Saudações Players.
Aqui começo meus relatos para o Desafio do Bankroll.
Jogo poker a algum tempo recreativamente agora quero estudar mais a fundo
e me tornar profissional.
jogo ultimamente Sit n go
Obrigado pelo espaço
Saudações Players.
Aqui começo meus relatos para o Desafio do Bankroll.
Jogo poker a algum tempo recreativamente agora quero estudar mais a fundo
e me tornar profissional.
jogo ultimamente Sit n go
Obrigado pelo espaço
Boa tarde , seja bem vindo ao desafio , jogas qual limites em sit n go ? boa sorte na caminhada
Seja bem vindo ailtoncosta!
Você pode aproveitar para ler nossas estratégias disponíveis na Pokerstrategy.
Boa sorte nas mesas.
Opa, Felipe
Comecei no 0,25 mas levei muita paulada, hoje estou no 1,50 - 9 players jogo regular e turbo
estou aplicando melhor o que sei e tentando subir o bank.
Pra aprender melhor sugiro evitar os torneios turbos e hypers, onde a variância é maior. Nos regulares tens mais tempo pro jogo
vamoooooooooooooooooooooo
Boa tarde players,
Meu primeiro Update.
Vou fazer um pequeno ajuste no meu Bank inicial de 36,00 para 38,80.
Número de mãos/torneios jogados : 11 Sits buy-in 1,50: 10 de 9 players 01 de 18 players
Movimentos semanais do seu bankroll em USD ou EUR (lucro/perdas) :
Perda : R$ 16,50 Ganho: R$ 21,55 Lucro: R$ 5,05
Bankroll atual : R$ 43,85
Número de semanas que está participando : 1 Semana
Considerações : Estou tentando aumentar o volume jogando ao menos duas telas
por vez mas ainda tenho um pouco de dificuldade as vezes uso o Hm as vezes não.
A questão da disciplina é muito importante e falho um pouco nessa questão no que se refere a jogar cansado, a jogar no tablete ao invés de no desktop.
Passei por uma semana anterior a essa de muita bad estava com o Bank com 60,00 cai
para 38,80 onde iniciei o desafio. Inicialmente já considero um ponto positivo a questão
do relatório para acompanhamento.
Comecei no Sit de 1,50 9 players a pouco tempo, tenho poucos jogos, pra inicio de jogo achei interessante minhas posições de termino considerando que so premia os 3 primeiros lugares:
28 finalizações em 1º - 14%
26 finalizações em 2º - 13%
26 finalizações em 3º - 13%
Estou jogando regular e turbo não sei se é o recomendado de 9 players quando começo a cair muito jogo um ou dois de 18 players basicamente sit. Joguei um MTT Freeroll ontem de 8686 players e cai na posição 209, achei um resultado positivo apesar de não ter entrado em ITM.
Bom pessoal é isso ate a próxima Update.
Se alguém puder me dar uma mão ai sou todo ouvidos.
Boa Noite players,
Número de mãos/torneios jogados : 20 Sits buy-in 1,50: 10 de 9 players
Movimentos semanais do seu bankroll em USD ou EUR (lucro/perdas) :
Perda : R$ 15,50 Ganho: R$ 24,74 Lucro: R$ 9,74
Bankroll atual : R$ 53,59
Número de semanas que está participando : 2 Semana
Considerações : Com relação a semana passada dobrei o numero de torneios terminamos a semana com saldo positivo.
Olá ailtoncosta. Lembre-se que também é necessário colocar o post com a atualização no tópico do Desafio de Bankroll a cada segunda-feira.
Boa tarde players,
Número de mãos/torneios jogados : 38 Sits buy-in 1,50: 1 Sit de 3,50 9 players
Perda : R$ 58,50 Ganho: R$ 64,8 Lucro: R$ 6,30
Bankroll Anterior : R$ 53,59
Bankroll Atual : R$ 60,58
Número de semanas que está participando : 3 Semana
Considerações : Consegui jogar 39 sits o que para um jogador é um volume micro ainda, mas estou aumentando, a nivel de bank estou subindo aos poucos, joguei um sit fora do limite de meu bank o 3,50 pra ver o nivel consegui pegar terceiro lugar e ver o nível. Acho que foi uma boa experiencia, estou jogando regular, turbo e knockout sempre de 9 players.
Obrigado ae pelo espaço.:f_thumbsup:
Bom dia players,
Número de mãos/torneios jogados : 29 Sits buy-in 1,50 : 1 Sit de 180 players : 01 sit de 45 players
Perda : R$ 46,00 Ganho: R$ 27,60 Lucro: - R$ 18,40
Bankroll Anterior : R$ 60,58
Bankroll Atual : R$ 60,91
Número de semanas que está participando : 4 Semana
Considerações : Joguei menos que a semana passada perdi um pouco o ritmo, considerando o bank total, lucro minimo, considerando a semana um queda normal ja esperada. Estou tentando aumentar o field dos torneios joguei um de 45 que fiquei em 3 gostei do desempenho e um de 180 que cai na posição 91.
Segue o jogo
Boa noite players,
Número de mãos/torneios jogados : 69 Sits buy-in 1,50
Perda : R$103,50 Ganho: R$ 69,11 Lucro: - R$ 34,39
Bankroll Anterior : R$ 60,91
Bankroll Atual : R$ 69,10
Número de semanas que está participando : 5 Semana
Considerações : Joguei 69 sits essa semana e por incrível que pareça estou mais satisfeito com o volume do que com desmotivado com as perdas, o bank continua estável e subiu um pouco com relação a semana passada, comecei a fazer review para corrigir as falhas, tenho notado que no Three hand e no HU estou indo tight demais.
Segue o jogo