Saltar para o fórum
Greenback - Long Te...

Notificações
Limpar tudo

Greenback - Long Term Path [SNG/MTT] (Balanço Mensal)

30 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,216 Visualizações
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Olá a todos !

Acho que chegou a hora de também ter meu cantinho aqui na comunidade.

Para os muitos que não sabem, me chamo Lucas Tavares, brasileiro, vivo na cidade de Francisco Beltrão no Paraná.

Em relação ao poker, pelo que me lembro comecei torrando o bank que a strategy me deu e depois disso desisti, um tempo depois volto a jogar freerolls e lidar com os cents que ainda restavam na conta.
Estudando um pouco pelos artigos da strategy, jogava os sng 360 0,10 cents e tambem mtts de até 0,55, acertei umas 4 cravadas nos sng e 2 fts de torneios com field gigante, uma delas a cravada, que rendeu meros $34 depois de vencer 2040 jogadores, foi ai que senti que todo esse negocio de artigos, videos, coach e tudo mais faziam sentido. Apartir dai decidi que iria ser jogador de STT, passei muito tempo nisso e sinceramente acho que o unico lucro que eu coneseguia vinha do rakeback.

Agora decidi ser jogador de SNG Multi Table. Estou com tempo integral para me dedicar a isso e pretendo sim viver disso. Desde o inicio do mês que estou nessa, atualmente jogando os 45 man turbos de $1,50

Estou criando o blog para ajudar a me manter focado nos meus objetivos, visto que tendo que apresentar no forum meus resultados, deixo menos margem para o comodismo.

Objetivos até o final do mês: [Abril]

-Estatuto Ouro na PokerStars

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva greenback! Boa sorte nas mesas e para o blog. _cool:

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

:fdrink vamooo Lucas

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

:fdrink vamooo Lucas

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Boa caminhada!

Joga na Pokerstars?

também estou jogando sng mtt, ainda no 45m $0.50

Responder
Citar (Quote)
greenback Autor do tópico
greenback
PokerStrategist

O dia de hoje comecou com umas bads em mãos decisivas na ft ou semi-ft que achei que tinha até terminado muito down. O melhor resultado que tive foi um segundo lugar.
O Volume foi simplismente ridiculo, se eu não pegar a serio nesses 10 dias restantes não vou atingir meu objetivo.

Grafico de hoje:

Para o estatuto ouro ainda faltam 1.102 VPPs (1.574 sits).
Vai dar uma média de 111 VPPs diarios
Sinceramente acho que vai ser bem dificil eu bater isso :(

Pretendo fazer videos de revisão para mostrar a maneira que estou a abordar esses sits, só não sei se alguem estaria disposto a assistir.

@JorgeTeixeira: Valeu mano!

@WiliamWolace: Boora seu Renato! kk

@rmslobato: É jogo na PokerStars, meu objetivo é atingir o estatuto ouro lá, uma tarefa bastante dificil jogando o limite de 1,50.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

vamuuuuuuuuuu lucas

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Grande Lucas, espero fazer um HU ctg um dia desses :nh

quais são seus planos para ir subindo de limites? gestao de banca e tal

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

Original de agacirj

200 Buy-ins é o que pretendo usar nos 1,50 e 3,50.
Apartir dai tenho que repensar.

Como tenho que fazer saques vai ser meio lento o processo de subida de limite, não preciso retirar grande coisa, mas nesse primeiro limite qualquer retirada é muito significante.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

quero e teve logo nos mtt , depois daquele missclick seu no 11r pra min ta mas que certo que vc ja devia tar neles rsrs :coolface:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Original de greenback

Original de agacirj

200 Buy-ins é o que pretendo usar nos 1,50 e 3,50.
Apartir dai tenho que repensar.

Como tenho que fazer saques vai ser meio lento o processo de subida de limite, não preciso retirar grande coisa, mas nesse primeiro limite qualquer retirada é muito significante.

200 buyns 8o 8o 8o

Cara eu sei que pra quem pretende levar o poker como profissão precisa ter uma boa banca e ser conservador, mas essa gestão na minha opinião esta demasiadamente conservadora, para os 45man não precisa de tanto, eh claro que o volume de mesas que vc joga influencia mas assim mesmo

na minha opinião vc poderia ter como gestão 100 buyns se vc faz muito volume diminui as mesas para focar no estudo de ICM vc logo logo pega o jeito da coisa pois 45man eh bem trank de jogar e a subida para os 7usd vai ser muito mais rápida e nesse buyn vc ja consegue tirar uma boa $$ ainda mais que vc precisa fazer saques assim como eu

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Grande Lucas :)

Vais chegar longe companheiro!
Espero ir sempre acompanhando, é sinal que estará tudo a correr bem.

