Saltar para o fórum
[Desafio] Betfair d...

Notificações
Limpar tudo

[Desafio] Betfair dos $25 à $455,92.

27 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,464 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

.
[Desafio] Betfair dos $25 à $455,92.

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

1º DIA

1º Torneio na Betfair e todos se uniram para abrir uma vaga na FT pro mkofera2 como boas vindas, ahahhahha.

vamoqvamoooooooooooo!!!!!!! (to fraquinho mas to dentro dela )

Ô povo receptivo, lol. :sdrink

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

***Para quem ainda não leu, segue aqui a minha cronica, vencedora do concurso O Cronista acidental da PokerStrategy.com

O Cronista acidental

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Alegria de pobre dura pouco ;(

mas para o 1º Torneio testando a nova sala já ta loko de bom, mais $45,52Dolares pra aumentar o caixa rsrsrs .

amanhã eu vo denovo!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de mkofera2

Alegria de pobre dura pouco ;(

mas para o 1º Torneio na sala já ta loko de bom .

amanhã eu vo denovo!!!

nice, já da pra jogar NL2 :)

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

GG!

Parabéns! Uma FT é sempre motivo para festejar.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia

nice, já da pra jogar NL2 :)

não não amigo meu negócio é mtt, só gostei da recepção lol, vou deixar esse troco lá para brincar mais,. vai que....
Abrss.

Original de gugajrf
GG!

Parabéns! Uma FT é sempre motivo para festejar.

Boas guga, nem é pelo fato de prêmiação e sim por ser o 1º Jogo na sala, depositei só para testar como era a sala, e não por ter lucrado algum, mas achei bem boazinha a Betfair.
Abrss.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

2º DIA

2º Torneio na Betfair e mais um ITM, joguei 2 bateu os 2, esse muitissimo pequeno mas fiquei contente pelo field que era de 1043 e cai em 48º lugar, boa a posição x num. de entradas, afinal o que importa é o bom desenvolvimento do jogo e não os valores ao meu ver.

Já agora sendo uma sala agradável de jogar, por que o software é muito bom, e juntando o numero de torneios que joguei com o numero em que bati ITM, que foram precisamente 2 Torneios para 2 ITM, sendo 1 FT, vou lançar um desafio agora para ver até onde isso vai.

Apartir de agora isso deixa de ser um teste a sala, e sim um desafio pessoal no qual irei jogar a sério para ver até que pé isso vai ir. :D

Irei atualizando conforme for.

3º Torneio na Betfair e mais um ITM, joguei 3 bateu os 3, mais um pequeno mas esse é o caminho, até então não ouve perda nenhuma, 3 jogado 3 com retorno. :sdrink

Continua...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

3º DIA

4º Torneio na Betfair em ITM, joguei hoje 4 e nesse aqui fiquei a 11 posições de um generoso prize de mais de $2,400Dolares, mas mesmo assim ja deixou um retorno de mais $154,74Dolares, 3 dias 4 ITM sendo 8 jogados até então com 4 de retorno. :sdrink

que continue subindo, o Anderson agradece :coolface:

To começando a gostar da brincadeira :D :D :D

Continua...

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

Muito forte , assim vou para la jogar tambem xDD

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

:D

boas veilho, vamos lá ganha uns troco dos gringos, ta forte não mais vai ficar, amanhã tem mais.

Abrss

Responder
Citar (Quote)

Em grande !!!

Parabéns :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

4º DIA

4º DIA, 5º Torneio na Betfair em ITM, joguei hoje apenas 1 que não deixou muito retorno, mas não deu despesa também, 4 dias 5 In the money, sendo 8 jogados até então com 5 de retorno. :sdrink

Hoje tive problemas com minha maquina então antes de ir para as mesas tive de fazer uma manutenção entrando somente a 1:30hr da manhã,assim impossibilitando de jogar mais do que um torneio. :coolface:

Continua...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

5º DIA

5º DIA, mais de 5:30min de jogo no $16K gtd vamooooooooooooo!!!. :sdrink

faltando 49 de 1495. é hojeee!!! :coolface:

$56,45 já ta garantidoo, vamo aumentar isso...

Sala Betfair
id.: R-1241-778
$16K GTD

contagem regressiva.

faltando 43 de 1495. é hojeee!!! :coolface:

=================

faltando 37 de 1495. !!!

$78,15 já ta garantidoo

=================

6:05min de jogo

faltando 27 de 1495. !!!

$101,46 já ta garantidoo, vamo aumentaaaa

=================

faltando 20 de 1495. !!!

$125,64 já ta garantidoo

=================

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

shipaaaa.. essa... brother...
cravaaa... pra nóize... ver o print.. :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

vamoooooooooooooooooooooo :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Tentei chefe...

5º DIA

afffff, entrei em confronto com o CL com AA, e ele KK, e logo no flop já estava pra ele e lhe deu nada mais nada menos do que KAK, quando vi o full house cheguei a me rir e pensei é a dobradinha que me falta para ir a top 3, e enfim o meu full house de nada valeu, o bandido cravou uma quadra de K, mas faz parte do jogo sem recentimentos, afinal tenho certeza de que fiz o que era certo, mas nem todas são nossas não é?... :D

5º DIA, joguei 7 Torneios bati ITM nesse, no geral foram gastos $28Doletas nos 7, e obtive o retorno de mais $125,64Doletas, Lucro de mais $97,64 pra caixinha do mkofera. :sdrink

deixo aqui o print da façanha, e mais uma vez Beeeem pertinho de $3.346,02, acho que daqui a pouco vai dar certo.

***Hoje coloquei em pratica e em prova toda a minha paciência e minha dedicação, em varias cituações apertadas muito me ajudou os estudos, cheguei a cair de Chip Leader o qual passei 70% do torneio para ultima posição com apenas 2 ¨big blinds¨ e com toda a prudencia consegui recuperar até aqui, acho que esse torneio foi o regular mais dificil que já joguei até agora, pois foram 6horas e 30minutos, e percebo uma melhora de muitos % no meu jogo, acho que esse desafio vai influenciar em muitos fatores que estão a me prejudicar, já está melhorando. ;)

Resumo total

Dias do Desafio 5
Torneios Jogados 17
ITM 6
Sento 1 dos 6 em Final Table.

Obrigado a quem esta acompanhando :sdrink

Continua...

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
ptolomeuman
Membro desde: 06.05.2011
PokerStrategist

muits parabens man.. tens lhe dado bem... continua assim ;)

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

VERY NICE :nh

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

.
.
.
.
:diamond:***MarceloChopin, ptolomeuman , victorcall, obrigado pelo apoio, espero que continuem acompanhando...

6º DIA

Apenas um ITM de $24,27.

Seria bom, seeee não tivesse sido o 6ºTorneio do dia, então hoje praticamente deu para pagar os BIs, sobro $3,27.

melhor posição de hoje foi 24º de 865 Entradas, deixo aqui o print. :sdrink

Pouco Lucro hoja, mas veio mais um ITMzinho pra aumentar um pouquinho mais :D

Resumo total

Dias do Desafio 6
Torneios Jogados 23
ITM 7
Sento 1 dos 7 em Final Table.

:club: :spade: :heart: :diamond: Situação atual 22/01/2012 / 6º Dia :diamond: :heart: :spade: :club:

Banca Inicial $ 25,00
Banca Atual $ 276,60

Obrigado a quem esta acompanhando :sdrink

:club: :spade: :heart: :diamond: Continua... :diamond: :heart: :spade: :club:

Responder
Citar (Quote)

vamo vamo! Tambem vou começar a jogar na betfair ^^

Responder
Citar (Quote)