Saltar para o fórum
Desafio de U$100 a ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio de U$100 a U$200M (Voltando ao Jogo)

37 Mensagens
8 Utilizadores
24 Reações
2,944 Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

vamoooooooo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Membro desde: 02.03.2013
Legacy Member

Boa,Bora para a atualização do mês de SETEMBRO no Heroes Poker Team.

Mês de muitos altos e baixos, basicamente estou com BR no zero a zero, mais feliz por ter aumentado muito o meu conhecimento no jogo, o meu primeiro objetivo de reciclar meu conhecimento e ter capacidade tecnica melhor, mais sei que estou no caminho certo.

Esse foi o mês do WCOOP, joguei alguns torneios de $5,50 e foi muito bacana ter ficado em itm em alguns desses, não tive lucro na serie de torneios mais foi bacana ter ficado em itm em um field montruoso do WCOOP.

Estou jogando torneios até $2,20 e iniciando em outros sites ,além do PS, agora estou jogando no 888 e GG.
Grind Setembro 2022= total torneios:179

Banca desafio $183,68
Resultado do mês -$3,28
saldo desafio: +$180,40
total de telas/mês: 179

ESTUDO

Esse mês vou ter 1 ou 2 aulas por semana e ver os ultimos videos da biblioteca do time e rever alguns torneios.

METAS PARA O PROXIMO MÊS

Das metas do mês passado, so consegui reforçar os conteudos e compra uma cadeira nova.
Cheguei proximo de gravar torneios mais ainda não consegui.

1-Vou aumentar o volume de torneios mês para 250
2-Chegar a $250 a $300 de (banca heroes).
3-Cravar um toneio Mtt (estou precisando).

Manterei as metas que não conclui no mês passado para esse mês.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Boa,Bora para a atualização do mês de OUTUBRO no Heroes Poker Team.

Olá para todos que acompanham o blog e que de alguma forma é incentivado a se manter evoluindo no jogo.
Iniciei o mês com uma down e fui recuperando na última semana, não cheguei a cravar um mtt mais cheguei em 7° em um semana passada, além de cravar um sit de $2 de 180p no mesmo dia.
Sinto que evoluí bastante e consegui um volume bacana nesses ultimos 10 dias, tenho certeza que irei aumentar mais ainda e fazer 400 telas mês

Banca desafío $183,68
Resultado do mês $43,73
saldo desafío: +$277,41
total de telas/mês: 216

ESTUDO

Revi alguns torneios e tive algumas HH analisadas pelo time, fiquei muito contente de saber que estou no caminho certo, elogiaram bastante as HH e alguns pontos de atenção estou tentando melhorar para ser mais lucrativo no jogo.

METAS PARA O PRÓXIMO MÊS

Consegui passar dos $250, ainda não bati minha meta de jogos por semana, mas estou otimista pois semana passada fiz 100 jogos pela primeira vez e coloquei como meta para todas as semanas agora.

NOVAS METAS

1-chegar a 400 torneios mês.
2-Chegar em um BR acima de $350 de (banca heroes).
3-Cravar um torneio Mtt

GL a todos.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Aos poucos chegamos lá!!

Continuo a discordar dos objectivos 2/3, mas o primeiro é bem definido e é só trabalhar para isso! VAmoooooooooossss!!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

As metas são so para ter um horizonte a seguir, compreendo que não tenho controle total dos resultados, mais estou batalhando para subir esses degraus. GL

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Muito justo! Mas imagina, tu só controlas MESMO 1 dos 3 objectivos que delineaste. Se acabares o mês com 400 jogos mas não ganhares nenhum MTT nem atingires os $350 parece um mês em que não atingiste os teus objectivos. Mas na realidade tu cumpriste o único que estava no teu controle.

Faz uma boa selecção de torneios que em 400 jogos ganhas um ;)

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

pra cima deles!!! :f_drink:

eu recomendo torneios com menos gente, assim vc diminui a variancia e consegue bons resultados pra subir a banca....pelo menos comigo deu certo rs.

vamooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Bora para a atualização do mês de NOVEMBRO/22 no Heroes Poker Team.

Fala pessoal vamos para a atualização do progresso no mês de novembro.
Esse mês tivemos Race no time e foi muito bacana a experiência. Foram definidos 5 times competindo por uma premiação aos 3 melhores times. Consegui fazer um total de torneios durante o Race de 391 torneios e ficamos em 2º lugar, colados no 1º colocado.

