Saltar para o fórum
Diorama - Love you ...

Notificações
Limpar tudo

Diorama - Love you Roqueiro

811 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
90.3 K Visualizações
Diorama Autor do tópico
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

A mesma q eu vou ter amanha, pq hoje perdi 8bi e meio. Quase hitei o jack pot de novo.

Eu com AK bordo AA5 5 2 e o cara com 55. Outra vez foi eu com T9dd e o cara com 45dd bordo veio 67xdd turn 3d river x e fiquei esperando o 8d. Claro q fui estakeado pelo vilao nas duas maos e os 2.3% nao bateram no river.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Hoje mais um BI perdido com chance de JP. FODA!!!

E o mês vai de mal a pior...

Me perguntaram sobre ânimo e eu respondi de boa q nao rolava deprê...mas depois de 2, 3 dias horriveis, abala muito. Hoje fiz coach rápido e deu uma animada mas nada q me salvasse. Ando jogando mal e com má sorte... o pior tipo de mão é qdo vem uma carta q te deixa forte mas o cara ja tava monstro antes, fazendo eu me atolar. Tipo board Jxx A. Eu tenho AJ e o cara tem JJ. Ando muito no automático...olhando stats, muitas vezes não pensando nos porquês das coisas, muitas vezes arranjando desculpa pra dar bet/call(TOSCO, eh o pior tipo de ação).

Amanhã espero jogar bem. Vou tomar um remédio q me deixa doidão aqui e vou dormir profundamente. Sempre me ajuda.

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Hoje mais um BI perdido com chance de JP. FODA!!!

E o mês vai de mal a pior...

Me perguntaram sobre ânimo e eu respondi de boa q nao rolava deprê...mas depois de 2, 3 dias horriveis, abala muito. Hoje fiz coach rápido e deu uma animada mas nada q me salvasse. Ando jogando mal e com má sorte... o pior tipo de mão é qdo vem uma carta q te deixa forte mas o cara ja tava monstro antes, fazendo eu me atolar. Tipo board Jxx A. Eu tenho AJ e o cara tem JJ. Ando muito no automático...olhando stats, muitas vezes não pensando nos porquês das coisas, muitas vezes arranjando desculpa pra dar bet/call(TOSCO, eh o pior tipo de ação).

Amanhã espero jogar bem. Vou tomar um remédio q me deixa doidão aqui e vou dormir profundamente. Sempre me ajuda.

so sick...

A cada dia que passa vejo que o pior oponente somos nóis mesmos.. _cry:

Responder
Citar (Quote)

eu tou nessa, 10BI down esse mes logo no mes do move-up, tá foda.

desanima muito. o Pior é estar runnando muito mal e claro, tilta e acabo jogando mal tb.

Vou fazer movedown até recuperar o preju e dps volto.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Nunca perdi tanto e nunca joguei tão mal.

Adeus nl100.

FInal do mês results.

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

Tô igual, não tão igual. No meu blog tá chatinho a nl5, tá uma palhaçada ao mesmo tempo fiz um move para nl50. Mas só de runnar mal em nl5 já desanima muito. O jeito é manter o foco.

Você estuda, tenta fazer o melhor e os resultados não aparecem. Mas uma hora a coisa engrena depois mais swing, isso é poker.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Maior ferro da minha vida no poker

Editado por nuno21nt:
Imagem melhorada

Responder
Citar (Quote)

Você joga aonde diorama?

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Oldschool Grinder

uia...

Back to NL50 ??

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Voltei pra nl50 nesse grafico ai mesmo e continuei perdendo. Espero em no maximo 10 dias voltar pra nl100. Se a pp lançar uma promo nice fica melhor ainda.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Nao vai ter promo nice na pp esse mês nao, to fodido.

Ando jogando muito bem no começo das sessoes, destruindo geral nas mesas e depois fico cansado e começo a jogar mal e a dar calls escrotos e a ficar agro spewy e vomito a session.

Hj vendo TV nao sei pq me veio na cabeça o rítmo dessa musiquinha dos Raimundos. Nunca fui fã, mas a banda era legal com o Rodolfo no vocal. Agora é um lixo.

Letra besta demais, como a maioria... hehe

Responder
Citar (Quote)

Cara, acontece a mesma coisa comigo...

Quando eu to jogando A game, eu destruo, mas logo dps eu canso e começo a ficar spewy e vomito tudinho.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Mês passado jogando apenas nl50 e com promoção merda da pp.

Dae fiquei com raiva da promo da pp e parei de jogar e fui jogar na PS, sem stats praticamente....ferro, ferro, ferro. Maldita sala.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Que gráifco fo***.
Que achaste do field da Stars na NL50 comparado com a PartyPoker?
Foi só badbeats e coolers ou também tiltaste um pouco?

Responder
Citar (Quote)

Será o field da Stars assim tão forte na NL50 para teres um gráfico desses ?!

E eu a pensar subir para NL50................. :rage:

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Oldschool Grinder

Creio que foi mais pela falta de informação do que pelo nivel do jogo...

Mais mesmo assim foi sick heim :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

jogar nl 50 sem comprar hands = fail

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Na PS eu achei q tem jogadores de MSS melhores do q na PP ou vai ver eu apenas nao os conhecia, mas acho q sao mais solidos. E sao bem mais MSS´s jogando.

Eu runei mt mal tb. Acho q fiquei 12bi abaixo no EV, fora as maos q me tiltava de nego dar 3bet light com A3s e eu call com AJ+ e o bordo vir A3x e eu atolar perdendo.

Na PS meu nonshowdown winnings ficou la em cima e o showdown super negativo. Isso nunca aconteceu, eu era mt agressivo la.

Ja na PP é o contrario.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Sei que fazer isso nao traz muita sorte, mas foda-se.

Matando todos na NL50 da Party Poker.

Foda é ter q fazer tanto cashout pra sobreviver, mas acho q agora juntei banca pra jogar nl100 confortavelmente.

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama
Sei que fazer isso nao traz muita sorte, mas foda-se.

Matando todos na NL50 da Party Poker.

Foda é ter q fazer tanto cashout pra sobreviver, mas acho q agora juntei banca pra jogar nl100 confortavelmente.

grafico mto solido, parabens.

Responder
Citar (Quote)