Sai logo dessa montanha-russa e entra no space shuttle
o céu é o limite!
Ship the baby pra vc agora, mano EpdoSantos 11111
Tô even/down há muito tempo. Até no live to ficando even, mas só tem regular jogando aqui agora. Vou mudar de ares e ir jogar no tatuapé e no H2 pra conhecer e ver se tem mt maluco como dizem por ae...
Que baralho fdp.
Jogando live:
Quinta passada, peguei KK x AA. O malandro falou q tinha AA e pra eu fugir. Disse q nao fugia nem q me mostrasse. Pois bem, me fodi 800reais. Depois foi dificil, mas recuperei e saí 200 conto up depois de estar 1k up. Me sinto um merda qdo distribuo o $ no fim da noite.
Hoje, o tiozão disse q tinha AA, q era óbvio. E a historia se repetiu, nao larguei o KK e 740 reais pras picas... Só q hoje ainda saí 2300$ up.
Recupera bem hein?!
Estava sentindo falta do seu blog, é o mais divertido aqui da PS...
Abrax!
Original de Diorama
Que baralho fdp.Jogando live:
Quinta passada, peguei KK x AA. O malandro falou q tinha AA e pra eu fugir. Disse q nao fugia nem q me mostrasse. Pois bem, me fodi 800reais. Depois foi dificil, mas recuperei e saí 200 conto up depois de estar 1k up. Me sinto um merda qdo distribuo o $ no fim da noite.
Hoje, o tiozão disse q tinha AA, q era óbvio. E a historia se repetiu, nao larguei o KK e 740 reais pras picas... Só q hoje ainda saí 2300$ up.
É disso que o meu povo gosta. Vamoooo$
não foldei, dancei...
Pré-Flop
Aquarius21_ cobre $1600.00, zozybaba cobre $1600.00, karesz62 desiste, -a-lexs desiste, RABM desiste, paha-vera cobre $1600.00, KKSUXXX aumenta para $7200.00, FranzKrieger desiste, kulichzbu desiste, Aquarius21_ aumenta para $27104.00 e é um all-in, zozybaba desiste, paha-vera desiste, KKSUXXX cobre $27104.00.
Flop [cartas comuns: 3C,AS,3S ]
Turn [cartas comuns: 3C,AS,3S,TS ]
River [cartas comuns: 3C,AS,3S,TS,4S ]
Showdown
Aquarius21_ mostra [ TC,TD ]
KKSUXXX mostra [ KD,KH ]
Aquarius21_ ganha $61248.00.
--------------------------------------------------------------------------------
Caraio, anos de poker e vc nao aprendeu a postar uma mão fdp?
Mas vc foi all in pf na frente, nao tem porque largar. O meu caso eu sabia q eles tinham AA e mesmo assim fui trouxa.
Btw, shipei 1770$ hoje e o maior donkey runou hot e destruiu os outros caras. Entre eu e ele cada um ganhou um pot medio/grande e ficamos meio empatados. Até tirei foto da stack dele pra sacanear. Amanha qdo acordar eu posto o fdp com quase 3k na stack.
Ah, lembrei q hj de dia joguei FL 0,50/1,00 pra tentar hitar o JP da PP de 800k+ mas acabei perdendo 25 usd... Era melhor ter jogado 50 reais na lotofacil...
Esse software tosco da bwin, a handhistory tem que olhar no internet explorer.. ruim d+.. depositei $10 lá pra jogar os qualificadores e tão me falando que não to afiliado.. só ganhei uns tickets pra jogar esses freerolls de $500...
Meu primeiro tópico nem lembro, mas acho que foi pra reclamar que perdi com KK.
Original de Mordo1
Esse software tosco da bwin, a handhistory tem que olhar no internet explorer.. ruim d+.. depositei $10 lá pra jogar os qualificadores e tão me falando que não to afiliado.. só ganhei uns tickets pra jogar esses freerolls de $500...Meu primeiro tópico nem lembro, mas acho que foi pra reclamar que perdi com KK.
Ae diorama: a bwin tem um software tosco mas mesas muito lucrativas, sobretudo em FR até NL100. Chegaste a experimentar? EU tenho feito algumas sessões esporádicas e os donks abundam nas mesas, se bem que já se começam a ver alguns regulares;)
Como não tenho mais jogado poker online, larguei isso aqui. Sei que há muitos fans das histórias e tals(hahaah), mas não tenho mt motivo de vir aqui se não há grind.
Tenho jogado poker live como sempre e continuo indo bem.
Alguma coisas mudaram, casamento marcado e hoje eh meu niver porra.
Saí dos 24!
Original de Diorama
Como não tenho mais jogado poker online, larguei isso aqui. Sei que há muitos fans das histórias e tals(hahaah), mas não tenho mt motivo de vir aqui se não há grind.Tenho jogado poker live como sempre e continuo indo bem.
Alguma coisas mudaram, casamento marcado e hoje eh meu niver porra.
Saí dos 24!
![]()
Parabéns a dobrar Diorama, pelo aniversário e pelo casamento marcado!
Felicidades!
Abraço