Olá a todos !
Acho que chegou a hora de também ter meu cantinho aqui na comunidade.
Para os muitos que não sabem, me chamo Lucas Tavares, brasileiro, vivo na cidade de Francisco Beltrão no Paraná.
Em relação ao poker, pelo que me lembro comecei torrando o bank que a strategy me deu e depois disso desisti, um tempo depois volto a jogar freerolls e lidar com os cents que ainda restavam na conta.
Estudando um pouco pelos artigos da strategy, jogava os sng 360 0,10 cents e tambem mtts de até 0,55, acertei umas 4 cravadas nos sng e 2 fts de torneios com field gigante, uma delas a cravada, que rendeu meros $34 depois de vencer 2040 jogadores, foi ai que senti que todo esse negocio de artigos, videos, coach e tudo mais faziam sentido. Apartir dai decidi que iria ser jogador de STT, passei muito tempo nisso e sinceramente acho que o unico lucro que eu coneseguia vinha do rakeback.
Agora decidi ser jogador de SNG Multi Table. Estou com tempo integral para me dedicar a isso e pretendo sim viver disso. Desde o inicio do mês que estou nessa, atualmente jogando os 45 man turbos de $1,50
Estou criando o blog para ajudar a me manter focado nos meus objetivos, visto que tendo que apresentar no forum meus resultados, deixo menos margem para o comodismo.
Objetivos até o final do mês: [Abril]
-Estatuto Ouro na PokerStars