Quem sou: Chamo me Marco tenho 31 anos... Vivendo em Birmingham uk
O que procuro: Eu procura varias coisas entre algumas tenho uma em que nunca tive sorte, ter colegas amigos, ( pessoas em que podemos desabafar ter conversas com pés e cabeça ) não e por eu ser desagradável até pelo contrario sou bastante inteligente e brincalhão para ter varias amizades. Mas a minha vida deu sempre voltas de 120graus e quanto mais velho ficamos mais difícil e encontrar um colega para poder falar sobre poker futebol sei lá... Não me estou a queixar apenas a desabafar..
Já tinha criado aqui um blog, mas por falta de tempo e sejamos verdadeiros, cash aborrece-me e mtt demoram para crl....
enfim estou um pouco chateado com a pokerstars por motivos que não vou mencionar, entretanto vou começar uma jornada na FTP...
Cash tables Nl10 6max com os respectivamente $300 com a subida destinada aos $700 com uns tiros em Nl25
Vou jogando alguns MTT constante a subida nas mesas de cash.
HIstorial: ehehehehe eu não gosto muito de falar em termos de ganhos,mas tenho muito mais experiência em mtt do que em mesas de cash, ganhos:
big11 na pokerstars mas tinha algum extra no prémio tirei nessa altura $18.5 onde todo foi para a despesas da vida que não e fácil, tirei varias x bons prémios no big11/22 e joguei 2x o sundayMillions mas só fiz 1 minicash e outro fui me logo no inicio...
A vida e complicada já por ela, mas por vezes somos nos que a fazemos ainda mais complicada, e por x apenas somos mesmo azarados ( como eu ) ehehehehe .... ( existe muito piores do que eu )
Quem se deu ao trabalho de ler esto tudo um muito obrigado, e que as fichas caiam para o vosso lado, mesmo que eu esteja na mesma mesa ( mas só 1x
)