Saltar para o fórum
Dia a dia, entre um...

Notificações
Limpar tudo

Dia a dia, entre um torneio e outro.

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
977 Visualizações

Quero começar esse blog para postar algumas experiências, mãos, resultados e espero que gostem e que interajam também é claro.

Jogo poker a um bom tempo, mas voltei a jogar diariamente a 3 meses e abaixo está o gráfico da bankroll que construí ao logo desses 3 meses:

Estou procurando melhorar meu jogo preciso errar menos, pois durante cerca de um mes fiquei ITM em muitos torneios porem sem nenhuma boa posição.

Reduzi o número de torneios diários para que isso seja possível, quero jogar só o meu melhor poker. Atualmente jogo cerca de 5 sng de 180 players por dia.

Será esse o caminho certo?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá frangechonke. Em que limites tens jogado e quantas horas por dia, em média? Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu jogo torneios de $3.5+R 180players, acho interessante a premiação jogo cerca de 4h por dia, tem dias que tomo as piores decisões e acabo jogando apenas 1h mas evito jogar mais.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Focar na qualidade e não só na quantidade é importante para evoluírmos. Mas com esse volume, fica muito difícl venceres a variância. Mas o teu gráfico está bonito! :P

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Concordo com o Jorge, 05 torneios deste por dia é pouco demais, mas.......olhando este grafico parece que te faz bem, então continuas assim :nh Apesar que neste grafico nao da para saber se é seu mesmo. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Passei a jogar 5 sng apenas na última semana pois quero melhorar meu jogo, porem o que tu sugere?

Aos domingos jogo mtt's variados com buyin's de 1$ a 11$ mas é o dia que mais encontro dificuldade.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Coloca teu link do sharkscope ae pra gente. Eita acho que nem é este nome, esqueci, ms tu sabe qual, abraços.

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Tens um bom "desenho" !

Responder
Citar (Quote)
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Boa sorte ;) Estou acompanhando!

Cumps,
k0tEE

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hoje tive um dia cheio, cheguei em casa tarde 20h, tomei um banho e fui pokear, os resultados não foram dos melhores apesar de 2 ITM, o melhor foi em um torneio turbo de 15$ 180 players. Fiquei em 12 e o premio não foi bom.. mas se tivesse jogado melhor esta mão o premio seria melhor..... enfim.. :(

No Limit Hold'em Tournament T800/T1.600
Buy-in: $13.77+$1.23 USD Hold'em No Limit
PokerStars
6 players

Stacks:
UTG - Hero (T12.121)
MP - MP (T9.739)
CO - CO (T62.891)
BTN - BTN (T11.550)
SB - SB (T9.200)
BB - BB (T47.150)

Preflop: (T3.300, 6 players) Hero is UTG with T♣ T♠
Hero raises to T11.971 (all-in), 3 folds, SB calls T8.250 (all-in), 1 fold, Uncalled bet of T2.921 returned to Hero

Flop: K♥ 9♠ 7♥ (T20.600, 2 players, 1 all-in)

Turn: 7♣ (T20.600, 2 players, 1 all-in)

River: K♠ (T20.600, 2 players, 1 all-in)

Total Pot: T20.600
SB shows 9♥ 9♣ (a full house, Nines full of Kings)
Hero shows T♣ T♠ (two pair, Kings and Tens)

SB wins T20.600

Responder
Citar (Quote)