Saltar para o fórum
Desafio - STRATEGY ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio - STRATEGY WAR - PAGAR ATÉ DIA 18

238 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
14.8 K Visualizações
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Essa quantia doada por cada jogador não seria melhor que fosse antes do desafio para não haver problemas de inadimplência. Como uma inscrição.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009
PokerStrategist

Original de ACM1986
Bem interesante esse desafio. Não sei se conseguirei 25 horas esse mer, mas vou tentar. Coloca ai para mim 3ª Divisão NL10 BSS.

Abraço

Feito.
Já agora é SH ou FR?

Responder
Citar (Quote)
cunhaTW
Membro desde: 27.02.2007
Oldschool Grinder

Vais medir o lucro hora em $ ou em BB? É que em BB obviamente quem joga limites inferiores tem vantagem se for em $ será o contrário. As divisões são só distinguidas pelo prémio a pagar, ou pelo nível em que se joga?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

E se não jogar as 25 horas?

Responder
Citar (Quote)
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Original de Flaviof

Original de ACM1986
Bem interesante esse desafio. Não sei se conseguirei 25 horas esse mer, mas vou tentar. Coloca ai para mim 3ª Divisão NL10 BSS.

Abraço

Feito.
Já agora é SH ou FR?

FR

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Original de cunhaTW
Vais medir o lucro hora em $ ou em BB? É que em BB obviamente quem joga limites inferiores tem vantagem se for em $ será o contrário. As divisões são só distinguidas pelo prémio a pagar, ou pelo nível em que se joga?

Tal como escrevi no 1º post as divisões são por limites por isso vamos estar todos de igual para igual.
O lucro é $/hora.

Lê com atenção o 1º que post que está lá tudo explicado. :)

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Original de ACM1986
Essa quantia doada por cada jogador não seria melhor que fosse antes do desafio para não haver problemas de inadimplência. Como uma inscrição.

Também pensei nisso mas achei que não valia a pena, porque quem não doar simplesmente não tem direito ao prémio se fcarmos ITM.

De qualquer maneira, se houver mais pessoas que queiram podemos perfeitamente fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Original de rgs78

Eu defini um mínimo de 25 horas para termos uma amostra de jogo decente. Acho que menos isso os resultados irão estar (ainda) mais dependentes da variância do que da habilidade do jogador.

Quem não conseguir posso por à mesma o lucro hora mas não irá contar vencer o desafio...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Flaviof

Original de rgs78

Eu defini um mínimo de 25 horas para termos uma amostra de jogo decente. Acho que menos isso os resultados irão estar (ainda) mais dependentes da variância do que da habilidade do jogador.

Quem não conseguir posso por à mesma o lucro hora mas não irá contar vencer o desafio...

Certo.

Não dá para criar uma 4ª divisão? Ou largar a 3ª a 4$? Eu jogo SnG 6 max HT de 3.5$.

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

divisao 2, nl5 sh bss

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Flaviof

Original de rgs78

Certo.

Não dá para criar uma 4ª divisão? Ou largar a 3ª a 4$? Eu jogo SnG 6 max HT de 3.5$.

Vou-te por na 3ª divisão para já, uma vez que não estás muito acima.
Se entretanto aparecer mais gente interessada crio uma 4ª divisão.

Caso alguém da 3ª divisão não concorde digam qualquer coisa.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Original de TOSGA
divisao 2, nl5 sh bss

Feito.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Boas,

Estou de férias, por isso não tenho tido muito tempo para vir aqui.
Ainda têm 2 dias para se inscreverem por isso quem quiser participar ainda vai a tempo :)

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Já agora faltam pessoas na divisão 2.
Se houver pessoal de (FL15/30 - BSS/MSS/SSS NL4/NL5 - SNG até $2 - MTT até $1) que queira participar era porreiro para o TOSGA ter alguém para lhe fazer concorrência.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Flaviof
Já agora faltam pessoas na divisão 2.
Se houver pessoal de (FL15/30 - BSS/MSS/SSS NL4/NL5 - SNG até $2 - MTT até $1) que queira participar era porreiro para o TOSGA ter alguém para lhe fazer concorrência.

Ora bem, se tudo correr mal vou começar um grind pesado a partir de setembro, espero no inicio de setembro estar na nl5, logo vou fazer concorrência ao TOSGA sim, uma competição amigável e se tudo correr bem $1 espero não me fazer concorrência, o pior que pode acontecer é a banca arrebentar.

Inscreve-me aí.

Desafio do alpinista mais este, motivação a 1000%

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Mesmo não tendo 25 horas para jogar em Setembro, mantenho a minha inscrição. Espero que quem ficar com os meus 3$ crave o MTT. :D

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Divisão 1 (BSS NL2 Pokerstars)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Grindius
Divisão 1 (BSS NL2 Pokerstars)

shooo sai dai, vem para a divisão2

Responder
Citar (Quote)
Flaviof Autor do tópico
Flaviof
PokerStrategist

Ok já adicionei os vossos nomes. :)

Além disso também mudei o nome das divisões. Em vez de ser 1; 2 e 3, agora é Bronze; Prata e Ouro porque acho que tem mais lógica assim.

Outra coisa que estou a pensar em mudar é o número minimo de horas jogadas. Tendo em conta que criei este desafio especialmente para aquele pessoal que anda a precisar de motivação talvez as 25 horas obrigatórias tirem a piada da coisa, mas primeiro queria a vossa opinião.
Pensei em descer para 22h (1h por cada dia útil) ou no mínimo 20h. O que vocês dizem?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Tendo em conta o factor "motivação", julgo que essa hora por dia assentaria bem. Por mim, 22 horas.

Responder
Citar (Quote)