Saltar para o fórum
Desafio na FTP

Notificações
Limpar tudo

Desafio na FTP

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
881 Visualizações
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011
PokerStrategist

Quem sou: Chamo me Marco tenho 31 anos... Vivendo em Birmingham uk

O que procuro: Eu procura varias coisas entre algumas tenho uma em que nunca tive sorte, ter colegas amigos, ( pessoas em que podemos desabafar ter conversas com pés e cabeça ) não e por eu ser desagradável até pelo contrario sou bastante inteligente e brincalhão para ter varias amizades. Mas a minha vida deu sempre voltas de 120graus e quanto mais velho ficamos mais difícil e encontrar um colega para poder falar sobre poker futebol sei lá... Não me estou a queixar apenas a desabafar..

Já tinha criado aqui um blog, mas por falta de tempo e sejamos verdadeiros, cash aborrece-me e mtt demoram para crl.... :facepalm: enfim estou um pouco chateado com a pokerstars por motivos que não vou mencionar, entretanto vou começar uma jornada na FTP...

Cash tables Nl10 6max com os respectivamente $300 com a subida destinada aos $700 com uns tiros em Nl25

Vou jogando alguns MTT constante a subida nas mesas de cash.

HIstorial: ehehehehe eu não gosto muito de falar em termos de ganhos,mas tenho muito mais experiência em mtt do que em mesas de cash, ganhos: 8-) big11 na pokerstars mas tinha algum extra no prémio tirei nessa altura $18.5 onde todo foi para a despesas da vida que não e fácil, tirei varias x bons prémios no big11/22 e joguei 2x o sundayMillions mas só fiz 1 minicash e outro fui me logo no inicio...

A vida e complicada já por ela, mas por vezes somos nos que a fazemos ainda mais complicada, e por x apenas somos mesmo azarados ( como eu ) ehehehehe .... ( existe muito piores do que eu )

Quem se deu ao trabalho de ler esto tudo um muito obrigado, e que as fichas caiam para o vosso lado, mesmo que eu esteja na mesma mesa ( mas só 1x :D )

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Cá estarei para acompanhar essa caminhada !

VAMOS$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Gestão de banca agressiva, cuidado! GL nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Vou acompanhar, principalmente porque me identifiquei com a parte onde dizes que és azarado :facepalm: Temos que aprender a arte de runnar bem e ganhar coinflips :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Omaino
Membro desde: 28.01.2010
Poker Player

Rapaz....não me fale de azar.

Estou aqui para ajudar quem necessitar,apesar de me considerar um jogador novo e afins.

Qualquer coisa,só falar.

Gosto de filosofia,e acho que o poker,e uma certa experiência para a vida,mesmo que tu faça tudo correto ou o mais correto,as coisas podem dar erradas...KKKKK.

Boa Sorte.

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado Autor do tópico
marcofurtado
PokerStrategist

Bem andei a investigar a FTP em termos de Rake e nao me compensa a mim e a ninguem a jogar la cash tables porque o rake e Brutal ?( 100h/$1.48 nao que seja uma grande diferenca da Pokerstars mas incluindo os Rewards fico mesmo quase obrigado a voltar a POkerstars depois de ( ainda estar ) super chatiado com a mesma...

Peco imensa desculpa por a mudanca, mas vou continuar com o mesmo goal que e dominar as mesas de Nl10, deixo aqui entao o grafico ate ao momento.

Pouco volume, porque a vida por x nao me da tempo

Banca actual: $440

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá marcofurtado. Estou aqui a passar para te desejar boa sorte. Li o teu post e pensei imediatamente que os SnG deveriam ser a solução ideal para ti. Porque não os jogas? :fdrink

Responder
Citar (Quote)

kct, como blefa

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá marcofurtado. Estou aqui a passar para te desejar boa sorte. Li o teu post e pensei imediatamente que os SnG deveriam ser a solução ideal para ti. Porque não os jogas? :fdrink

não e que não goste apenas comecei a ficar um pouco chateado com as ultimas runs na Pokerstars.
Já tive varias pessoas a perguntarem me o mesmo,porque sou melhor jogar nas vertentes mtt/sng, mas continuo a não ter resposta.

Eu até tenho uma mentalidade porreira,o problema sempre foi e sempre será a maneira que eu giro a minha banca e o Goal que posso atingir...

Como podem ver o gráfico até me estava a dar bem até ao momento que começo a sacar da conta para jogar noutras salas, chega a uma altura em que já não sei o que estou a jogar e onde!!!!!!

Já que mencionas te os sng o quer tinhas em mente ( mente aberta e um dos primeiros passos que deve ter na vida ),,,
Digam aí a suas opiniões

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

Original de dvstruco
kct, como blefa

.???????!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de marcofurtado

Original de dvstruco
kct, como blefa

.???????!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

é por causa da linha vermelha que fizeram esse comentário :)

Percebes ?

Olha ..isto é SH obviamente certo ???

EXCELENTES RESULTADOS!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

obrigado.
sim e SH

Mas como o Jorge disse se calhar devia ir mesmo para os sng/mtt, mas nao sei nao, neste momento estou super confuso lol :facepalm:

Mas sim a minha linha vrmelha esta muito para cima mas a consecuencia a linha de showdown esta muito para baixo :D

Bluffes o nao, poker e para ser jogado agressivamente ( pelo menos os ultimos 2 anos )

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bom, estás a ter bons resultados no cash e isso é importante! :D

Mas quando li o teu post, achei que era de um jogador que devia jogar regularmente SnG e reserver aí uns dois dias da semana para jogar MTT. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Bom, estás a ter bons resultados no cash e isso é importante! :D

Mas quando li o teu post, achei que era de um jogador que devia jogar regularmente SnG e reserver aí uns dois dias da semana para jogar MTT. Abraço!

E em que sng estavas a pensar...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Isso depende um pouco da tua disponibilidade e da tua paciência.

Achas os 180 men demasido longos? Caso não seja o caso, recomendaria esses caso estejas pronto para abraçar a variância! :D Eventualmente 45 e 90 men também!

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

Prontos já me convenceste :f_thumbsup: espero que não me arrependa depois ( duvido ), espero pelo menos que a Pokerstars não me de dores de cabeça nos finais dos MTT ( como e normal para estas bandas e cada uma lol )

Banca ( $413 )
Games 18/45/180 Players
MTT quase todos os Bigs ate ao 11 ( por satélites quando possível )
Goal
Não tenho nenhum alguém com conselhos sobre este assunto??

Vamos la então, vou começar pelos $3.50/$2.50 ate mudei a minha imagem na mesa para dar sorte eheheheh....

E para ser mais divertido, vou por x meter aqui imagem de players que eu mais detesto o não e porque :D quem sabe não e daqui eheh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vais jogar que tipo de SnG?

Bom, se a tua vida em SnG correr mal, vou-me sentir horrivelmente! :P

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
PokerStrategist

18 e 45man fora de questão levei uma tareia agora $-40 mas vou seguir nos 180 e mtt

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de marcofurtado
18 e 45man fora de questão levei uma tareia agora $-40 mas vou seguir nos 180 e mtt

Este comentário faz-me pensar que a tua mentalidade não está tão porreira como pensas. Mas o que é jogaste?

Responder
Citar (Quote)