Vamo AdeeeeeesKK!!!
Original de JorgeTeixeira
Música romântica essa.Estavas a pensar no teu último encontro com o Nonakz? :nh
Original de JorgeTeixeira
Música romântica essa.Estavas a pensar no teu último encontro com o Nonakz? :nh
Sabe que não tinha ouvido a música por esse ângulo?!? Se não prestar atenção à letra ela parece romântica mesmo... :coolface:Mas se fosse atribuir uma música para simbolizar "meu último encontro" com o Nonakz seria essa:
Só que com pouco menos cerveja!!! :nh
:fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink
Boas. pessoal!!!
É, o desafio está caminhando a passos de formiga, mas já revertemos o gráfico na TMN - Staking... espero, com todas as minhas forças, que continue assim... até ontem estava um pouco frustrado com a falta de bons resultados, mas ontem peguei um 4º lugar que me deixou motivado em nível master a dar continuidade ao desafio!!!

Semana passada tbm tive bons resultados, mas não deram tanta injeção de ânimo quanto o resultado de ontem, apesar de que um desses resultados seja uma cravada...

Outra coisa positiva é o fato de que alguns jogadores aqui do forum me procuraram para dar coach/mentoring a algumas semanas atrás e, a partir de então, estão dando resultados bem acima do esperado nos sngs micro!!! Fico muito feliz por isso e espero que os resultados sejam cada vez melhores!!!
Agora vou ter de repensar a fórmula do desafio, para que possa colocar direitinho o andamento do mesmo no 2º post!!!
:sdrink
:fdrink :fdrink :fdrink
Vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo, mas chegarás!
Original de Nonakz
Sempre madrugando né AdesKK? haha
Deus ajuda quem cedo madruga!!!
E mais resultados interessantes para a coleção!!!
Para o Hall "Cravaments"

Ainda não é aquela cravada dos sonhos, mas ainda chego lá!!!
Para o Hall "Not a Cravament, but a nice Prize"

Original de AdesKK
E mais resultados interessantes para a coleção!!!Para o Hall "Cravaments"
Ainda não é aquela cravada dos sonhos, mas ainda chego lá!!!
Para o Hall "Not a Cravament, but a nice Prize"
Eita porra!!!
Tá dominando o field já ein??
Parabéns pelos resultados! :fdrink
Como o user KrazyMike84 já tinha revelado no outro post é indeed photoshop, não tenho nenhuma cota no staking do OP, nem segui a cavalada só estou a postar para quem não tenha acesso ao sharkscope.