Saltar para o fórum
Desafio dos 20k

Notificações
Limpar tudo

Desafio dos 20k

50 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,938 Visualizações
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010

Bom meu povo meu nome e Jean sou estudante de Eng. Elétrica já tentei iniciar um blog anteriormente que não foi para frente. Vou tentar iniciar um Blog novamente para ver se me animo a voltar a jogar regularmente com foco e objetivo.
Meu objetivo inicial e completar os 20000 jogos.
Pretendo jogar os 9 man Turbo todo tempo se não quebrar antes vamos ver se da para finalizar o objetivo.
Meu objetivo inicial e colocar mais volume que ter um grane Roi na casa dos 15% + se eu manter um roi de 5% já estou feliz. Vou grindar os 0,50 com uma banca bem curta de 50bbs. Independente da banca não vou subir limite até completar 20k jogos nesse limite. Apos completar os 20k vou rever e vê se subo de limite.
Logo mais vou colar a tabela do desafio e progressão da mesma e espero que gostem e acompanhem.
Como sou estudante não vou poder me dedicar 100% mais espero que iremos para frente com esse blog e que completemos logo esse desafio. :f_biggrin:
Essas são meus gráficos de 2016 da modalidade que pretendo jogar.
Mais vamos ver a progressão só apos a criação do Blog.

Spoiler

Outro detalhe que só vou por os dados e resultados do dia e fazer um relatório detalhado só apos cada semana com planilhas. Outro detalhe não vou usar nenhum programa de HUD e estatísticas. Somente usar o sharkscope para acompanhar o processo e fazer os relatorios.

Dia 0
Banca Inicial 25 U$
Stars Coin 910
STT Jogados 0
STT Restantes 20000

Responder
Citar (Quote)
49 respostas
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Vamos em frente !!!! vou acompanhar e torcer pelo sucesso.

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016

To grindando esses sits também. Vou acompanhar! Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin Autor do tópico
BreakMorphin

Boa Noite vamos ao relatório do dia 1.

A reta começou bem, só que no meio de uma seção a Net resolveu Zuar e caiu por uns 15 min e jogou uma reta toda fora, quando voltou afetou no meu jogo resolvi só fechar os 50 e parar por hoje.
Teve umas mãos interessantes vou fazer review logo mais tarde e separar umas 2 mãos para ver opinião de vcs a que linha seria bom seguir para ser uma jogada +EV.

Dia 1 UP
Banca Inicial 25 U$
STT Jogados 50
Banca Final 27.71 U$
Lucro 2.71 U$
Meta STT Cumprida 0.25%

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

GL no desafio, estarei acompanhando!

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Está aqui uma mão que achei interessante que joguei. Posso não ter jogado da melhor forma possível e separei ela em 3 spoilers.
Queria que me falassem o que seria melhor a ser feito em cada caso.

Spoiler

Blinds : 75/150

5 players
[SB] pavel_nsknsu (3313)
[BB] BreakMorphin (3446)
[1] AHTOCuK (1220)
[2] shelterx (3581)
[But] Roquim (1940)

BreakMorphin A♦ 8♣ Initial Pot: 225

AHTOCuK folds
shelterx folds
Roquim folds
pavel_nsknsu raises to 337
BreakMorphin calls 187
### FLOP ### 7♣ 4♠ 6♦ Pot: 674
pavel_nsknsu checks
BreakMorphin bets 300
pavel_nsknsu raises to 600
???????

Spoiler

BreakMorphin calls 300
### TURN ### K♥ Pot: 1874
pavel_nsknsu checks
???????

Spoiler

BreakMorphin calls 300
pavel_nsknsu bets 800
???????

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Hoje foi o dia de paulada, mais a culpa não foi necessariamente do baralho e sim minha. Fiz umas jogadas que me custaram muito caro, as que tenho real noção foi umas 10, então isso me levou a uma descida constante. Mais não cheguei a tiltar negocio e bola para frente e tentar não repetir os erros. Segue o jogo e amanha tem mais.
:f_biggrin:

Dia 2 DOWN
Banca Inicial 27.71 U$
STT Jogados 40
Banca Final 20.77 U$
DOWN 6.94 U$
Meta STT Cumprida 0.45%

Responder
Citar (Quote)
Datilos

Original de BreakMorphin
Está aqui uma mão que achei interessante que joguei. Posso não ter jogado da melhor forma possível e separei ela em 3 spoilers.
Queria que me falassem o que seria melhor a ser feito em cada caso.

