vantagens?

Gostava de ter umas opiniões sobre o assunto, obrigado :D

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de NogueiraR

Poker Stars: muitas mesas a qualquer hora, boa quantidade de fishes, software muito bom.

William Hill: na parte da tarde até o final da noite é fácil encontrar mesas, boa quantidade de fishes, software bom, VIP deal satisfatório, bônus de 1º depósito.

Poker Heaven: boa quantidade de mesas na parte da tarde e um pouco menos à noite, boa quantidade de fishes, software ruim, ótimo bônus de 1º depósito + rakeback.

Em todas as 3 a proporção de fishes/regs é praticamente a mesma, mas na PS encontramos muito mais mesas disponíveis, na WH temos um pouquinho mais de regs (ruins) e na PH não cheguei a jogar micro, mas acho que deve ser igual a WH ou com um pouco mais de fishes. (Tudo que estou dizendo é pra nl2-nl25.)

De todas as salas, a que mais gostei foi a PS. Mas agora estou jogando na PH porque o bônus de 1º depósito de €1000 + 30% de rakeback me atraiu demais :D

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de pinhero

Original de NogueiraR

Poker Stars: muitas mesas a qualquer hora, boa quantidade de fishes, software muito bom.

William Hill: na parte da tarde até o final da noite é fácil encontrar mesas, boa quantidade de fishes, software bom, VIP deal satisfatório, bônus de 1º depósito.

Poker Heaven: boa quantidade de mesas na parte da tarde e um pouco menos à noite, boa quantidade de fishes, software ruim, ótimo bônus de 1º depósito + rakeback.

Em todas as 3 a proporção de fishes/regs é praticamente a mesma, mas na PS encontramos muito mais mesas disponíveis, na WH temos um pouquinho mais de regs (ruins) e na PH não cheguei a jogar micro, mas acho que deve ser igual a WH ou com um pouco mais de fishes. (Tudo que estou dizendo é pra nl2-nl25.)

De todas as salas, a que mais gostei foi a PS. Mas agora estou jogando na PH porque o bônus de 1º depósito de €1000 + 30% de rakeback me atraiu demais :D

Eu gosto de jogar cash na party, o field é soft e o software tem melhorado bastante.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Muito, bom seu blog estarei a segui-lo, ainda não tenho banca suficiente para entrar em MTTs mas quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Eu acho o Cash da Party bem bom também. O field é bem ruim. Joguei pouco lá, porque eu preciso de um lugar que tenham mesas em quantidade a qualquer hora, por isso fui pra Stars. Mas o Field da Party é muito bom de se jogar contra.

Mas qual o stake que você tá jogando de Cash?

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de lapulga01
Eu acho o Cash da Party bem bom também. O field é bem ruim. Joguei pouco lá, porque eu preciso de um lugar que tenham mesas em quantidade a qualquer hora, por isso fui pra Stars. Mas o Field da Party é muito bom de se jogar contra.

Mas qual o stake que você tá jogando de Cash?

Tenho banca confortável para nl50 mas ainda não bati a nl25. Tenho de pensar melhor ainda ;)

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de DoDoFantin
Muito, bom seu blog estarei a segui-lo, ainda não tenho banca suficiente para entrar em MTTs mas quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.

Quem sabe hehehe ;)

Obrigado :fdrink

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de ruuuic

Original de pinhero

Original de NogueiraR

Eu gosto de jogar cash na party, o field é soft e o software tem melhorado bastante.

Estive a ver, se calhar vou mesmo jogar na Party até desbloquear o bónus de 100$ porque é um bónus temporário.

Esse na pokerheaven de 1000€ + 30% rakeback parece muito bom. Isso ao todo dá-te quanto de rakeback?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Acho que no total dá 50% (30% + 20%) de rakeback, porque a cada €25 de rake gerado, eu ganho €5 do bônus.

A conta é essa mesmo?

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Acho que sim. Tenho de ver como é a pokerheaven um dia destes então :fdrink

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Só uma coisa. Eles dão 30% de rakeback nos meses que gerares mais de 100€ de rake. Isso em nl25/50 é fácil não? Não faço mesmo ideia, nunca tive fiz contas de rakeback antes.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

100 de rake até em nl10 é fácil.

Responder
Citar (Quote)