Olá, sou regular dos MTTs e decidi na metade desse ano que eu iria começar a me focar no Cash game.. Fiquei por 1mês e meio assistindo videos do double2 e lendo alguns artigos em portugues e ingles sobre o cash para eu me habituar ao modo de jogar e principalmente a estrategia do jogo que é diferente a que eu uso nos MTTs.. Quando eu comecei nos MTTs a 2 anos atras eu criei uma planilha dos horários que eu ia jogar e estudar o meu jogo ,e decidi fazer o mesmo para o Cash game!
Pois bem, Minha meta e focar 100% de mim de Seg a Dom 7-10 hrs por dia para jogar Cash e ser um regular de Nl50 ou até mesmo NL100 até o final de 2016-2017 e ainda todos os dias postarei no forum entre 2-4 mãos que eu joguei para serem analisadas e serem corrigidas.
No começo eu queria entrar de cara na NL50 só que eu fui perguntar pro instrutor Lunitis o que ele achava dessa maluquice hahaha e ele foi bem direto na sua resposta e disse que isso seria um grande erro e era pra eu começar do principio na NL2
hehe
Bem ,Decidi em começar amanha essa nova jornada e principalmente do zero na Nl2
Vou optar em usar a estrategia do videos do double "O Começo é no Princípio".. Só que eu não sei se jogo Zoom ou Normal e queria pedir a ajuda de vocês se é melhor começar abrir 2 mesas normais e a cada semana abrir mais uma até chegar em 7 mesas ? ou abrir 1 mesa de zoom por semana até chegar o máximo que é 4 mesas ?
Ah ,eu vou optar em fazer sessões de 1 hora e meia com um intervalo de 15 minutos =)) glgl