Tentei chefe...
5º DIA
afffff, entrei em confronto com o CL com AA, e ele KK, e logo no flop já estava pra ele e lhe deu nada mais nada menos do que KAK, quando vi o full house cheguei a me rir e pensei é a dobradinha que me falta para ir a top 3, e enfim o meu full house de nada valeu, o bandido cravou uma quadra de K, mas faz parte do jogo sem recentimentos, afinal tenho certeza de que fiz o que era certo, mas nem todas são nossas não é?...
5º DIA, joguei 7 Torneios bati ITM nesse, no geral foram gastos $28Doletas nos 7, e obtive o retorno de mais $125,64Doletas, Lucro de mais $97,64 pra caixinha do mkofera. :sdrink
deixo aqui o print da façanha, e mais uma vez Beeeem pertinho de $3.346,02, acho que daqui a pouco vai dar certo.

***Hoje coloquei em pratica e em prova toda a minha paciência e minha dedicação, em varias cituações apertadas muito me ajudou os estudos, cheguei a cair de Chip Leader o qual passei 70% do torneio para ultima posição com apenas 2 ¨big blinds¨ e com toda a prudencia consegui recuperar até aqui, acho que esse torneio foi o regular mais dificil que já joguei até agora, pois foram 6horas e 30minutos, e percebo uma melhora de muitos % no meu jogo, acho que esse desafio vai influenciar em muitos fatores que estão a me prejudicar, já está melhorando.
Resumo total
Dias do Desafio 5
Torneios Jogados 17
ITM 6
Sento 1 dos 6 em Final Table.
Obrigado a quem esta acompanhando :sdrink
Continua...