Saltar para o fórum
Diorama - Love you ...

Notificações
Limpar tudo

Diorama - Love you Roqueiro

811 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
90.3 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

It's like justin bieber but with tits !!!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Shipa +2k no live.

Um loucaaaaaço virou regular lá da casa. O maluco dá all in no escuro de 200bb e eu não saí com uma ferramenta pra dar o call nele. Se bem q semana passada ganhei 850$ dele assim nessa putaria.

Hoje ganhei 2k jogando poker contra os nits parceiros lá. Até um move passou contra o maior nit de lá.

Parceiro EPdoSantos forrou mais de 3k em cima dos trouxas... esse é zica.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Ontem fui pro rolê com o EPdoSantos Junior e shipei uma mina.

Hoje fui pra outro role e peguei uma BAITA GOSTOSA, mas não shipei essa. Vai ficar pra mais tarde.

Rá! Chupem! Eu sempre soube q tinha potencial pra pegar mina...era só bad run.

Depois de estar 33bi negativo no mês, estou apenas 9bi down agora. Se contar com o ganhos do live, estou up. Foda-se poker. Vou eh comer as biscates de arujá agora.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Passando para lembrar que hoje tem a batalha contra a comunidade espanhola. Espero que todos possam participar, não podemos ir desfalcados.

Batalha das Comunidades - Comunidade PT/BR vs Comunidade Hispânica

Spoiler

Tournament ID: #342334122 Password: vvdfgdf415456

Contamos com a presença de todos!!!

vamossss!!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Registrado.

eryckaaa meu nick. (ex-namô account).

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Registrado.

eryckaaa meu nick. (ex-namô account).

Nem precisava explicar o nick feminino: assume logo e sai do armário :D vai ser só argentinos querendo bater um papo no chat do torneio!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Quando eu digo que pego mina, ninguém comenta.(me chamam de bicha ainda)

Quando digo que levo toco delas, geral me chama "pega-nínguêm".

Putos.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Não liga não.

Hatters gonna hate...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Diorama
Quando eu digo que pego mina, ninguém comenta.(me chamam de bicha ainda)

Quando digo que levo toco delas, geral me chama "pega-nínguêm".

Putos.

uia... naum tinha visto esta novidade... tem pick da guria aih???? se naum tiver tem algo de errado......

ps.. brinks..... mandando bem mesmo no flerte

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Ae galera

Fiquei exatamente 1 semana sem net em casa e acessei uma vez a net na casa do primo.

Joguei duas vezes live. Uma shipei 1k+ e na outra perdi 1200 jogando omaha. Não tem como jogar com aqueles retardados se eu nao puder dar raise pre flop. O dealer BURRO NOOB diz q eh pot limit mas o raise pf so pode ser de 25, mesmo tendo 4 limpers na frente...sendo q as blinds sao de 5$. Tipo, nenhum limp, pot ta 25$. com 4 limpers = 25$

Pior q eu sentei no omaha as 5h e doei.

Amanha vou pra fortaleza e nao tenho data pra voltar. Certeza q vou achar o club de poker famoso q tem lá e vou grindar uns dias pra tentar pagar o ferro da viagem.

Valeu galera. 2011 todos nós forraremos!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Boa sorte no live e boas entradas em 2011! Abraço!

Responder
Citar (Quote)

agora q eu vi q saiu da bad run com as minas...

show de bola, ein?

agora fortalez eh um terra boa, se nao pegar uma upswing lá...

abç e feliz 2011

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Porra, cheguei em fortaleza dia 28. No mesmo dia fui pra uma balada na praia e nao consegui entrar, mas eu nunca tinha ido num lugar com tanta mulher gata. Como nao conseguimos entrar, ficamos bebendo no bar em frente e senti q pegaria duas das q tavam com nós la(a gente tava em 3 caras e 5 minas duas pirralhas de 15 e 16 anos) mas so no outro dia...ali nao tinha como.

No dia 29 me chamaram pra ir conhecer dois restaurantes pra comer camarao e outros lances la de peixe nao sei o q...comi bastante. No dia 30, balada, mas antes vou receber uma mina de sp amiga do meu primo. Conheci ela na hora, fomos pro ap do irmao dela pra ela se trocar e tals e ir pro forró.

