Olá a todos,
Jogo poker à vários anos, mas nunca fui lucrativo. Já abri vários topicos aqui e tudo (este deve ser o terceiro), no entanto nunca fui capaz de ter controle e acabei sempre a pagar maos que sabia estarem batidas e erros desse género.
Pois bem, Domingo carreguei a conta com 13 doláres e fiz-me ao caminho. Uma coisa eu tenho a certeza, eu jogo melhor torneios com field grande e sem turbo.
Já tentei ser jogador de cash game, mas não dá. Então neste momento ando pelos torneios de 50 centimos.
Hoje atingi os 23 dolares na conta, pelo que levantei exatamente a quantia que tinha depositado na stars. Aqui fica a primeira dúvida, eles cobram taxa de levantar por transferencia direta?
Entretanto ja agarrei outro terceiro lugar num turbo 360 man de 50 cents e ja tou com 27 dolares de novo.
Tou ITM noutro torneio neste momento (daqueles de 50 cents max 500 pessoas) e vou jogar o HOT 55 cents.
A pergunta é, com quanto dinheiro posso subir o limite?
Só jogo MTT e SG MT, o que acham?
Querem dar mais dicas?
Parece que desta vez a minha maneira de jogar ta dando resultado. Deve ser a idade, estou a ficar mais calmo e ponderado.