Saltar para o fórum
Desafio MSS (FSCHEI...

Notificações
Limpar tudo

Desafio MSS (FSCHEIFER)

43 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,231 Visualizações
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

Acho q muitos me conhecem aqui já, então despensa muitos comentários... sempre estou por ai...

Galera meu desafio será o seguinte:

Subir de NL2 até NL25 jogando MSS SH, como será feito:

- começarei com banca de 9,60$, ou seja 8 BI do limite NL2, jogando 4 mesas, dando uma folga de 2BI para cada mesa... qndo eu perder 1 BI eu baixo uma mesa... se eu subir 1 BI, continuo com 4 mesas... tentando focar o maximo no jogo... por isso jogar apenas 4 mesas...

-------------------------------------------//----------------------------------------------

Quando subirei de limite?

- Subirei de limite qndo tiver 12BI do limite superior... para jogar 4 mesas com folga de 1 BI por mesa mesmo esquema do começo.

Quando baixarei de limite?

- Quando tiver apenas 8 BI limite jogado... ou seja começarei NL5 com 24$ - 12BI e voltarei para NL2 com 16$ - 8BI de NL2

-------------------------------------------//----------------------------------------------

Motivo do desafio:

- Estou muito desmotivado a jogar... creio q não esteja jogando concentrado... estou jogando 9 mesas atualmente e meu foco nas mesas ta bem fraco...

- Movimentar um pouco MSS no fórum... são poucas pessoas q comentam aqui sobre MSS pelo menos...

- Um investimento de baixo risco... para chegar até NL25... (ou mais depende de como ocorrer)

- Aumentar Winrate... e focar mais no jogo... com apenas 4 mesas, a qualidade tende a ser cada vez melhor...

Qndo começar e qndo terminar?

- Começo ainda hoje... não tenho numero maximo de minimo de mãos para jogar por dia... vou jogar conforme eu esteja disponível...

- Sem previsão de termino tbm... apenas vou jogando e postando aqui...

Objetivos: (não gosto muito de objetivos, mas vamos la)

- NL2 até pelo menso NL25...
- Postar pelo menos uma mão por dia.. para comentar e postar gráfico da sessão (como jogo a noite... sempre atualizo na manhã do dia seguinte)...

atualização todos os dias...

Se algum MSS tiver interessado em tentar o mesmo desafio.. posta o link aqui... vai ser legal compartilhar... abraço

e GL vamo q vamo

Responder
Citar (Quote)
42 respostas
fscheifer Autor do tópico
fscheifer
Poker Player

Reservado a Atualização de resultados:

Bank Inicial: 9,60$
Bank Atual: 9,60$
Limite Jogado: NL2
Número de Hands: 0
Net Won: 0$
Winrate: 0 BB/100

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Devias passar isto para a secçao de ...BLOGS :)

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de aafrancis
Devias passar isto para a secçao de ...BLOGS :)

vou ver se algum moderador faz isso heuheuhe...

mais vamos la hoje a noite começo o grind... amanhã ja posto resultados

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Movido! ;)

E boa sorte com o desafio! :sdrink

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Acompanhando! Com algumas dicas do FSCHEIFER meu jogo melhorou MUITO!
Ficarei de olho aqui pra aprender maie mais! Hehe.. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de JorgeTeixeira
Movido! ;)

E boa sorte com o desafio! :sdrink

Abraço,
Jorge.

Valeu Jorge... Abraço

e Simboraaa..

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de cadudragon
Acompanhando! Com algumas dicas do FSCHEIFER meu jogo melhorou MUITO!
Ficarei de olho aqui pra aprender maie mais! Hehe.. :fdrink

Opa valeuu Cadu...

vamos la... vai ser sempre bom ter gente acompanhando e participando...

vamos la

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Inicio agora... vamos la...

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

nice, um blog de mss sh, vou acompanhar
gl :sdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

MUDANÇA NO DESAFIO!

Quais serão as mudanças e porque?

- Ontem começei o grind... joguei pouco mais de 200 hands, e notei q aprendi mais ainda sobre gestão de banca... ela influencia muito em nosso jogo...

- Com 4BI de sobra me parecia muito tranquilo porém numa sessão a gente facilmente pode começar por perder dois BI como aconteceu ontem cmg... e ai então a stars para de nos mandar cartas... simplesmente não vem nem para roubo de blinds...

