Bom dia poker players.
Irei fazer aqui um diário sobre minha rotina de jogo.
Estou jogando PLO5 a uns 3 anos e sinto que chegou a hora de compartilhar um pouco minha história.
Tentei fazer um tópico parecido com esse ano passado, e mesmo sabendo que o fórum aqui está praticamente morto, irei começar agora a escrever meu diário.
Sou estudante da Universidade Federal de Santa Catarina, já cheguei a jogar até blinds 15-30, com regularidade 10-20 e 5-10, e no momento estou jogando mesas micro pois meu foco no momento não é o financeiro, é apenas me manter durante o período de faculdade, tenho como objetivo me formar e conseguir um emprego normal fora do poker e levar o poker apenas como hobbie.
Tenho 32 anos e não tenho curso superior concluído, apesar de já ter começado alguns, e como estou no mundo do poker desde os 13-14 anos de idade, acho que é a hora de me preocupar com o futuro e ir em busca de novas perspectivas de vida. Apesar de amar o poker, não consigo me ver apenas jogando poker pelo resto da vida.
Irei postar aqui meus resultados diariamente. Minha meta é singela, é ganhar pelo menos 5 mil reais por mês.
No momento estou jogando mesas entre 0,20/0,40 até 0,30/0,60 nos sites: PPPoker, SupremaPoker, KKpoker e GGpoker.
Boa sorte para nós todos!