Saltar para o fórum
Desafio dos $1000 -...

Notificações
Limpar tudo

Desafio dos $1000 - de fish a reg.

39 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
6,934 Visualizações
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

:appl: :appl: :appl: Muito boa essa disciplina.
E obrigado pela referência :f_drink:
Continue com essa paciência que logo chegamos lá. Lembre-se que a tartaruga conhece melhor a estrada do que o coelho :f_ugly:

GL :D

Responder
Citar (Quote)
nandofido Autor do tópico
nandofido
Membro desde: 15.03.2016
Poker Player

bom dia pessoallll!!!!

Rapaziada, segue uma mão que joguei hoje para vocês opinarem sobre como a melhor forma de jogar esse tipo de situação
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19523208_67CD08BD33

Por varias vezes isso acontece comigo nas fases finais do torneio e não sei se estou jogando certo!!

Nesse caso especifico o vilão falava antes de mim e já c=betou, porém as vezes o vilão so dá check e eu dou uma C-Bet de 50% ou 66% do pote e o danado dá call... O que fazer??

Responder
Citar (Quote)
Giio88
Membro desde: 12.10.2015
Poker Player

Vou ir acompanhando, boa sorte na caminhada e bons estudos aeee !!!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Fala ae galera, mais uma mão para análise...
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19539753_8BE147BEAC

Meu primeiro straight flush, as vezes a emoção toma conta :happy: mas o quero saber mesmo é se a jogada foi certa de modo a extrair o maior valor possível na mão.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá nandofido. Veja se interessa participar de nosso Desafio de winrate. Pode ser uma boa oportunidade para você. Boa sorte no grind :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Original de brunogalvao81
Olá nandofido. Veja se interessa participar de nosso Desafio de winrate. Pode ser uma boa oportunidade para você. Boa sorte no grind :f_thumbsup:

Agradeço o convite, mas tenho jogado somente SNG... Os Cash não é muito minha praia.

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

E ai Pessoallll....

Passando para compartilhar os resultados da ultima semana (meio atrasadinho:facepalm: )....
Na segunda consegui finalizar o segundo desafio de 100 SNG 45P 0,25, e os números foram os seguintes:
Torneios jogados: 100
ITM: 23%
ROI: 23%
Não foi dos piores né....:thinking:

Para essa semana inicie na própria segunda um novo desafio, agora de 500 SNG 0,25 45P sendo que acredito que ao final desse desafio eu já consiga atingir um BR para jogar os 0,50 9p turbo (tenho tentado jogar alguns 90 P também).

Confesso que essa semana tem sido difícil, sendo que após 29 torneios eu estou no vermelho mas nada preocupante ainda...:transpire: :transpire:
Hoje ainda consegui uma cravadinha, mas deu somente para salvar o dia!!!

VAMO PORRAAAA!!!!!!

Seguindo com os pontos positivos e negativos, tenho:

Positivo: Comecei a jogar 6 telas e até que estou me sentindo confortável (mesmo com a variância me pegando)

Negativo: Tenho dedicado muito pouco tempo aos estudos. Preciso me organizar melhor

E isso ai pessoal, FOCO, FORÇA e FÉ rumo a vitória!!!_drink:_drink:_drink:_drink:

Responder
Citar (Quote)
leojrs
Membro desde: 22.05.2016
Legacy Member

Parabéns mano. Mas acho 2horas muita coisa para um HU , não prefere se arriscar nos 0,50 9p mesmo ?

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Pois e mano, meu plano é jogar os ,050 9p porém estou focado no controle de BR, dai preciso de mais um tempo nos 0,25 para poder subir de nível!!!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Parabéns por cumprir os 100 torneios.
Ta com quanto de BR?

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Original de Luischiavo
Parabéns por cumprir os 100 torneios.
Ta com quanto de BR?

hoje estou com 22 doletas.. cheguei às 25 doletas, que era outro objetivo, mas a semana não foi muito boa!!!
Estou organizando meu tempo aqui e vou assinar a escola lá, gostei bastante... Focar nos estudos novamente, essas ultimas semanas me preocupei muito com volumar e deixei os estudos de lado!!!

PS: Parabéns por ter entrado no 4BET... vai atualizando a gente do andamento e da grade de estudos..

