Bom meu povo meu nome e Jean sou estudante de Eng. Elétrica já tentei iniciar um blog anteriormente que não foi para frente. Vou tentar iniciar um Blog novamente para ver se me animo a voltar a jogar regularmente com foco e objetivo.
Meu objetivo inicial e completar os 20000 jogos.
Pretendo jogar os 9 man Turbo todo tempo se não quebrar antes vamos ver se da para finalizar o objetivo.
Meu objetivo inicial e colocar mais volume que ter um grane Roi na casa dos 15% + se eu manter um roi de 5% já estou feliz. Vou grindar os 0,50 com uma banca bem curta de 50bbs. Independente da banca não vou subir limite até completar 20k jogos nesse limite. Apos completar os 20k vou rever e vê se subo de limite.
Logo mais vou colar a tabela do desafio e progressão da mesma e espero que gostem e acompanhem.
Como sou estudante não vou poder me dedicar 100% mais espero que iremos para frente com esse blog e que completemos logo esse desafio.
Essas são meus gráficos de 2016 da modalidade que pretendo jogar.
Mais vamos ver a progressão só apos a criação do Blog.
Spoiler

Outro detalhe que só vou por os dados e resultados do dia e fazer um relatório detalhado só apos cada semana com planilhas. Outro detalhe não vou usar nenhum programa de HUD e estatísticas. Somente usar o sharkscope para acompanhar o processo e fazer os relatorios.
Dia 0
Banca Inicial 25 U$
Stars Coin 910
STT Jogados 0
STT Restantes 20000