Nome: jorge Rodrigues
Poker: Não tenho ideia de quando é que conheci o Poker, mas sei que a cerca de 1/2 anos ganhei um interesse especial pelo jogo.Agora estou de volta e determinado a evoluir e a ter finalmente resultados lucrativos no Poker.
Actualmente jogo na pokerstars mas ja joguei noutras salas e nao segui a gestao de banca (o que nao vou fazer desta vez), vou comecar com apenas 10EUR que depositei ontem.
Porque criar um Blog: Com o Blog irei procurar ter uma motivação extra para evoluir e jogar regularmente. ´
Tipo de jogo: O que mais gosto de jogar é Sng 45jogadores e MTT.
Objectivos: O meu objectivo principal, é estudar, estudar e estudar. Irei estudar cerca de 1:30h por dia. No final do dia depois do estudo irei jogar para ver os resultados do estudo.
Sala:Poker Stars nick: DinooOcs para quem quiser acompanhar
Sessões: Irei jogar 6 a 9 mesas por sessão sng de 0,25, devo jogar apenas duas a três sessões por dia .

Metas:
Jogar 4 a 6h horas diárias
Estudar 2 videos ou ler 2 artigos sobre SNG
Estudar a session no final do dia ou antes de iniciar uma nova session
Tentar fazer 1000 SNG por mes (obtendo 100$ de lucro).
Fiquem a vontade para criticar qualquer coisa, estou justamente aqui para isso, ficarei contente de aprender com os mais experientes.(VOCES)
Venho de 2 em 2 dias postar algumas maos e postar o meu grafico da minha evolucao.
Espero que corra tudo bem pois espero poder passar para os SNG de 1$ no proximo mes. :fdrink