Saltar para o fórum
Desafio 9 Man turbo...

Notificações
Limpar tudo

Desafio 9 Man turbo KO 1K.

27 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,453 Visualizações
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011
Poker Player

Olá galera!!! Meu sobrenome e apelido é Tumelero mesmo, tenho 31anos, sou casado, tenho um filho de 2 anos e meio. Jogo poker á 5 anos, mas estudando realmente somente à 2 anos. Irei começar este desafio com o objetivo de jogar mais focado (estou jogando somente umas 4 hrs por dia, mas teria tempo disponível para no mínimo umas 8...).Vou começar pelos sits de 1.50, 15 mesas, não vou usar nenhum software ( tenho os trias, vou comprá-los depois do desafio à princípio), vou dando os ups conforme a evolução e usarei o controle de bank de 100 buy-ins sem stop loss, vou jogar as 8 hrs com lucro ou não. Vou atualizando após as sessões.

Os objetivos são esses:

1º: Jogar 8 hrs diariamente

2º: Atingir a meta de 1K em 30 dias à partir de hoje ( mas se eu chegar perto do Up para $7 já estou feliz).

Queria dar um print do caixa, mas não sei como fazer, o bank está em $153.30.

No mais era isso, um grande abraço e bom jogo à todos!!!

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Boas,

Como está a correr isso?

Boa sorte para o projeto ;)

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Original de namept
Boas,

Como está a correr isso?

Boa sorte para o projeto ;)

Vou começar a sessão agora, depois atualizo. Obrigado e bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte, limite bastante fácil (y).

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Hoje nada segurou...... Um down de 25 buy ins, bola pra frente que tenho mais 8 hrs amanha.

Números:

72 jogos.

12 Itms......

Bank inicial: $153.30

Bank final:$115.61

Obs: Voces podem até achar desculpa.... mas o River estava demais, como jogo 6 mesas, pude ver todas mãos que caí, e levei cada crime..... E a maioria na hora do push (lógico que cometi alguns erros, mas na hora do push não tem mais volta...). Fiquei satisfeito com o fluxo e acho que joguei bem.
Até a próxima.
Abrassssssssss

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Original de rgs78
GL! :fdrink

Obrigado!!!!

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Original de kyaia

Obrigado!! Mas você acha fácil o $1.50 ou todos até o buy in $7?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Tumelero

Original de kyaia

IMHO, o nível sobe bastante nos de 7$ quando comparando com os de 1,5$ e 3,5$.
É um nível já com muitos bons regulares.
Mas o de 1,5$ é brm tranquilo. Eu costuma jogar esse nível quando precisava de recuperar confiança.

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Original de rgs78

Original de Tumelero

Original de kyaia

IMHO, o nível sobe bastante nos de 7$ quando comparando com os de 1,5$ e 3,5$.
É um nível já com muitos bons regulares.
Mas o de 1,5$ é brm tranquilo. Eu costuma jogar esse nível quando precisava de recuperar confiança.

Obrigado mais uma vez. Te mandei uma mp, pq estou em dúvida como decorrer o desafio, aí conversamos. Valeuuuuuuu

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

E aí galera!! Tudo certo? Bom, hoje já não joguei as 8 hrs conforme o objetivo ( tive que bancar de babá de tarde), então joguei umas 4 hrs. Enquanto cuidava dele, fiquei dando uma olhada nos vídeos do Lobo onde ele analisa um sit do rgs78 (que por sinal está me passando vários toques e eu só tenho que agradecer). Também procurei tudo o que pude encontrar aqui e mais o conteúdo disponível na net sobre 18 man turbo e cheguei a uma conclusão.... terei que dar mais tempo ou procurar outra variante, pq a variância é gigantesca e talvez 30 dias seja pouco para alcançar a meta, há não ser que eu chegue logo no $3.50 e assim sendo possível, eu acredito. Vamos aos nºs de hj :

48 jogos

8 ITMs

Bank inicial : 115.61

Bank final : 122.71

Se alguém quiser opinar ou sugestões, elas serão bem vindas.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Bom hj eu tentei o $1.50 turbo KO 9 man, joguei quase uns 90, todo o esforço pra ficar negativo ainda. Já nem sei mais o que jogar.... estou desanimando.

Bank inicial: 122.71

Bank final: 110.32

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

STT é bom para criar banca de forma estável. Mas não podes esperar grandes saltos jogando STT. Tens que colocar muito volume e ir subindo gradualmente.

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Bom galera mudei de sit pq acho que estou jogando melhor esse 9 man turbo KO, não atulalizei antes porque estava experimentando qual jogar e decidi por esse. Entre altos e baixos o bank é esse:

Bank: $111,90

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Muito interessante. Jogo os STT turbos também.
Espero que consiga alcançar teu objetivo, estarei acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Bom galera, hj tentei fazer uma sessão direta sempre com 15 mesas, mas nos 1ºs 40 min já ví que não estava dando certo, então começei a fazer sessões de 20 únicos ( só jogaria outra sessão quando as 20 acabarem) e deu certo, foi até melhor pq dava um intervalinho entre as sessões.
Vamos aos números:

107 jogos

44 ITMs

Bank inicial : 111.90

Bank Final : 135.29

Tudo dentro do programando, começo a ficar mais animado!!!

Vamoooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Aí galera!!!! Hoje bati meu números de jogos, passei a Silver Star e liberei dois bônus de $10, achei minha praia!!!!!! Estava negativo na sessão e o bônus salvou o dia. Amanhã tem mais!!!!!
Vamoooooooooooooooooooooooo

150 jogos

52 ITMs (muito 2º e 3º, o baralho não ajudou)

Bank inicial : 135.29

Bank Final : 138.54

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Cara me de um pouco desse animo ai, perder 25 Buy ins num dia e conseguir manter o foco

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Poker Player

Original de greenback
Cara me de um pouco desse animo ai, perder 25 Buy ins num dia e conseguir manter o foco

E aí amigo, tudo certo? Eu estou achando esse sit o que menos dá variância, e aprendi com a galera que pra quebrar um pouco tem que meter volume, mas tem dias que é melhor parar, como eu jogo por sessões e não contínuo, dá pra regular bem o investimento, ontem quando fiquei quase - $20 eu não registrei mais, sorte que liberei os bônus e fiquei BE..... Espero ter ajudado, te mandei um convite de amizade na comunidade, aí podemos trocar uma idéia se vc quiser.
Bota volume e vamooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Tumelero

Original de greenback

E aí amigo, tudo certo? Eu estou achando esse sit o que menos dá variância, e aprendi com a galera que pra quebrar um pouco tem que meter volume, mas tem dias que é melhor parar, como eu jogo por sessões e não contínuo, dá pra regular bem o investimento, ontem quando fiquei quase - $20 eu não registrei mais, sorte que liberei os bônus e fiquei BE..... Espero ter ajudado, te mandei um convite de amizade na comunidade, aí podemos trocar uma idéia se vc quiser.
Bota volume e vamooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.

Essa é uma das vantagens em jogar em set em vez de continuamente.

Força aí! :fdrink

Responder
Citar (Quote)