- Não quebrei... perdi cerca de 2.5BI nessas mãos:

1- Vilão maniaco jogando em 50 maos com VPIP/PFR/3bet (55% / 25% / 14%)
eu BTN JJ... raise ele ra-raise eu allin sem pensar muitoo... insta call KK, e vai um BI

2- Vilão em 70 mãos (92% / 15% / 12% ), porém o limp call dele era de 100% isso mesmo 100%.... então houve um raise antes dele, ele call... como eu sabia q tomaria call de qlq carta dele e o outro era jogador bom provavelmente largaria tbm roubo de blinds era BTN maniaco SB eu BB... shovei meu AK querendo tomar call do donk... foi o q aconteceu...porém o 77 segurou =/

o resto das perdas foram tudo em blinds mesmo pq as cartas nao ajudavam... ( e tbm os vilões tavam muito loose eu tava sem espaço para tentar algum roubo com mãos mais fracas preferindo ficar mais nit... e ai então nesse momento resolvi parar e repensar o objetivo.. vendo q meu bak pro desafio estava apertando.)

Então cheguei a seguinte conclusão:

Parar o desafio e repor a banca porém com algumas mudanças:

- Recomeçar do zero;

- Começar com 12 BI (9,60$ NL2) , ao invés dos 8 Iniciais;

- Descer de limite com 8 BI do limite jogado;

- Continuar jogando apenas 4 mesas;

Pontos positivos de ontem: Ser humilde e admitir q meu jogo se reduziu muito após ver q meu bank estava apertado... e aprender mais um pouco sobre gestão de banca... ela influencia diretamente no seu jogo... te deixando mais nit... por vezes pode até te deixar tiltado... ( então tenham cuidado ) e saibam jogar limites menores...

Ponto negativo: a influencia no meu jogo fiquei bem nit por causa da banca (porém consegui reconhecer e tentar melhorar... mudando um pouco o desafio.!

sem mais... hoje volto ao grind sem mexer novamente aqui... vamos la =D

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

maos standard, tudo normal.

12bi, é um pouco curto, tamos sempre nesses flips, e tem vezes que perdemos uma serie deles, teres uma sessao com -10bis e bem normal.. ver btw, a ver se apanhas um boa run agora no inicio ;)

Responder
Citar (Quote)
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011
PokerStrategist

Acompanhando :) Boa sorte para o desafio

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de mawaykid
maos standard, tudo normal.

12bi, é um pouco curto, tamos sempre nesses flips, e tem vezes que perdemos uma serie deles, teres uma sessao com -10bis e bem normal.. ver btw, a ver se apanhas um boa run agora no inicio ;)

simm concordo plenamente, ja joguei muito MSS... e temos sessões q normalmente começamos mal e por fim vamos ganhando...

12 BI realmente é bem curto mais agora acho q engrena a coisa.... vou começar hoje a noite... estou mais confiante e quero jogar bem focado no jogo...

se pegarmos uma boa run no começo ja seria uma maravilha... hoje vou pro grind amanha posto resultados...

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de Ithaka18
Acompanhando :) Boa sorte para o desafio

Vlw...

hoje vou pro gind e amanha ja espero ter bons resultados... valeu...

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

O importante é sempre crescer ao rever o jogo! Vm que vm! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

DIA 01:

Ae galera... então ontem primeiro dia oficial huehuehe

Bank Inicio: 9,60$
Bank FInal: 10,10$
Hands:457
Lucro: 0,50$
Winrate: 5,47

Stars me judiou muito...

Filtrei no HM minhas mãos e me AA sem muito espanto está em -33BB

pois lembro q com um AA acertei set no flop..
q veio A34... vilão pagou raise até o river com um 5 na mão e acertou GS... =/

perdi muito dinheiro com mãos assim:

hero AK

ele raise eu 3bet ele call....
flop

Qxx baixo board seco... ele check, eu c-bet ele call... ai ele check eu check turn e river pq nada ajudava... e vilão abre KQ...

fui perdendinho muito dinheiro assim

outro foi AJ meu 3bet tbm e cara com KJ... mesma linha cima... K no flop board seco... cbet bluff ele call... e abre mao q antes do flop estava dominada...

tenho q melhorar isso... qndo nao acerto nada e tenho posição acho q fica interessante dar check tbm no flop.. e largar caso turn nao ajude...

tbm nao vou só reclamar ganhei um AK vs KK no roubo de blinds... q ajudou a runnar um pouco acima do EV....

hoje faço outra sessão espero ter resultados bem melhores para amanhã

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Boas sorte no desafio parceiro! :nh

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Original de danielvfs
Boas sorte no desafio parceiro! :nh

valeuuu daniell... e como anda o grind??

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Ainda não posteii nenhuma mão por completo pq não teve muito interessante... mais conforme for colocando volume... vou selecionando algumas...

vamos ver se chegamos até essa NL25 ou 50... depois lanço outro desafio... bora concluir esse primeiro...

Responder
Citar (Quote)