Saltar para o fórum
jrbarbos03... meu B...

Notificações
Limpar tudo

jrbarbos03... meu Blog!!!

55 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,614 Visualizações
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist
Esse blog tem um só objetivo, ajudar na minha busca por ser um jogador lucrativo!

O meu objectivo geral é ganhar algum dinheiro jogando poker, não o bastante para viver disso, mas o bastante para se divertir as vezes.

Tempo - Vou jogar pelas manhãs de segunda e quartas-feiras. E também pretendo jogar nas noites ou tardes de sábados e nos domingos fazer uma revisão do meu jogo. Mais ou menos vai dar umas 12 horas semanais de jogo.

Banca - Minha banca inicial são $50 na Pokerstars

Jogo - Vou iniciar com os 45 players e depois mesclar com os 180 players, respeitando a minha gestão de banca.

Nível - Inicio jogando os $0.50 45 players Turbo e quando alcançar $100 passo a mesclar com os $0.50 180 players, Turbo e aí por diante sempre respeitando a gestão de 100 buy ins para os 45 playerse 200 Buy ins para os 180 players.

Melhoria do lucro - Iniciarei jogando 6 mesas ao mesmo tempo e caso verifique que tenho espaço para melhora para a 8 mesas e até chegarmos a 12 mesas simultâneas.
Eu vou acompanhar os meus resultados para determinar a minha ROI% e compará-la com outros jogadores de nível semelhantes no Sharkscope ou PTR.

Planos - Já para esse mês de setembro/2014 vou participar do curso academia SNG, organizado aqui na Pokerstrategy, para tentar evoluir meu jogo, este curso será especifico de 180 players. Para os 45 players vou assistir alguns vídeos aqui da comunidade e também procurar alguns fora dela, não é uma modalidade em que eu esteja acostumado, mas que me agrada por isso a escolha, além de que no futuro pretendo jogar MTT's.

Responder
Citar (Quote)
54 respostas
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Olá,jrbarbosa espero que tenha voltado com a "força toda"(alusão a eletricidade da lâmpada rsrs)

Estar a jogar NL BSS FR ou SH ?

Espero que esse ano seja muito bom pra você nas mesas e não deixe de dar noticias estarei a acompanhar sua caminha boa sorte.

Se precisar de algo ou alguma ajuda não deixe de nós contatar.

O Pokertracker e o HM tem versões trials que você pode usar ele de graça por 1 mês,que tal baixar o trial de um testar ele por um mês depois o outro assim tera 2 meses de tracker de graça além de ver qual dos dois acha que se encaixa nas suas necessidades antes de efetuar a compra definitiva.

Aqui esta o links deles:

PokerTracker 4
Hold'em Manager 2

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa Autor do tópico
jrbarbosa
PokerStrategist

Olá DaniSantos22,

Hoje eu comprei o Hold'em Manager e fiz uma sessãozinha de 1 hora, como estou no ultimo ano da faculdade não tenho muito tempo, então deixei de jogar FR e estou começando a jogar SH.

É mais rápido e jogamos muitas mais mãos.

Espero também conseguir jogar mais este ano e aproveitar a inspiração de Thomas Edison.

Abraço!!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte, jrbarbosa! :)

No que puder ajudar, não hesites em solicitar a minha ajuda! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Valeu JorgeTeixeira,

Acabei de me inscrever no curso do Rafael de BSS, acredito que isso irá me ajudar muito!!!

Trarei novidades do curso por aqui!!!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pow retornou a tempo de pegar este que será um curso fantástico e com certeza ira acrescentar muito _biggrin:

vc esta jogando qtas mesas atualmente?

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Olá agacirj,

Eu jogava sit and go e agora voltei jogando cash game, então por enquanto estou jogando somente duas mesas ao mesmo tempo. Quanto ao curso, eu comprei pontos para se tornar prata justamente por que sei que será fantástico e fará com que eu evolua muito.

Minha expectativa é a melhor possível!!!

Obrigado pela visita

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Ontem e Hoje eu perdi 5 Buy-ins e, por isso, estou voltando para NL2. Eu sei que não joguei bem, cometi vários erros, erros bobos e que me custaram caro.

Fiquei meio desanimado, mas vou fazer uma revisão de sessão durante a semana, já que não consigo jogar por conta da Universidade e para melhorar o meu jogo.

Ler os artigos e depois tentar voltar a NL5 mais experiente e melhor!!!

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Deixa aí umas mãos caso tenhas dúvidas! ;)

GL! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Eu também queria poder participar desse curso mas infelizmente ;( não sei se terei net bem nessa época que acontece o curso,espero que aproveite bastante será um divisor de águas no seu jogo com certeza. :nh

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Como vocês podem ver pelo gráfico, meu 1º dia em NL2 foi um fracasso.
Hoje eu assisti a uns vídeos do Double2, mas eu ainda tenho muita dificuldade, principalmente nos momentos em que estou perdendo nas mesas.

Sim, meu psicológico me atrapalha bastante.

Resolvi participar da promoção da Pokerstrategy.

Promoção Blog Grinders: Posta sobre o teu grind, ganha dinheiro e mais!

A intenção é me estimular ainda mais em participar do fórum e ter mais contato com o poker, do que vencer o concurso!!!

Em seguida postarei algumas mãos que foram determinantes para minha perda hoje.

[SH] Nl2 - Muita ação no River
[SH] TP no Turn, contra ação do adversário

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

=\

Jogaste em quantas mesas?

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Joguei duas mesas ao mesmo tempo. Ainda tenho dificuldades em jogar mais de duas mesas pois estou com stats e quando aumento o número de mesas elas me atrapalham muito!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Houve dia nº 2, 3, etc? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Sim, houve dia 1, 2, 3 e 4 e por aí vai!!!

Minha vida profissional e o poker são muito divergentes, mas eu resolvi que este ano no vou largar as mesas. Fiz um saque e, além, de comprar o hold'em manager (foi uma grande aquisição, apesar de eu jogar micro limits) deixei o dinheiro na neteller, acho que vou investir em alguns stacking.

Eu não consegui tirar o grafico do Hold'em Manager, mas vou passar algumas statisticas.

Na Pokerstars eu tenho 16.000 mãos e um net won USD de $42,23 e um BB/100 de 4,67

Na Poker 777 eu tenho 10209 mãos e un net won USD de -$8,26 e um BB/100 de -2,83

Quando eu consegui os graficos eu passa para vocês!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não percebi. Vai ou não largar? :D

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Nada de largar... Vou continuar, mas com pouco volume!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:] :]

Vamoooooo!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Como não me dei bem no Cash Game (alias, não estou me dando bem em nenhuma modalidade), resolvi voltar a jogar STT. No inicio está dando tudo certo, mas vamos ver como vai ficar depois de uma boa amostragem.

Segue o links no SharScope para quem quiser acompanhar:

https://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/J.R.%20Barbos

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Keep up the good run! :)

Responder
Citar (Quote)