Responder
Citar (Quote)

E isso ai manda bala te desejo sorte na empreitada. O negocio nao e facil.... esse esporte e muito sacrificante e tem nego q acha q e sorte. Vamooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

E ai Pessoooaaalll!!!!
Mais uma semaninha se passou, e dessa vez veio um upzinho!!!:happy:
Na semana passada assinei a EPT, conforme recomendado pelo Luischiavo, e a partir dai comecei a dedicar mais tempo aos estudos do que ao grind, tendo estudado de segunda a sexta, e jogado somente no sabado e domingo... Uhuuuuuu o resultado apareceu, cravei alguns SNG no PS e fiquei em segundo em um MTT no parypoker.

Abaixo segue o resumo da semna:

semana 7- 28/06 à 04/07
Blog Desafio dos $1000 - de fish a reg
Bankroll inicio do desafio: $21,52
torneios - 39 (mix de SNG no PS + MTT/SNG no Partypoker)
Bankroll da ultima semana: $23,63
Bankroll atual :$27,03 (PS) + $50,92 (Partypoker) = $77,95
variação de +$ 54,32:sfishg:
Objetivo: $1.000

Analisando meu gráfico e os ultimos resultados, percebi que jogar 6 telas não estava sendo lucrativo, portanto voltei a jogar 4 telinhas, o que combinado com os estudos e a disciplina deram um up no BR.

Para as esta semana pretendo continuar estudando até sexta e jogar somente no FDS, abrindo 4 telas por vez.

abaixo o grafico dos SNG 45 P 0,25 REG

VAmoooooo!!!:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
De Positivo: Foco nos estudos!!!!!!!

Negativo: O volume está baixo, mas estou prezando pela qualidade.. hehehehe

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Negativo: O volume está baixo, mas estou prezando pela qualidade.. hehehehe

Não acho que seja negativo,muito pelo contrario !Melhor jogar 4 tables o A game do que 6 o B game!!!!!!!
Força ai man!

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Boa note pessoalll!!!!

Tamo ae ná área novamente!!! mais uma semana com UP... estou me adaptando bem aos SNG 45P 0,25... FOCO e DETERMINAÇÃO que a gente chega lá!!!!

semana 8- 05/07 à 12/07
Blog Desafio dos $1000 - de fish a reg
Bankroll inicio do desafio: $21,52
torneios - 54 SNG e 3 MTT (Focado nos SNG 0,25 45P do PS... joguei somente 3 MTT no party)
Bankroll da ultima semana: $77,95
Bankroll atual :$31,28 (PS) + $51,42 (Partypoker) = $82,70
variação de +$ 4,75 :f_thumbsup: :f_drink: :f_biggrin:
Objetivo: $1.000

Essa semana tentei a estabelecer uma meta diária de SNG, conseguindo fazer uma média de 10 jogos por dia de grind... apesar de estar pouco estou bem contente. Voltei a jogar 5 telas, mas me embananei um pouco quando consegui ficar em 4 ft ao mesmo tempo... Mas com experiencia a gente aprende:facepalm:

Segue o gráfico dos $0,25 45 P reg desde o início do desafio!!!:sfishg:

VAmoooooo!!!:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

De Positivo: Foco nos estudos! e definição de metas diárias. Espero finalizar o mês com 200 SNG!!!!!!

Negativo: às vezes ainda perco a disciplina na hora de escolher o range de open/raise!!!

Responder
Citar (Quote)

Bom dia Nando!
Emocionante acompanhar sua evolução! Parabéns mesmo!
Estou começando agora no poker e p. mim você já virou referência em disciplina!
Desculpe a pergunta idiota mas... Que programa você usa para compilar esses dados na forma de gráfico?
forte abraço!

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Cara to fazendo o mesmo torneio q tu... mas agora comecei a mesclar com sit de 0,50 9 players.... você ta estudando oq e por onde? To meio perdido.

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Inclusive tentei encorporar um grupo de estudo aqui do forum mas não conseguir... Se tiver querendo uma dupla para estudo, análises e mais....

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Parabéns pelos bons resultados :appl:

Negativo: às vezes ainda perco a disciplina na hora de escolher o range de open/raise!!!

A disciplina é uma das coisas mais difíceis de se manter no poker!!Essa sim é receita para sermos ótimos jogadores!
:gl:

Responder
Citar (Quote)