Grande abraço e sorte pelas mesas :fdrink

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

Dia sick em sng, terminei down, era pra ter terminado muito mais, mas no final deu uma regulada. Espero passar logo essa fase.
O Volume foi baixo de novo, pois quando comecei ir bem no mtt que abri(Sunday Storm) eu resolvi focar lá e parar de abrir mesas de sng.
Grafico de hoje:

Em compensassão, peguei ITM no Sunday Storm e levei $135, juntando com o resultado que tive segunda-feira em um 11r que registrei sem querer o mês esta salvo :sdrink

Sobre o estatuto ouro, hoje conversando com um amigo vi que não é aí que tenho que focar, afinal eu estava gastanto horas demais a grindar e essas horas faziam falta no estudo do meu jogo. vou focar em aumentar o meu ROI e não aumentar 0,5 FPP por VPP gerado kkkkk.
Apartir de hoje quero rever e estudar meu jogo todo dia.

@felipe444: Haha olha meu outro tirinho no Sunday Storm hoje, bem que queria jogar MTT, mas acho que não tenho bagagem suficiente para andar por lá regularmente, acho que tenho que passar por essas outras etapas primeiro.

@agacirj: Então, o WiliamWolace também cisma comigo nessa parte de gestão de bank kkkk mas acontece que é algo que deve estar ligado ao meu psicologico.. Só me sinto seguro jogando assim e até acho que é preciso pois meu jogo tem muitas falhas que fazem eu descer rapido demais quando a stars começa de sacanagem.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

ae vc jogo quase 1k sng mas foram 2 mtt q salvaram o mes :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: mas agora serio acho q essa gestao e a ideal pra ti pelo fator psicologico , to doido para ver os videos q vc vai gravar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Eh se vc se sente confortavel com essa gestão então não tem porque mudar, gosto da idéia de diminuir o volume para focar mais no estudo, fazes bem pois nesse limite não vai ganhar muito dinheiro eh mesmo aprender sobre o jogo

vc utiliza alguma calculadora de ICM?

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

@felipe444: Na verdade já foram quase 2k de sits esse mês kkk

@agacirj: Estou usando o trial do wizard, quando vencer vou assinar o ICMIZER.

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

Por esse mês parei de jogar para focar em melhorar meu jogo, pois as wings que estou tendo são fora do comum. Fica óbvio que estou cheio de leaks.
Meu foco especial vai para a parte do ICM, pois creio que melhorando nisso já estou com meio caminho andado. A parte do early game vou continuar a jogar ABC pois essa parte deve afetar bem menos o ROI.

Fica meu video sobre um metodo de estudo de ranges de push. É coisa muito basica que talvez possa servir para guiar alguem que esteja iniciando e não tem ideia de como começar os estudo de push ou fold.

Não tem muito espaço para criticas, pois não estou apresentando situações de jogo e sim uma maneira de como estudar. Mesmo assim sintam se a vontade pra dizer no que posso melhorar para os proximos videos e digam o que acham de estudar icm dessa maneira. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011
PokerStrategist

Original de greenback
Por esse mês parei de jogar para focar em melhorar meu jogo, pois as wings que estou tendo são fora do comum. Fica óbvio que estou cheio de leaks.
Meu foco especial vai para a parte do ICM, pois creio que melhorando nisso já estou com meio caminho andado. A parte do early game vou continuar a jogar ABC pois essa parte deve afetar bem menos o ROI.

Fica meu video sobre um metodo de estudo de ranges de push. É coisa muito basica que talvez possa servir para guiar alguem que esteja iniciando e não tem ideia de como começar os estudo de push ou fold.

Não tem muito espaço para criticas, pois não estou apresentando situações de jogo e sim uma maneira de como estudar. Mesmo assim sintam se a vontade pra dizer no que posso melhorar para os proximos videos e digam o que acham de estudar icm dessa maneira. :fdrink

Ele é o cara :fdrink

Parabéns

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Cara seu video ficou muito bom mesmo, curto e bem direto ao assunto, eu comecei estudando assim tbm, fazia isso para varios numeros de blinds em varias posições, depois quando ia revisando eu anotava num bloco de notas qual o range que eu achava o certo para a situação e depois colocava no icmizer para conferir, depois se alguem da push com x blind com oq eu posso pagar? e assim vai indo...

quando vc comprar o icmizer vai ver que os ranges irão mudar um pouco

mas esse eh o caminho :nh

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

otimo video parceiro , gostei de ver. Que bom que andas melhorando sua didatica :sdrink :sdrink :nh

Responder
Citar (Quote)