Acho q muitos me conhecem aqui já, então despensa muitos comentários... sempre estou por ai...
Galera meu desafio será o seguinte:
Subir de NL2 até NL25 jogando MSS SH, como será feito:
- começarei com banca de 9,60$, ou seja 8 BI do limite NL2, jogando 4 mesas, dando uma folga de 2BI para cada mesa... qndo eu perder 1 BI eu baixo uma mesa... se eu subir 1 BI, continuo com 4 mesas... tentando focar o maximo no jogo... por isso jogar apenas 4 mesas...
-------------------------------------------//----------------------------------------------
Quando subirei de limite?
- Subirei de limite qndo tiver 12BI do limite superior... para jogar 4 mesas com folga de 1 BI por mesa mesmo esquema do começo.
Quando baixarei de limite?
- Quando tiver apenas 8 BI limite jogado... ou seja começarei NL5 com 24$ - 12BI e voltarei para NL2 com 16$ - 8BI de NL2
-------------------------------------------//----------------------------------------------
Motivo do desafio:
- Estou muito desmotivado a jogar... creio q não esteja jogando concentrado... estou jogando 9 mesas atualmente e meu foco nas mesas ta bem fraco...
- Movimentar um pouco MSS no fórum... são poucas pessoas q comentam aqui sobre MSS pelo menos...
- Um investimento de baixo risco... para chegar até NL25... (ou mais depende de como ocorrer)
- Aumentar Winrate... e focar mais no jogo... com apenas 4 mesas, a qualidade tende a ser cada vez melhor...
Qndo começar e qndo terminar?
- Começo ainda hoje... não tenho numero maximo de minimo de mãos para jogar por dia... vou jogar conforme eu esteja disponível...
- Sem previsão de termino tbm... apenas vou jogando e postando aqui...
Objetivos: (não gosto muito de objetivos, mas vamos la)
- NL2 até pelo menso NL25...
- Postar pelo menos uma mão por dia.. para comentar e postar gráfico da sessão (como jogo a noite... sempre atualizo na manhã do dia seguinte)...
atualização todos os dias...
Se algum MSS tiver interessado em tentar o mesmo desafio.. posta o link aqui... vai ser legal compartilhar... abraço
e GL vamo q vamo