Banca desafío $183,68
Resultado: $40,42
saldo desafío: +$224,10
total de telas/mês: 284

ESTUDO

Por causa do Race tive que fazer um volume de jogos que ainda não fazia, optei por estudar bem pouco e jogar um tempo maior para chegar na meta. O pessoal do time fez uma review minha de mtt durante as semanas do Race, com isso fiz alguns ajustes no meu jogo. Como tive um feedback que meu Pf esta muito bom, vou focar este mês no Pós Flop, Cbet.

METAS PARA O PRÓXIMO MÊS
Quero chegar a pelo menos 150 jogos, volume menor que no próximo mês, por causa das festas e de viagens que terei nesse mês de Dezembro. Concluindo esse volume chego a marca de 1000 jogos desde o início do desafio, (22/06/22) vou me empenhar para fazer os próximos 1000 em menor tempo e ter um ROI bem maior que o atual.

GL a todos.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Grafico de Novembro/22
PS-GG-888

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Quase chegamos na tampa

Responder
Citar (Quote)
CoderMaster
Membro desde: 11.11.2015
Poker Player

Que massa man, muito bom ver jogadores como eu que já jogaram, pararam e hoje estão de volta. Acompanhando aqui tb.

uma dica que te dou é a seguinte, não colocar metas financeiras. Eu jogo Cash games e sei que a variancia em MTT é foda, Sit & Go's deve ser mais tranquilo, mas poker é poker, então fazer uma meta de bankroll é algo que não aconselharia pois quando vc coloca o foco no financeiro vc pode ficar frustrado quando não tiver runnando e isso atrapalhar seu mindset. antes eu entrava na session e ficava puto quando perdia, hj não mais, porque eu entro com o foco em manter o A-Game e tomar as melhores decisões. agora se eu saio down e joguei mal ai sim isso me deixa mal. porque minha expectativa está não em ganhar dinheiro e sim na qualidade das tomadas de decisões. dai o dinheiro é consequencia saca.

agora acho legal vc estabelecer metas de move up, tipo, daqui a um dois meses quero estar em limite tal.
e estabelecer metas de estudos, meditação, exercicio fisicos, lazer, leitura coisas do poker e também off poker. acho que a carreira de um jogador de poker tem que ser baseada nisso dai, no mais parabéns pelos resultados e pela constancia.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Bora para a atualização do mês de DEZEMBRO/22.

Mês de Dezembro foi basicamente para cumprir tabela, fiz a quantidade que consegui nesse mês, tive viagem e algumas festas de fim de ano que acabaram prejudicando o grind.
A progressão desde o inicio no time foi iniciando nos jogos (até $2,20 regular), depois pássei para ($1,10 turbo/$2,20 regular) e atualmente passei para ($1,10 turbo/$3,30 regular)
, com isso da uma facilidade em abrir 6 a 8 telas simultaneas rapidamente.

Banca desafío $183,68
Resultado: $60,97
saldo desafío: +$244,65
total de telas/mês: 153

TOTAL DE JOGOS 2022: 1011

ESTUDO

Ultimamente não estou estudando como deveria, porém esse mês vou focar muito em rever meus torneios e assistir as aulas do time todos os dias, focar principalmente em jogo short stack e pos flop.

METAS PARA O PRÓXIMO MÊS
1- 400 jogos nesse mês
2- Estudar todos os dias desse mês.
3- Conseguir uma cravadinha
4- move up para $4,40.

GL a todos.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Cravamos

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de RBrito82
Cravamos

Vamoooooo, filho!!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

INICIANDO 2023.

Olá a todos que acompanham esse blog, bom inicio de ano e sucesso para todos nos. Estou com novos projetos off poker e isso esta me tomando um tempo tanto de estudo quanto de grind, estou tentando montar uma empresa em minha cidade, criar um novo negocio e ainda não estou conseguindo conciliar com o poker, porém tive um mês positivo, a unica coisa que não me deixa feliz e de não ter conseguido estudar da forma que tinha colocado como meta.

Banca desafío $183,68
Resultado: $114,95
saldo desafío: +$298,63
total de telas/mês: 150

RESULTADO DO MÊS

Fiz 150 torneios e metade foi turbo, fin. precoce esta OK, espero melhorar as finalizações tardias e %itm no mês de fevereiro e chegar em 250 torneios.

METAS
250 Torneios, diminuir a quantidade de torneio turbo e melhorar fin. precose, fin tardia e %ITM.
Ir em todas as aulas do time (2 por semana) e estudar pelo menos 3x por semana.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Vamos, boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
bofov
Membro desde: 08.03.2023
Legacy Member

Sem desanimar, vamos para cima deles! É cada vez mais difícil entrar em teams, e isso não mede nada. GL para a nova semana!

Responder
Citar (Quote)