Saltar para o fórum
Diário cashgame PLO...

Notificações
Limpar tudo

Diário cashgame PLO5

20 Mensagens
6 Utilizadores
4 Reações
519 Visualizações
User22234
Membro desde: 17.08.2018
Legacy Member

Bom dia poker players.

Irei fazer aqui um diário sobre minha rotina de jogo.
Estou jogando PLO5 a uns 3 anos e sinto que chegou a hora de compartilhar um pouco minha história.
Tentei fazer um tópico parecido com esse ano passado, e mesmo sabendo que o fórum aqui está praticamente morto, irei começar agora a escrever meu diário.

Sou estudante da Universidade Federal de Santa Catarina, já cheguei a jogar até blinds 15-30, com regularidade 10-20 e 5-10, e no momento estou jogando mesas micro pois meu foco no momento não é o financeiro, é apenas me manter durante o período de faculdade, tenho como objetivo me formar e conseguir um emprego normal fora do poker e levar o poker apenas como hobbie.

Tenho 32 anos e não tenho curso superior concluído, apesar de já ter começado alguns, e como estou no mundo do poker desde os 13-14 anos de idade, acho que é a hora de me preocupar com o futuro e ir em busca de novas perspectivas de vida. Apesar de amar o poker, não consigo me ver apenas jogando poker pelo resto da vida.

Irei postar aqui meus resultados diariamente. Minha meta é singela, é ganhar pelo menos 5 mil reais por mês.

No momento estou jogando mesas entre 0,20/0,40 até 0,30/0,60 nos sites: PPPoker, SupremaPoker, KKpoker e GGpoker.

Boa sorte para nós todos!

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Opah, objectivo singelo de quem nem quer levar a coisa muito a sério, 5k/mês!! Eu se algum dia chegar a fazer isso desisto é do resto e dedico-me ao poker xD Boa sorte aqui na demanda, que consiga 5mil ou mais por mês 💪🏻💪🏻

Responder
Citar (Quote)
User22234 Autor do tópico
User22234
Legacy Member

Como já joguei jogos mais caros acho que esse objetivo é mais tranquilo de ser alcançado, talvez tenha me expressado de maneira errada, mas 5k reais mês jogando PLO5 com um bom rakeback e com dedicação é uma meta suave. Amanhã cedo postarei os resultados de hoje, que por enquanto estão sendo bons.

Responder
Citar (Quote)
Campao1989
Membro desde: 16.05.2020
Poker Player

thank you

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Boa tarde,

Registrando aqui agora os resultados de ontem.

No PPPoker eu ganhei 190,77 reais o que é o equivalente a 39,57 USD mais 3,33 USD de rakeback.
No KKpoker eu perdi 11,42 USD, e tive mais ou menos 1,50 de rakeback.
Joguei muito pouco no GGpoker, lá ganhei singelos 1,50$

Rendimento total do dia foi de 34,48 USD, está bom para começar.

Joguei muito pouco, poderia ter jogado mais, mas faz parte. Infelizmente hoje não joguei quase nada pois os vizinhos do apartamento estão fazendo reforma e o barulho foi grande durante o dia, no momento estou me preparando para jogar agora (final de tarde) até meia noite.
Amanhã postarei os resultados de hoje.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Olá User22234 e seja bem vindo de volta ao fórum!
Você pode achar aqui meio morto mas certamente está mais vivo agora com você conosco.

Na minha opinião jogar PLO5 requer coragem, se com PLO normal as swings são tão grandes, PLO5 me parece um jogo que depende de um grande bankroll e um rakeback extremamente generoso. Conheco as salas, dependendo de uma boa seleção de clubes/mesas você pode ter bons resultados, talvez conseguindo esse seu objetivo ambicioso.

Me relaciono com alguns aspectos da sua breve biografia, mas falarei disso outro momento em meu blog hehe!

Boa sorte com o blog e seu objetivo! Vou acompanhar!

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Realmente o bankroll necessário é bem maior, alguns profissionais dizem 50 buyins, outros 100. Eu estou jogando com 250-300 buyins.
Onde vejo seu blog? Forte abraço.

