Saltar para o fórum
Desenleando o zoom ...

Notificações
Limpar tudo

Desenleando o zoom - Torcato - Mixing 5&10NL

218 Mensagens
24 Utilizadores
104 Reações
21.8 K Visualizações
Torcato Autor do tópico
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Boa tarde Vino.
Não, actualmente já permitido jogar em 3 salas. Contudo os fields sofreram bastante com isto, há muito menos pessoas a jogar. Ainda assim, não está mau de todo.
Obrigado e igualmente para si.
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Malta, tenho voltado a jogar com regularidade MTTs e CG pela Stars e 888 (únicas salas em PT).
Vale a pena reavivar isto, como está a nossa comunidade PT?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

A comunidade aqui são meia dúzia de gatos pingados que só não abandonam isto de vez por saudosismo :(

Edit: Mas eu mandava 3/4 updates só naquela de ver se pegava ;)

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Original de bookai
A comunidade aqui são meia dúzia de gatos pingados que só não abandonam isto de vez por saudosismo :(

"por saudosismo" :roto2:
Obrigado pela resposta bookai, irei ponderar os updates nesse caso.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
natty32
Membro desde: 15.07.2019
Legacy Member

Original de Torcato
Boa tarde Vino.
Não, actualmente já permitido jogar em 3 salas. Contudo os fields sofreram bastante com isto, há muito menos pessoas a jogar. Ainda assim, não está mau de todo.
Obrigado e igualmente para si.
Abraços.

Três!? qual é a terceira?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de bookai

olha, no fim das contas, pra mim, quem faz a comunidade são os que alimentam com conteúdos pra ler! É a nossa união de vir e discutir sobre o jogo, fazer amizades, de tirar sarro, etc....

Responder
Citar (Quote)
natty32
Legacy Member

Original de aedigao

Original de bookai

olha, no fim das contas, pra mim, quem faz a comunidade são os que alimentam com conteúdos pra ler! É a nossa união de vir e discutir sobre o jogo, fazer amizades, de tirar sarro, etc....

ou seja isto está mais que morto não vale a pena enganar ninguém

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Tigergaming?

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

É um facto que desde que o poker passou por aquele período proibido em Portugal nunca mais voltou a ser a mesma coisa.
E a comunidade aqui ressentiu-se bastante, sem dúvida...

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Torcato
Tigergaming?

Hmmmm...essa deve ser só "permitida", mesmo xD

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de natty32

Original de aedigao

Original de bookai

nem de longe está o que era no auge dos fóruns....mas está assim no mercado em geral. Ainda acho a Pokerstrategy um lugar muito bom pra conversar e evoluir sobre o jogo e jogar um pouco de conversa fora também.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

A strategy, bem como outros sites do género, não soube acompanhar as mudanças existentes.

Primeiro houve um desinvestimento nas comunidades, não investiram o suficiente nos treinadores, que eram um dos motivos que o pessoal gostava, e que levou o pessoal a mudar de plataforma, para a twitch por exemplo. Por 10$/mês o pessoal tinha conteúdo top na run it once

As mudanças no fórum de mãos foi mais uma má decisão.

No final o produto ficou obsoleto.

Responder
Citar (Quote)
natty32
Legacy Member

Original de aedigao

Original de natty32

Original de aedigao

Original de bookai

nem de longe está o que era no auge dos fóruns....mas está assim no mercado em geral. Ainda acho a Pokerstrategy um lugar muito bom pra conversar e evoluir sobre o jogo e jogar um pouco de conversa fora também.

se falares inglês talvez, acredito com um treinador de cash e outro de mtt que falassem português isto ainda podia voltar a ser um pouco do que já foi.

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
A strategy, bem como outros sites do género, não soube acompanhar as mudanças existentes.

Primeiro houve um desinvestimento nas comunidades, não investiram o suficiente nos treinadores, que eram um dos motivos que o pessoal gostava, e que levou o pessoal a mudar de plataforma, para a twitch por exemplo. Por 10$/mês o pessoal tinha conteúdo top na run it once

As mudanças no fórum de mãos foi mais uma má decisão.

No final o produto ficou obsoleto.

Boas José.
Que comunidades e plataformas utilizas nos dias de hoje? Essa run it once ainda vale a pena? Ou twitch é suficiente?

Que alteração foi essa no fórum de mãos? (estive muito tempo afastado e não faço ideia).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
PokerStrategist

Já não utilizo grande coisa, porque também me afastei do jogo durante grandes períodos.

A Run It Once ainda tem conteúdo atualizado, mas o preço aumentou, 10$/mês era muito baixo.
Twitch não sigo, a maioria é virada para MTT's, para além que aquilo não é bem um treino, porque estás ali para falar, mais virado para o entretenimento.
Tenho andado pela Raise Your Edge, tens o canal de Discord deles. Comprei o curso deles de elementary cash games, na altura ficou por nem 40$, mas pelo que vejo agora custa 97$.

O fórum de mãos, deixou de ser acompanhado pelos treinadores daqui. Apenas escolhiam uma mão e colocavam para discussão. https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1310743#post1310743 .

És de PT? Acho que a strategy era das poucas que tinha uma comunidade PT/BR, tudo o resto é em inglês.

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
Já não utilizo grande coisa, porque também me afastei do jogo durante grandes períodos.

A Run It Once ainda tem conteúdo atualizado, mas o preço aumentou, 10$/mês era muito baixo.
Twitch não sigo, a maioria é virada para MTT's, para além que aquilo não é bem um treino, porque estás ali para falar, mais virado para o entretenimento.
Tenho andado pela Raise Your Edge, tens o canal de Discord deles. Comprei o curso deles de elementary cash games, na altura ficou por nem 40$, mas pelo que vejo agora custa 97$.

O fórum de mãos, deixou de ser acompanhado pelos treinadores daqui. Apenas escolhiam uma mão e colocavam para discussão. https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1310743#post1310743 .

És de PT? Acho que a strategy era das poucas que tinha uma comunidade PT/BR, tudo o resto é em inglês.

E do curso da Raise Your Edge, valeu a pena? Aconselhas?
Sim, sou de Portugal. Tu também?
Eu tenho andado pela Strategy ENG, ainda vai mexendo por lá apesar de não ter nada a ver com antigamente.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
PokerStrategist

Aconselhava pelos 35$ que paguei. Agora por 97$ não sei se compensa o valor, apesar de depois eles forneceram, para além das 4h de vídeo, ranges para pre flop, desde open raise a situações de 3bet, call, 4bet.

Eu sou de PT, tenho jogado novamente desde novembro NL2 Zoom, vou em cerca de 36k hands.

Tens jogado cash? Que limites?

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Pois, ficou quase 3x mais caro. Mas vou ficar atento ainda assim.
Nice, isso é fixe. Vou mandar-te MP.
Eu tenho jogado cash também sim, maioritariamente NL10 e também alguma NL5.

Responder
Citar (Quote)