Saltar para o fórum
Novas metas e Novos...

Notificações
Limpar tudo

Novas metas e Novos Objetivos Nl holdem.

23 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,811 Visualizações
Luiulo836
Membro desde: 24.09.2014
Poker Player

Olá, sou regular dos MTTs e decidi na metade desse ano que eu iria começar a me focar no Cash game.. Fiquei por 1mês e meio assistindo videos do double2 e lendo alguns artigos em portugues e ingles sobre o cash para eu me habituar ao modo de jogar e principalmente a estrategia do jogo que é diferente a que eu uso nos MTTs.. Quando eu comecei nos MTTs a 2 anos atras eu criei uma planilha dos horários que eu ia jogar e estudar o meu jogo ,e decidi fazer o mesmo para o Cash game! :f_thumbsup:

Pois bem, Minha meta e focar 100% de mim de Seg a Dom 7-10 hrs por dia para jogar Cash e ser um regular de Nl50 ou até mesmo NL100 até o final de 2016-2017 e ainda todos os dias postarei no forum entre 2-4 mãos que eu joguei para serem analisadas e serem corrigidas. =)

No começo eu queria entrar de cara na NL50 só que eu fui perguntar pro instrutor Lunitis o que ele achava dessa maluquice hahaha e ele foi bem direto na sua resposta e disse que isso seria um grande erro e era pra eu começar do principio na NL2 :f_thumbsup: hehe

Bem ,Decidi em começar amanha essa nova jornada e principalmente do zero na Nl2 :f_biggrin:
Vou optar em usar a estrategia do videos do double "O Começo é no Princípio".. Só que eu não sei se jogo Zoom ou Normal e queria pedir a ajuda de vocês se é melhor começar abrir 2 mesas normais e a cada semana abrir mais uma até chegar em 7 mesas ? ou abrir 1 mesa de zoom por semana até chegar o máximo que é 4 mesas ?
Ah ,eu vou optar em fazer sessões de 1 hora e meia com um intervalo de 15 minutos =)) glgl

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

seja bem vindo Luiulo836 ! :f_drink:

Pessoalmente aconselho a começar nas normais, é mais fácil de assimilar os aprendizados, e tem menos variância.

Boa sorte.

vamoooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
asantos2
Membro desde: 13.11.2015
Poker Player

Luiulo836, tenho visto que postas diversas mãos, porém, conte como esta indo nesta empreitada de cash e em NL estas?
Eu iniciei no poker por divertimento a 7 anos atrás e foi um desastre, porém, estou a me focar nos ensinamentos do mestre Double2 para avançar em Nl2 e ter uma base sólida.
Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Eu gosto mais da primeira opção. Não sou fã de zoom em NL.
No mais, bons objetivos. Está se planejando e isso é importante. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

boas,
força garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou acompanhando!

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836 Autor do tópico
Luiulo836
Poker Player

asantos2, estou indo bem, na minha opinião haha.
comecei na nl2 e fiquei por uns 15 dias até me acostumar com a estrategia...
dai pelo fato de eu ter uma banca confortável a tainhainha me deu uma sugestão de eu ir para a nl5, dai como eu estava confiante migrei para a nl5..
só que eu acho que 60% do meu jogo ta bom, o 40% ta um pouco mal, como 3bet , ser muito passivo LP , e fazendo algumas loucuras etc. mais isso eu estou arrumando hehe..
aqui é o gráfico da nl2, no ultimo dia de nl2 tomei varias bads e meu gráfico despencou total :f_frown:

Abras e sucesso!

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player

TAINHAINHA e brunogalvao81, vlw :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player

Aqui já é o gráfico da Nl5..
Acho que estou indo bem, estou arrumando alguns erros que cometia na nl2 e que estava cometendo na também nl5 haha
Só não sei se esta certo a linha do non showdown.. deve ser porque eu estou jogando muito agressivo eu acho hehe..
E ai, o que vocês acharam? estou indo bem?
Abras!

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Ta muito bom ,continua assim que logo nl 05 fica pra traz!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

cara se nao joga zoom, passa a jogar o quanto antes, se vc pretende jogar nl100, um dia vc vai estar grindando zoom, sendo assim e muito mais facil comecar a se acostumar no zoom em limites faceis (ate nl10) do que tentar migrar pro zoom quando estiver em uma nl50 da vida. Isso vai te faciitar muito. 6 max zoom.

Abraco e boa sorte na estrada

Responder
Citar (Quote)
asantos2
Membro desde: 13.11.2015
Poker Player

Original de Luiulo836
asantos2, estou indo bem, na minha opinião haha.
comecei na nl2 e fiquei por uns 15 dias até me acostumar com a estrategia...
dai pelo fato de eu ter uma banca confortável a tainhainha me deu uma sugestão de eu ir para a nl5, dai como eu estava confiante migrei para a nl5..
só que eu acho que 60% do meu jogo ta bom, o 40% ta um pouco mal, como 3bet , ser muito passivo LP , e fazendo algumas loucuras etc. mais isso eu estou arrumando hehe..
aqui é o gráfico da nl2, no ultimo dia de nl2 tomei varias bads e meu gráfico despencou total :f_frown:

Abras e sucesso!

Nota 10 estou torcendo, porém, não quero encontra-lo nas mesas, feliz 2016

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

GL :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte na jornada! Acompanhando:gl:

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

@Luiulo836,

Porque sendo regular de MTT você decidiu migrar para o cash game? Acha que cash game é mais lucrativo? Ou acha que seu estilo de jogo seria melhor no cash?

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player

Boa noite, dps de 3 dias sem jogar, voltei hoje com tudo..
Adicionei mais 1 mesa e agora estou grindando com 5 :f_thumbsup:
Bem, hoje foi meu pior dia de todos jogando cash game, com muitas muitas bads...:f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player

Responder
Citar (Quote)
Luiulo836
Poker Player