tanto faz.. são 3 dias apenas
Estou a ponderar participar, até porque não tenho que alterar nada, simplesmente jogar, como tenho vindo a fazer.
Até o final do mês, digo algo.
Zoom também conta? só mesmo pelo convivio. não seriam 3$ que me faziam mais pobre.
e parabéns pala iniciativa.
MSS nl10 6max zoom conta?
Kony
Ok, fico a aguardar a resposta.
hariseldon76
Já adicionei o teu nome.
Essa divisão está a começar a ficar competitiva
XMASterPT
Sim Zoom também conta, o importante é o lucro/hora.
Já adicionei o teu nome.
Pensa positivo, pode ser que o vencedor da divisão ouro crave um bom torneio e ganhes bem mais do que isso
Original de Flaviof
Pensa positivo, pode ser que o vencedor da divisão ouro crave um bom torneio e ganhes bem mais do que isso![]()
Precisamente.
lol. posso já fazer a transferência dos 3$?
sim, então mete aí o meu nome. vou dar 3$ ao rgs78
tenho jogado regularmente NL25 FR BSS, se quiser incluir algo com a NL25 cash game estou dentro, OBS : não posso descer para NL10 pois eu preciso do lucro da NL25 para ''sobreviver''
Boas,
Acabei de adicionar os vossos nomes.
Joaomartinazzo para já criei uma nova divisão de que és o único participante. Se os concorrentes da divisão de Ouro concordarem posso-te juntar a eles, mas até lá terás de ficar nessa divisão.
Então fica a pergunta, se mais ninguém se inscrever na divisão Diamante aceitam que o Joaomartinazzo participe na divisão de Ouro??
Olá, também quero participar.
Jogo NL5 SH BSS "ZOOM" (não é na pokerstars)
Agora uma dúvida: o mínimo é de 22 horas jogadas, mas se o cara jogar mais que 22 horas, quais das horas irão contar para o lucro/hora, o total? as melhores 22 horas consecutivas?
Original de germanocaumo
Olá, também quero participar.Jogo NL5 SH BSS "ZOOM" (não é na pokerstars)
Agora uma dúvida: o mínimo é de 22 horas jogadas, mas se o cara jogar mais que 22 horas, quais das horas irão contar para o lucro/hora, o total? as melhores 22 horas consecutivas?
Olá,
Já adicionei o teu nome.
Isso é algo em que eu tenho andado a pensar também.
No meu caso vou postar os resultados de todo o mês de Setembro independentemente de serem 22 ou mais horas...
acho que para não se andar depois a brincar com filtros para escolhar as melhores 25h, deveria ser o mês TOTAL com o tal minimo de 25h.
já agora, colocaste zoom no meu caso. vou jogar tanto zoom como regular. por isso do que fizer as 25h é o que irei colocar. jogarei zoom na stars e mss NL10 6max também mas regulares na ongame.
não há problema?
Esqueci de falar, mas vou jogar zoom.
O dinheiro eu mando para quem? O certo é recolher a grana antes de começar o desafio
Original de fjanini
....O certo é recolher a grana antes de começar o desafio
concordo.
Original de XMASterPT
acho que para não se andar depois a brincar com filtros para escolhar as melhores 25h, deveria ser o mês TOTAL com o tal minimo de 25h.já agora, colocaste zoom no meu caso. vou jogar tanto zoom como regular. por isso do que fizer as 25h é o que irei colocar. jogarei zoom na stars e mss NL10 6max também mas regulares na ongame.
não há problema?
Sim não há problema.