Saltar para o fórum
Diário cashgame PLO...

Notificações
Limpar tudo

Diário cashgame PLO5

20 Mensagens
6 Utilizadores
4 Reações
519 Visualizações
User22234
Membro desde: 17.08.2018
Legacy Member

Bom dia poker players.

Irei fazer aqui um diário sobre minha rotina de jogo.
Estou jogando PLO5 a uns 3 anos e sinto que chegou a hora de compartilhar um pouco minha história.
Tentei fazer um tópico parecido com esse ano passado, e mesmo sabendo que o fórum aqui está praticamente morto, irei começar agora a escrever meu diário.

Sou estudante da Universidade Federal de Santa Catarina, já cheguei a jogar até blinds 15-30, com regularidade 10-20 e 5-10, e no momento estou jogando mesas micro pois meu foco no momento não é o financeiro, é apenas me manter durante o período de faculdade, tenho como objetivo me formar e conseguir um emprego normal fora do poker e levar o poker apenas como hobbie.

Tenho 32 anos e não tenho curso superior concluído, apesar de já ter começado alguns, e como estou no mundo do poker desde os 13-14 anos de idade, acho que é a hora de me preocupar com o futuro e ir em busca de novas perspectivas de vida. Apesar de amar o poker, não consigo me ver apenas jogando poker pelo resto da vida.

Irei postar aqui meus resultados diariamente. Minha meta é singela, é ganhar pelo menos 5 mil reais por mês.

No momento estou jogando mesas entre 0,20/0,40 até 0,30/0,60 nos sites: PPPoker, SupremaPoker, KKpoker e GGpoker.

Boa sorte para nós todos!

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Opah, objectivo singelo de quem nem quer levar a coisa muito a sério, 5k/mês!! Eu se algum dia chegar a fazer isso desisto é do resto e dedico-me ao poker xD Boa sorte aqui na demanda, que consiga 5mil ou mais por mês 💪🏻💪🏻

Responder
Citar (Quote)
User22234 Autor do tópico
User22234
Legacy Member