Saltar para o fórum
Diário de um Apaixo...

Notificações
Limpar tudo

Diário de um Apaixonado

124 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
12 K Visualizações
tugz12
Membro desde: 21.07.2010
Legacy Member

Olá a todos,

Jogo poker à vários anos, mas nunca fui lucrativo. Já abri vários topicos aqui e tudo (este deve ser o terceiro), no entanto nunca fui capaz de ter controle e acabei sempre a pagar maos que sabia estarem batidas e erros desse género.

Pois bem, Domingo carreguei a conta com 13 doláres e fiz-me ao caminho. Uma coisa eu tenho a certeza, eu jogo melhor torneios com field grande e sem turbo.

Já tentei ser jogador de cash game, mas não dá. Então neste momento ando pelos torneios de 50 centimos.

Hoje atingi os 23 dolares na conta, pelo que levantei exatamente a quantia que tinha depositado na stars. Aqui fica a primeira dúvida, eles cobram taxa de levantar por transferencia direta?

Entretanto ja agarrei outro terceiro lugar num turbo 360 man de 50 cents e ja tou com 27 dolares de novo.

Tou ITM noutro torneio neste momento (daqueles de 50 cents max 500 pessoas) e vou jogar o HOT 55 cents.

A pergunta é, com quanto dinheiro posso subir o limite?

Só jogo MTT e SG MT, o que acham?

Querem dar mais dicas?

Parece que desta vez a minha maneira de jogar ta dando resultado. Deve ser a idade, estou a ficar mais calmo e ponderado.

Responder
Citar (Quote)
123 respostas
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Esta foi a última mão no Hot 55 cents da PStars.

http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7794972_3F5EB938D0

Joguei mal?

Entretanto continuo ITM noutro torneio. Não sei se jogo mais hoje ou depois paro.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Bem , estou com 28,48 dólares de lucro.

Vou fazer uma sessão de duas mesas de 50 centimos 360 mans enquanto vejo uma série.

Até já

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá tugz12 bom que tenha feito um blog

não esqueça de inscreve-lo em nossa promoção: Posta sobre o teu grind, ganha dinheiro e subida de estatuto!

pode ser que ajude na banca ;)

vc tem jogado aqueles mtt cap, ou sitngo?

acho pequena a banca para jogar mtt

e uma dica, por experiência própria nunca jogue poker assistindo TV, ctz vc irá deixar passar muitos spots

acompanhando boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Parabéns pelo blog tugz12 espero que esse siga.

Pela banca que tem eu faria um movie down para os 45 $0,25 até ter uma banca um pouco mais confortável para os de $0,50 quanto ao cap 500 acho um bom torneio pra colocar uma grade pelo menos 1 vez por semana agora que esta a construir a banca depois pode ir adicionado mais alguns conforme ela for crescendo.

Boa sorte nas mesas é que os bons ventos continuem sobrando. :nh

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Eu já podia estar com 42 dolares, mas preferi levantar o que depositei.

Se for necessário deposito mais, faz de conta que tenho uma banca maior, pois mesmo que a variância ataque eu tenho como carregar :)

Sim estou jogando esses MTT e jogando os 50 centimos 360 man.

Qual a banca que eu deveria ter?

Eu não vou subir de limite, e descer também não queria, a menos que fique com apenas 10 doláres, aí volto para os de 10 cents 360 man

Mas são péssimos esses torneios, gosto destes de 50 centimos .

Qual a banca que aconselha para estar neste limite, e qual a banca para subir?

Quantos BIs ?

Obrigado por comentar, foi o primeiro! :D

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Obrigado pela resposta danisantos!

Pois, mas esse torneio é fácil de bater?

Eu lido melhor com torneios de field grande, pois acredito ter mais paciência que muito adversário e acaba sempre parecendo ser mais fácil chegar ITM.

Se houvesse de 360 man de certeza que estaria jogando os de 25 cent, mas não há :(

Será muito arriscado manter neste nível (isto é a variância vai me comer com facilidade?) ou posso manter e baixar se tiver muita sessão negra seguida?

Não queria nada baixar porque não me adapto bem a fields pequenos.

Responder
Citar (Quote)

Oi pessoal, jogo poker a oito meses e ainda fico sem saber o que jogar, atualmente tenho jogado mais sng de 27,45 player. vejo melhor resultado quando jogo 9 ou 6 max turbo o que sugerem para iniciante???

Original de danisantos22

Pela banca que tem eu faria um movie down para os 45 $0,25 até ter uma banca um pouco mais confortável para os de $0,50 quanto ao cap 500 acho um bom torneio pra colocar uma grade pelo menos 1 vez por semana agora que esta a construir a banca depois pode ir adicionado mais alguns conforme ela for crescendo.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Devias criar um tópico para ti, mas não faz mal! eu empresto-te o meu ! Tens é de pagar.

O Nick é tugz12, transfere 10 dolares para mim :)

Olha, um conselho de amigo, experimenta jogar cash ( MSS) é bem simples a estratégia, se não te adaptares vai experimentando os fields grandes de 10 cents 360 man, ou 50 cents, e vê se te safas e consegues cravar com regularidade.

No fundo acho que experimentava estas duas variantes de poker que disse, depois é ir explorando. Eu por exemplo já sei o que jogo com mais conforto, mas demorou. tens de ser tu a experimentar e ver o que tens mais facilidade em bater.

