Saltar para o fórum
Desafio dos 0.10

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desafio dos 0.10

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
770 Visualizações

Fala galera tudo susse ??
Acho que ninguem aqui me conhece pois posto muito pouco mais acompalho bem os blogs e tals
Eu tava meio sem voltade de joga entao resolvi criar esse desafio proprio para ver se me anima mais
O desafio é o seguinte: eu vou comecar a jogar os torneios de 0.10 cents no pokerstars e vo tenta chegar aos 100 dolares so neles, acho que vai ser meio que tranquilho pois o buy-in é muito barato e chegar na premiacao nao é muito dificil
Vou tentar jogar uns 30 por dia, alguns dias mais por eu ter mais tempo para jogar mais geralmente vou jogar das 18:00 em diante ate umas 2:00 no max
Vou tentar atualiza aqui diariamente se nao der no max a cada 3 dias irei atualizar

Para quem quiser acompanhar meu nick no ps é Klingelfus

Boa Sorte pra mim =]

8 respostas
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

apesar de nao ser tao dificil chegar itm nos 0,10 chegar a 100 só neles deve ficar um pouco mais complicado ...

de qualquer forma boa sorte, e haja paciencia pra jogar tantos 0,10 por dia rsrs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu estava vendo, estou com 130 jogos dos de 0.10 e estou com um ganho de 13 dolares, irei jogar 30 pq nao sei se tem volume de jogo para mais do que isso, se tiver pretendo jogar mais
espero bater esse desafio em 2k a 3k de jogos
hoje so irei jogar 4, amanha comeco mesmo a jogar pra valer

Skyisover
PokerStrategist

é que apesar de ser fácil, creio que a variância desse torneio deva ser gigante.
pelo menos comigo quando eu jogava era . chegava a ganhar 8,50 em um . mas depois era um ou outro que eu chegava itm, e só chegar itm nesse torneio não alivia muita coisa .

mas desejo boa sorte e posta os resultados aí :D

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte com o desafio!
Vais postando gráficos para mostrar a evolução!
Estamos a acompanhar. :f_thumbsup:

Abraço
pixinas

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Boa sorte !!! _thumbsup:
quem sabe de vez em quando nos encontramos em alguma mesa, eu quando to tiltado ou meio chapado, eu gosto de jogar este torneio, pelo menos não jogo scared money.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

OMG, acho que a meio não vais aguentar jogar a migalhas e vais acabar por subir. O nível deve ser uma anedota, mas fazer $100 neles ainda deve dar algum trabalho!
Boa sorte

Skyisover
PokerStrategist

Original de Lunitis
OMG, acho que a meio não vais aguentar jogar a migalhas e vais acabar por subir. O nível deve ser uma anedota, mas fazer $100 neles ainda deve dar algum trabalho!
Boa sorte

acho isso também ...
se ele lucrar no 0,10 e chegar a fazer um dinheiro bom, pra que continuar jogando eles ?

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Esse eu posso te ajudar

Faz uns 4 meses eu tinha $15 e tinha que reconstruir minha banca. Dai joguei esses sits. Grafico abaixo:

78% ROI.

Na epoca jogava razoavel, da pra fazer melhor que isso.
Mas assim que eu tinha $30 fui pros 18Man de $1 + 0,20. O lucro é muito maior.

Eu lembro que na época eu jogava 8 hrs esses sits e ganhava uma merreca todo dia. Eu achava que um chinês de 14 anos estava ganhando mais que eu na época :f_biggrin: Trabalho escravo jogar esse ultra micro limits