Spoiler

Blinds : 75/150

5 players
[SB] pavel_nsknsu (3313)
[BB] BreakMorphin (3446)
[1] AHTOCuK (1220)
[2] shelterx (3581)
[But] Roquim (1940)

BreakMorphin A♦ 8♣ Initial Pot: 225

AHTOCuK folds
shelterx folds
Roquim folds
pavel_nsknsu raises to 337
BreakMorphin calls 187
### FLOP ### 7♣ 4♠ 6♦ Pot: 674
pavel_nsknsu checks
BreakMorphin bets 300
pavel_nsknsu raises to 600
???????

Spoiler

BreakMorphin calls 300
pavel_nsknsu checks
???????

Spoiler

BreakMorphin calls 300
pavel_nsknsu bets 800
???????

Vou fazer minha análise baseada na minha estratégia.
Assim...se tu quer jogar esse A8 por bluff já que estar em posição ... tu t te m que dar uma 3bet pré flop pra fazer mais sentido a mão que você quer representar.
Mas eu particulamente sendo segundo em fichas com 20 BB Não gosto de comprometer minha stack com esse tipo de jogada até poraue nesse tipo de sit as fichas que se tem.. tem muito mais valor doq as que se ganha.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Foco nisso que os resultados voltam!

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Hoje e sexta como de costume sexta e dia de ir no risca faca tomar umas, então fechamos mais cedo a empreitada. :f_drink:
Como não sou um grider que vive disso posso me dar ao luxo de ter essa liberdade e grindar menos.
Vamos ao que interessa e falar sobre o relatório de hoje.
Hoje foi um dia que joguei mediano, dei uma mudança no range e deixei ele bem mais curto pois estava sendo muito a bolha e fiz uns folds que não costumo fazer acho que na real fiz umas maus jogadas mesmo terminando positivo depois vou fazer uma review e ver as jogadas direitinho.
Hoje tbm foi um dia que me deparei novamente com o top 1 sharkscop micro 9 man 0 ~ 2, como diminui a quantidade de mesas para 6 tive a observa o game dele e o range que ele usa para determinadas ocasiões e a forma que o mesmo usa para jogar, achei interessante e mesmo não concordando as vezes com umas jogadas, creio que seja o mais certo já que o cara ta top 1 contagem e lucro e com volume monstro.
Segue abaixo como foi o dia. Logo mais posto uma mão.

Dia 3 UP
Banca Inicial 20.77 U$
STT Jogados 20
Banca Final 25.45 U$
UP 4.68 U$
Meta STT Cumprida 0.55%

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Original de Datilos
Vou fazer minha análise baseada na minha estratégia.
Assim...se tu quer jogar esse A8 por bluff já que estar em posição ... tu t te m que dar uma 3bet pré flop pra fazer mais sentido a mão que você quer representar.
Mas eu particulamente sendo segundo em fichas com 20 BB Não gosto de comprometer minha stack com esse tipo de jogada até poraue nesse tipo de sit as fichas que se tem.. tem muito mais valor doq as que se ganha.

Então a questão pelo meu ponto de vista seria o seguinte.
A8 joga bem em posição, se eu dou 3 bet o cara pode dar 4 bet então eu teria que largar, pq o call a 4 bet seria sem sentido pois se eu der o call e bate flop Axx e vilão manda uma cbet eu maior parte das vezes estaria atras e teria que largar pote ja estaria 2k + - vilão cbet 800 eu no meu pensamento 90% das vezes estaria perdendo mesmo podendo está a frente eu perderia um bom spot.
Já dando só o call o vilão ira acerta 1/7 dos flops e logico que eu tbm. A jogada pode ser separada em 2 possíveis.
Caso 1 Vilão poderia dar check, eu obrigatoriamente faria 2 apostas flop e turn, ainda mais em um flop que não acerte o range do vilão 7♣ 4♠ 6♦ .
Caso 2 Se o vilão faz cbet de até 56% do pot faria ainda o call. Fazendo o call independente da próxima carta que bate-se. Teria só 2 possíveis escolhas. Vilão bet fazia fold. Vilão Check então betaria.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
Spoiler

