Saltar para o fórum
k0tEE - 35$ to 150$...

Notificações
Limpar tudo

k0tEE - 35$ to 150$ (1ª META) (ENCERRADO)

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
723 Visualizações
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Olá pessoal ;)

Estou aqui para mais um BLOG na STRATEGY, é muito bom criar um forum para mostrar os meus ganhos, falar com o pessoal e trocar ideias entre todos.

Apresentação:

Neste BLOG pretendo mostrar os meus ganhos, gráficos e estratégias, começarei a jogar os .50 45MAN , com 150$ começarei a jogar os 1.50 45MAN o que ja seria ótimo para subir de banca facilmente.

Banca:

Terei iniciais 35$ para começar, penso que chega bem, mas como estou a ser stakado nao haverá problema pois começaria dos 35$ de novo. Pretendo chegar primeiramente aos 100$ e começar a jogar .50 45MAN e 1.50 45MAN com mais volume os .50 do que 1.50 claro. Depois o objetivo seria chegar aos 350$ para jogar os 3.50 45MAN mas isso já seria muito bom e se lá chegasse era muito otimo.

Obrigado e espero que me acompanhem, quem jogar os .50 45MAN pode pedir skype que mando em MENSAGEM PRIVADA para trocarmos palavras e estratégias.

Espero que me acompanhem neste BLOG e OBRIGADO!
.k0tEE

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

É bem, gl.

Responder
Citar (Quote)

Estou acompanhando! Vamooo$$

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte namept! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
namept Autor do tópico
namept
PokerStrategist

Boas!

Hoje irei jogar uns 15 SNG's ao todo, pretendo chegar hoje aos 40$. Será possivel? Fiquem para ver _biggrin:!

VAMOOOO!

Cumps,
k0tEE

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de namept
Olá pessoal ;)

Estou aqui para mais um BLOG na STRATEGY, é muito bom criar um forum para mostrar os meus ganhos, falar com o pessoal e trocar ideias entre todos.

Já agora.. a confiança está em alta! :D

Como correu a sessão?

Responder
Citar (Quote)
namept Autor do tópico
namept
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de namept
Olá pessoal ;)

Já agora.. a confiança está em alta! :D

Como correu a sessão?

Olá JorgeTeixeira,

Fiz uma sessão e joguei uns 20 torneios, fiquei a perder 4$ ou seja fiquei com 31$, mas isto é so um começo! Consegui 3 FT's mas numa delas não consegui premio nas outras duas fiz 2º lugar e 4º lugar. Foi bom para a 1ª sessão, mas irá melhorar.

Logo á noite passo por aqui para postar alguma informações :)

Cumps,
k0tEE

Responder
Citar (Quote)
namept Autor do tópico
namept
PokerStrategist

Boas!

Tenho uma nova atualização, acabei de terminar a 1ª sessão do dia e correu bem até :)

Fiz 3 FT's e em todas fiquei ITM, fiz 1º lugar, 3º e 7º dando um total de ~9$. Consegui recuperar o que perdi ontem!

Banca inicial:$31
Quantia gasta: $4
Banca Final: $35.91

A próxima será jogada mais logo agora vou aproveitar o dia de praia :)

Obrigado a quem está acompanhando!

Cumps,
k0tEE

Responder
Citar (Quote)