O meu objectivo geral é ganhar algum dinheiro jogando poker, não o bastante para viver disso, mas o bastante para se divertir as vezes.
Tempo - Vou jogar pelas manhãs de segunda e quartas-feiras. E também pretendo jogar nas noites ou tardes de sábados e nos domingos fazer uma revisão do meu jogo. Mais ou menos vai dar umas 12 horas semanais de jogo.
Banca - Minha banca inicial são $50 na Pokerstars
Jogo - Vou iniciar com os 45 players e depois mesclar com os 180 players, respeitando a minha gestão de banca.
Nível - Inicio jogando os $0.50 45 players Turbo e quando alcançar $100 passo a mesclar com os $0.50 180 players, Turbo e aí por diante sempre respeitando a gestão de 100 buy ins para os 45 playerse 200 Buy ins para os 180 players.
Melhoria do lucro - Iniciarei jogando 6 mesas ao mesmo tempo e caso verifique que tenho espaço para melhora para a 8 mesas e até chegarmos a 12 mesas simultâneas.
Eu vou acompanhar os meus resultados para determinar a minha ROI% e compará-la com outros jogadores de nível semelhantes no Sharkscope ou PTR.
Planos - Já para esse mês de setembro/2014 vou participar do curso academia SNG, organizado aqui na Pokerstrategy, para tentar evoluir meu jogo, este curso será especifico de 180 players. Para os 45 players vou assistir alguns vídeos aqui da comunidade e também procurar alguns fora dela, não é uma modalidade em que eu esteja acostumado, mas que me agrada por isso a escolha, além de que no futuro pretendo jogar MTT's.