Ora... boas noites a todos,
Já ando há uns quantos dias para (re)começar um blogue por aqui. Foi hoje!
Breve breve, o meu nome é João e tenho 25 anos. Parte de vocês já me "conhecem", alguns até pessoalmente, portanto siga.
Porque é que decidi criar este blog?
Para partilhar experiências, evoluir, trocar id... Nahhh, foi mesmo para poder postar e discutir mãos porque estou limitado a 5/mês lá na avaliação. Logo, o objectivo nº1 passa por atrair os experts na matéria para aqui, contornando o sistema (quão badass, meu deus!)
Agora mais a sério, desta vez quero mesmo levar isto avante e em condições. E eu sei que parece um cliché, mas vou realmente esforçar-me e ser disciplinado. Porque sem dúvida que aquilo que mais me tem faltado, é disciplina.
Depois de uma fase mais complicada no final do ano passado (em que até cortei no poker por uns tempos), encarei 2015 como o ano decisivo. E das duas uma: ou sou capaz de ser consistente e bater os limites ou será o fim da linha, o qual não quero mesmo ver.
Posto isto e para ajudar a não cair na preguiça, ergo aqui um novo blogue que irei actualizar na medida do possível. Prometo não ser lambão (ou muito, pelo menos!).
Pela primeira vez, sinto-me minimamente consistente e a bater o limite em que jogo. Vou com 85k hands este ano, com 2,5bbs/100. Podia ser bem melhor, mas também não creio estar mau.
Quero também deixar alguns agradecimentos especiais:
Aos membros Lunitis, Tomaloc, lapulga01, jukitas, velsmakende e thegreatmazinga, por me terem ajudado a perceber o que estava mal com o meu jogo e a encarar o poker de outra forma.
Aos membros e conhecidos TUFATIFA e JorgeTeixeira, por terem sempre sido impecáveis e super prestáveis para comigo.
Ao double2, porque tenho consciência que muito daquilo que o meu jogo evoluiu foi devido aos ensinamentos partilhados nos treinos e na avaliação de mãos.
E pronto, acho que por agora é isto. Espero que, desta vez, venha para ficar. O passar do tempo e as circunstâncias da vida irão encarregar-se dessa parte.
Desejo a todos muito boas cartas pelas mesas