Resultado: To pegando ela ate hoje e nao posso ir embora pq ela nao deixa e ela tem q ficar com os pais ate dia 22.

Ou seja, viajei pra fortaleza, terra q só tem cabra e mulher safada e peguei uma paulista a viagem inteira.

Tentei jogar poker live 2 vezes mas a porra do lugar tava fechado. Hoje eu ia tentar jogar mas eu to com conjuntivive ou algo parecido.

Amanha praia com a loirinha, de tarde nao sei, noite vou num reggae doido.

Adeus bankroll.

Ah, parece q meu iPod chegou!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Hoje vi uma noticia do pporsche abrindo um desafio sobre começar na nl2 e subir a banca e lembrei q eu acabei fazendo isso "na brincadeira".

Como eu jogo na PP e na PS eu apenas vendo os creditos, mts vezes eu nao queria grindar mas tb nao tinha o q fazer. Entao eu abria a ps e jogava limites baixos de acordo com o q eu tinha de banca lá, pelo menos eu nao ficava totalmente parado. Só sei q runei hot pesado e meio q atingi o objetivo de tantos jogadores q querem fazer essa trajetoria da nl2 atee sei la onde. Eu cheguei na nl50.

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/eryckaaa

Aqui da pra ver.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Hoje vi uma noticia do pporsche abrindo um desafio sobre começar na nl2 e subir a banca e lembrei q eu acabei fazendo isso "na brincadeira".

Como eu jogo na PP e na PS eu apenas vendo os creditos, mts vezes eu nao queria grindar mas tb nao tinha o q fazer. Entao eu abria a ps e jogava limites baixos de acordo com o q eu tinha de banca lá, pelo menos eu nao ficava totalmente parado. Só sei q runei hot pesado e meio q atingi o objetivo de tantos jogadores q querem fazer essa trajetoria da nl2 atee sei la onde. Eu cheguei na nl50.

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/eryckaaa

Aqui da pra ver.

Mandou bem nesses micros
ps: iPod e cama redonda num lugar com cabra e mulher safada e vai dançar reggae ? :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Depois de 22 dias, cheguei em SP e praticamente namorando com a paulistinha q conheci no Ceará.

Hoje vou ajeitar minhas coisas aqui, atualizar HM, importar as mãos e blablabal.

Amanhã volto a jogar essa pica de poker.

Joguei live dois dias em fortaleza.

1/2 ganhei uns 250$.

na 5/5 perdi 900$.

Bandifilhutaputa.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Esse mês depois q cheguei de viagem joguei 3300 hands e ganhei 4bi e só.

Comecei praticamente a namorar e consegui fazer cagada das grandes em dia. Então não to com cabeça pra jogar e com vontade alguma.

Vou deixar a vontade acumular pra fevereiro, foda-se.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

wow com uma nova namorada quem tem cabeça para jogar? aproveita bem esses dias afastado do baralho para voltares cheio de força e destruíres as mesas. abraço!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

De namorada nova e ela já tá sabendo como funciona o grind online. Então amanhã volto pro game.

Santos 2 x 0 nos bambis e lider do paulista.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Depois de um bom tempo, voltei a jogar live aqui na cidade.

Passei a noite toda no ferro, cheguei a ter um vale assinado de 2400$.

Eis então que a partir das 5h30 da manhã, as coisas mudaram.

blinds 5/5

Mesa 5 handed, mp da limp, eu raise pra 50$ com AKo, sb tight call, mp reraise pra 150$. Eu call e a sb call. Stacks efetivos de 1500 +-

Flop(450$) QJx com flush draw

MP cbet de 100$, eu call esperando a broquinha ou um A ou K q eu esperava ser suficiente. Sb fold.

Turn (650$) QJx T
MP check, eu bet 225$, ele reraise pra 500 e eu insta shove. Ele dá insta call com QQ e o river vem total blank.

Ele já tinha me ownado na noite num pot de 1200$ em q ele foi com 62s e foi all in no turn contra mim apenas com o flush draw e eu setado. Obvio q bateu o flush dele no river...

Saí 850$ reais up e ja da pra pagar o aluguel do mes.

No online ando meio devagar, joguei umas 14k hands apenas em umas 4 sessions q eu fiz e to even. Grafico horrivel de sobe e desce.

Tchau povo!

Responder
Citar (Quote)