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Boa noite jogadores...

Vou postar hoje os meus resultados da semana passada, foi uma semana relativamente boa,

segunda feira e terça feira foram dias ruins, porém consegui ganhar em todos os outros dias.

Vamos lá.

GGpoker: -22 dólares
KKpoker: -7,48 dólares no jogo, +6,08 de rakeback
PPPoker: +13,84 BRL no jogo, +107,62 BRL de rakeback = 25,41 dólares
SupremaPoker: 629,75 BRL no jogo, + 66,20 BRL de rakeback = 145,60 dólares
Americas Cardroom: +5,33 dólares no jogo

Saldo total da semana passada: 152,94 dólares positivos, perto da meta média que pretendo alcançar.

Uma observação importante a ser feita é que no começo da semana ainda estava com problemas pessoais
afetando minha qualidade de jogo, esses problemas já foram resolvidos e eu acredito que conseguirei
desempenhar com melhor qualidade durante as próximas semanas.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Acabei de notar que você foi um dos premiados no sorteio blogger! Parabéns!
É difícil estarmos sempre 100% bem ao jogar. Muitas vezes queremos fazer o volume mas estamos cansados ou com outras preocupações em mente. Cada pessoa tem um jeito de lidar com isso e conseguir se focar, mas há vezes que é melhor nem jogar. De qualquer modo espero que as próximas sessões sejam ótimas!

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Original de PriscoInline
Acabei de notar que você foi um dos premiados no sorteio blogger! Parabéns!
É difícil estarmos sempre 100% bem ao jogar. Muitas vezes queremos fazer o volume mas estamos cansados ou com outras preocupações em mente. Cada pessoa tem um jeito de lidar com isso e conseguir se focar, mas há vezes que é melhor nem jogar. De qualquer modo espero que as próximas sessões sejam ótimas!

Boa sorte nas mesas!

Realmente é uma questão pessoal a saída desses momentos difíceis na vida e no jogo, eu geralmente fico sem jogar por uns dias quando penso que não estou bem mentalmente ou espiritualmente.

Que legal que eu fui premiado, qual o prêmio que eu ganhei?

Forte abraço Prisco.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Dê uma olhada na última notícia do site, neste link!
Você ganhou o 4º lugar no Sorteio Blogger, valendo $50. Acredito que esse dinheiro será creditado na sua conta TaF, caso já não tenha sido. Qualquer dificuldade me avise.

Existe um sorteio para todos os bloggers ativos na PStrategy, e você já deu a sorte. Nessa última notícia há mais informações.

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Prisco, o que é conta TaF?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Entre neste link

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
User22234
Legacy Member

Resumo da semana passada:

PPPoker: +46,9 BRL (9,83$), rakeback: 7,09 BRL (1,48$)
Suprema Poker: +725,58 BRL (152,11$) rakeback: +416,74 BRL (87,36$)
GG Poker: +- -18$
VBET Poker: +31,63 EUR (34,50$)

Um total de aproximadamente de 264.41 dólares de lucro nas mesas.

Vamos nessa, segunda feira que vem postarei os resultados dessa semana.

Comentários sobre o jogo da semana passada: gostei do meu desempenho mas acho que poderia ser melhor, ontem a noite eu perdi uns 100 dólares jogando de maneira bem errada no Suprema Poker e isso me frustrou bastante. Agora é manter a mente equilibrada e partir para os trabalhos dessa semana.

Responder
Citar (Quote)
Campao1989
Membro desde: 16.05.2020
Poker Player

Me acabando nos freerols d vida...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Eai, como anda a jogatina? Já foram algumas segundas-feiras desde sua última postagem hehe. Não conheço a sala VBet, o que pode nos dizer sobre ela?

Responder
Citar (Quote)
seeper888
Membro desde: 14.05.2010
Poker Player

thank you

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Força guerreiro!

Vamooooo

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

começa a atualizar mais o teu blog pra participar da promoção ganhar uma grana , quem sabe!

Responder
Citar (Quote)