Então a questão pelo meu ponto de vista seria o seguinte.
A8 joga bem em posição, se eu dou 3 bet o cara pode dar 4 bet então eu teria que largar, pq o call a 4 bet seria sem sentido pois se eu der o call e bate flop Axx e vilão manda uma cbet eu maior parte das vezes estaria atras e teria que largar pote ja estaria 2k + - vilão cbet 800 eu no meu pensamento 90% das vezes estaria perdendo mesmo podendo está a frente eu perderia um bom spot.
Já dando só o call o vilão ira acerta 1/7 dos flops e logico que eu tbm. A jogada pode ser separada em 2 possíveis.
Caso 1 Vilão poderia dar check, eu obrigatoriamente faria 2 apostas flop e turn, ainda mais em um flop que não acerte o range do vilão 7 4 6 .
Caso 2 Se o vilão faz cbet de até 56% do pot faria ainda o call. Fazendo o call independente da próxima carta que bate-se. Teria só 2 possíveis escolhas. Vilão bet fazia fold. Vilão Check então betaria.

com 22BB eu acho que o 3bet pra foldar é a melhor opção. está quase na bolha e tem que explorar isso.
Dando uma 3bet tu coloca o vilão na porta. ele vai foldar todo o range fraco e vai shovar todo o range que esta te ganhando.

Ja que optou por ir de flet, flop eu prefiro check behind e tentar levar pra showdown pelo valor do A mesmo. não vejo sentido betar nesse flop. as played easy bet/fold.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

vilão vai acertar 1/3 board não 1/7 1/7 é trinca

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Original de guitrancoso

Valeu Irmão.
Sobre a sua logica de 3bet faz mais sentido mesmo.
Eu na minha mente fraca até hoje tava crendo que era 1/7 só que seria para sets mesmo. kkkk

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Esta aqui as 2 mãos que achei interessante durante a seção postei para analise no fórum quem puder passar e comentar ficarei grato.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1370631#post1370631

Responder
Citar (Quote)
Datilos

Original de guitrancoso

Então.... kkk Exatamente isso
Quando você deu cal e ele o raise... ele representava o K
Se u dar uma 3bet tu representaria o K... o que faria mais sentido a cbet no turn .

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Vamos ao relatório do dia 4. Hoje grindei o melhor possível mais ainda terminei down.
Joguei um freerool dos silver e ainda consegui uma premiação que não deixou entrar no fumo total. Mais fora isso nos stt não ando a runar bem mesmo. Hoje meu jogo não fiz nenhuma cagada que eu tenha visto aparentemente, o problema acho que veio da variancia mesmo. Ganhei poucos ALLIN mesmo estando maior parte das vezes na frente.

Dia 4 DOWN
Banca Inicial 25.45 U$
STT Jogados 40
Banca Final 20.11 U$
DOWN 5.34 U$
Meta STT Cumprida 0.75%
Freerol UP 4 U$
Banca Final 24.11 U$

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin

Hoje não deu de jogar muito. Joguei somente 2 seções já agora pela noite. Não correu muito bem. E terminamos mais um dia down. O que anda dando uma desanimada legal. rsrs
Voltar a jogar novamente provavelmente só na quarta.

Dia 5 DOWN
Banca Inicial 24.11 U$
STT Jogados 20
Banca Final 20.85 U$
DOWN 3.26 U$
Meta STT Cumprida 0.85%

Gráfico total desde que iniciamos o desafio.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
kenaikawa
Membro desde: 31.03.2015

Bora, acompanhando o blog. GL nas mesas:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Zagueing
Membro desde: 22.08.2016

Fala BreakMorphin blz?

Pois também estou nestes limites, jogando STT Turbo de 0,40 e de 1,00, andei vendo alguns vídeos e praticando, não com o mesmo volume que tu, mas o melhor pelo que vi nos vídeos é ser Tight e não tentar "inventar" nenhuma jogada mais aprimorada, jogar o ABC que o dinheiro vem e dar um enfoque maior na fase de Push/Fold, um bom exemplo disso seria a mão que tu postou do A♦:8♣:, para mim seria um fold tranquilo, vc ainda tinha 20bb, nem vale as fichas jogar essas mãos.

Acompanhando :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)