Saltar para o fórum
DinooO BLOG 45men (...

Notificações
Limpar tudo

DinooO BLOG 45men (Evolution)

26 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,849 Visualizações

Nome: jorge Rodrigues

Poker: Não tenho ideia de quando é que conheci o Poker, mas sei que a cerca de 1/2 anos ganhei um interesse especial pelo jogo.Agora estou de volta e determinado a evoluir e a ter finalmente resultados lucrativos no Poker.
Actualmente jogo na pokerstars mas ja joguei noutras salas e nao segui a gestao de banca (o que nao vou fazer desta vez), vou comecar com apenas 10EUR que depositei ontem.

Porque criar um Blog: Com o Blog irei procurar ter uma motivação extra para evoluir e jogar regularmente. ´

Tipo de jogo: O que mais gosto de jogar é Sng 45jogadores e MTT.

Objectivos: O meu objectivo principal, é estudar, estudar e estudar. Irei estudar cerca de 1:30h por dia. No final do dia depois do estudo irei jogar para ver os resultados do estudo.

Sala:Poker Stars nick: DinooOcs para quem quiser acompanhar

Sessões: Irei jogar 6 a 9 mesas por sessão sng de 0,25, devo jogar apenas duas a três sessões por dia .

Metas:
Jogar 4 a 6h horas diárias
Estudar 2 videos ou ler 2 artigos sobre SNG
Estudar a session no final do dia ou antes de iniciar uma nova session
Tentar fazer 1000 SNG por mes (obtendo 100$ de lucro).

Fiquem a vontade para criticar qualquer coisa, estou justamente aqui para isso, ficarei contente de aprender com os mais experientes.(VOCES)

Venho de 2 em 2 dias postar algumas maos e postar o meu grafico da minha evolucao.

Espero que corra tudo bem pois espero poder passar para os SNG de 1$ no proximo mes. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boa sorte na tua caminhada! :fdrink

Um conselho. Afilia-te a uma sala através da PokerStrategy e faz, pelo menos, um Strategy Point para acederes aos conteúdos bronze.

PS. Acho que não consegues postar imagens com estatuto básico (julgo que é para evitar spam).

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

felizmente afiliei-me com a pokerstars ja fiz VPP ainda nao actualizou , entao deve ser por isso que nao consigo por as imagens :) THX

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

errr.....esses sng's de 0.25 usd sao .........eeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr ..como é que hei-de dizer isto ...um TÉDIO!!!

acho que era prefer´vel jogares os SNG's de 0.10 turbos .....e deixar esses de 0.25 non turbo de fora !

Quando tiveres banca para tal passavas para os de 0.50 usd turbos .....é só a minha opiniao

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de DinooOcs
felizmente afiliei-me com a pokerstars ja fiz VPP ainda nao actualizou , entao deve ser por isso que nao consigo por as imagens :) THX

Isso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu vou jogar 1.000sng destes e ver o resultado e ver se vale a pena ou nao ;) so vou jogar os de 1$ dependendo do resultado final que penso que vai ser positivo .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mais uma session de 9 SNG intervalo e tempo de ver como vai correndo,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fim da session apesar de so ter conseguido 4FT so consegui 3 ITM e os 3 em 1ºlugar ate nem foi mau. 10$ pa caixa :) ate postaria aqui ja o meu grafico mas a pokerstrategy ainda nao actualizou e nao posso postar imagens ,mal possa virei actualizar as andancas. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

https://join.me/929-755-673

Clica ai e junta-te a mim :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de DinooOcs
Porque e que nao consigo postar imagens agora que sou bronze???

Não sei. Faz uma pesquisa no fórum ou vai aqui.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Coloca o teu problema aqui.

Responder
Citar (Quote)

Original de DinooOcs
Moderador pode me arranjar as imagens sff? :f_pleased:

Done ;)

Quando as imagens não aparecerem, clica em opções (fica por cima de "Criar resposta", quando estás com o editor aberto) e tira o visto de "Desativar imagens nesta resposta."

Desculpa a demora numa resposta nossa.

Beijinhos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Aqui fica o 1º grafico ,tive uns problemas com o HM por isso nao estao ai todos os sng pois o lucro seria maior .mas tou no bom caminho para meu objectivo: (1.000 sng e pelo menos 100$ lucro)

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Session live!!

https://join.me/516-687-629

6sng 45 men

Responder
Citar (Quote)

Original de DinooOcs
Aqui fica o 1º grafico ,tive uns problemas com o HM por isso nao estao ai todos os sng pois o lucro seria maior .mas tou no bom caminho para meu objectivo: (1.000 sng e pelo menos 100$ lucro)

Uploaded with ImageShack.us

Tou a acompanhar :fdrink

Espero pelos proximos graficos , tou curioso pois tambem jogo estes sng .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Amanha ja vou postar mais resultados :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Aqui fica a primeira cravadela :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

parabéns
:)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Nao sei se continuarei com o meu desafio pois ja tenho banca para aguentar os sng de 1$ , o que acham? help pleaseeee _frown:

Responder
Citar (Quote)