Acho que temos de explorar muito para descobrir.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Original de yaramaia
Oi pessoal, jogo poker a oito meses e ainda fico sem saber o que jogar, atualmente tenho jogado mais sng de 27,45 player. vejo melhor resultado quando jogo 9 ou 6 max turbo o que sugerem para iniciante???

Original de danisantos22

Olá,yaramaia

Vi que esse é seu primeiro post não gostaria de se apresentar a nossa comunidade no fórum
Olá! E tu, quem és?

Quanto a pergunta depende de quanto de banca você dispõe no momento,pois assim ficara mais fácil te orientar e te indicar quais jogos serão melhor levando em conta a gestão da bankroll que será precisa para não quebrar.

Pode abrir um novo tópico aqui Perguntas de Iniciantes para que possamos te ajudar da melhor forma possível.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Original de tugz12
Obrigado pela resposta danisantos!

Pois, mas esse torneio é fácil de bater?

Eu lido melhor com torneios de field grande, pois acredito ter mais paciência que muito adversário e acaba sempre parecendo ser mais fácil chegar ITM.

Se houvesse de 360 man de certeza que estaria jogando os de 25 cent, mas não há :(

Será muito arriscado manter neste nível (isto é a variância vai me comer com facilidade?) ou posso manter e baixar se tiver muita sessão negra seguida?

Não queria nada baixar porque não me adapto bem a fields pequenos.

Já joguei os 45 $0,25 é comecei com uma banca de $10 não achei tão complicado claro que tem que estudar pra que seu jogo evolua pois quanto melhor jogar mais isso refletira no seu BR.

SnG é volume então pra vencer a variância no longo prazo quanto mais jogar será melhor,não sei quantos se propôs a jogar por dia ou quantas mesas esta a jogar mas acho que se jogar com foco e estudar pode sim continuar a jogar os 360 $0,50 sem problema.

Os 45 foi mais uma sugestão pela banca mais se tens se sentido confortável com o field e tem edge sobre ele sigas por ai que essa banca logo ira crescer.

Caso tenha muitos dias seguidos no negativo seria prudente descer um nível.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Ok, muito obrigado.

Eu trabalho, estou a aproveitar estar de férias para estar a jogar. Queria continuar a jogar depois do trabalho, mas só posso jogar meia dúzia de torneios por dia porque trabalho muitas horas. Ao fim de semana é que posso jogar mais.

Vamos ver como isto corre .

Vou seguir o conselho. Se baixar dos 18 dólares baixo para 25 cents 45 man.

E penso em subir de nivel quando tiver 100 BIS do nivel que queira entrar .

Vamos ver, mas para já era conseguir nao perder o dinheiro todo, que é o que me costumava acontecer antigamente lol

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Entretanto joguei uns 10 torneios de 50/55 centimos na stars, e os sits de 360 pessoas, fiquei ITM nalguns, mas nada de jeito nem de especial.

Perdi um Dolar a jogar numa mesa zoom estupidamente com uma bad beat, porque queria ganhar 0,17 fps para entrar no frerrol de 500 dolares adicionados.

De qualquer maneira entrei, e ainda saquei 70 centimos LOL . Levei bad beat AA vs QToff e perdi . Enfim.

Neste momento não abro mais mesas. Tou ITM no 55 centimos 500 cap e tou a jogar o 100 K freerrol (já fiz double up).

Quando fechar as mesas todas meto o resultado final, pode ser que ainda acabe acima dos 28 euros. Mas tá dificil, tenho 26,66 dolares apenas na conta.

Estou cansado não tou a jogar o A game, mas pronto, vamos la ver.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Acho que estou a ter muita sorte

Ganho muito flip coin.

Tambem sai de alguns torneios com bad beats, talvez seja a compensar.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Pronto terminei o dia com 27,17 dolares na conta.

Ainda tou a jogar o 100 K . Já tava no top 50 e a entrar no ITM (1200 pagos e somos só 1400) , mas cai agora para 200 e tal . Deixa ver onde consigo ir.

Se ainda entrar alguma coisa, atualizo amanhã.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

parabens, nunca consegui chegar itm nesse 100k :facepalm: aquilo eh uma doidera :roto2:

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Obrigado pelo teu comentário :)

É fácil de chegar. É preciso cair nalguns, mas depois de ir tentanto, e chega a nossa vez

Tem muito donk. Difícil é depois de tar ITM, Nunca fiz final table.

O que sigo, é o mesmo que faço nos 50 cents. Raisar consoante a minha stack e o valor da carta, ser muito seletivo a escolher mão marginais em EP e MP, e depois atacar com força CO BU SB e as vezes MP3. Eu evito raisar pares e AT etc. Aqui é preciso ser tight. Aquilo é blinds lentas, aparece sempre um spot bom para atolar.

Estou ainda a jogar. Top 200.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

Força Companheiro ;)

Depois diz ai como correu , hehe
Crava isso !! :nh

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

tem 120 players. tou em 80 com 20 bbs.

Não é fácil agora é Flip coin quase.

Já tou quase só à espera de atolar.

Cravar é dificil, mas eu tento eheh

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Merda acho que joguei esta mao mal.

A mesa vê-me como player tight.

http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7799997_24A7BCDB70

De qualquer forma, meteu-me no lugar 60, mas devia ter ganho mais fichas com ela.

Responder
Citar (Quote)